Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou com 50 anos e vou comecar o ciclo com oxandrolona hoje


Amelia

Post Destacado

Em 15/02/2016 at 16:44, Amelia disse:

Valeu Andreia!!! Você tem razao... Vou incrementar a dieta e vou colocar pra lascar... mais foco e determinação.... Ahh tbem esqueci de informar que estou suplementando com Bcaa, creatina e way... Bjus 

 

Vc teve aumento de apetite, estou na sexta semana do meu ciclo de oxan, quero comer até as paredes de casa rsrs. Linda vc viu, que corpão aos 50! Fiu fiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 18 de fevereiro de 2016 at 07:17, Amelia disse:

Olá. Passando para informar,  minha segunda semana, quarto dia com 40mg de oxa, sem nenhum sinal de colateral. Mudei toda a minha alimentação,  seguindo dieta e muita malhacao, porém tive aumento de peso. Alguém pode me dizer prq? Aumentei 1 kilo. Estou assustada.

Eu também ganhei peso Amélia. Estou com 18 dias e ganhei 1,5 kg!!! Minha dieta é focada em perda de gordura, e faço aeróbica em jejum todos os dias!!! também fiquei super assustada quando vi os ponteiros da balança!!! maaasssss, minhas roupas estão um pouco mais largas, e estou vendo melhora a olho nu, músculos mais firmes, pernas desenhadas, bumbum mais empinado... To doida pra fazer avaliação física novamente e checar meu BF!! Mas esse aumento de peso me desesperou também! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2016 at 08:17, Amelia disse:

Olá. Passando para informar,  minha segunda semana, quarto dia com 40mg de oxa, sem nenhum sinal de colateral. Mudei toda a minha alimentação,  seguindo dieta e muita malhacao, porém tive aumento de peso. Alguém pode me dizer prq? Aumentei 1 kilo. Estou assustada.

Como falaram tem q ver se esse aumento de peso foi devido a ganho de massa magra, uma comparação simples é ver pelas roupas, se estão ficando folgadas e vc esta ganhando forma pode ficar sossegada, músculo ocupa menos espaço q gordura.

Outra coisa muito importante é fazer a descontinuação da oxandrolona, a palavra q mais costumamos seria DESMAME da mesma, no caso pras mulheres seria a tpc mais correta a se fazer, da uma lida nesse artigo do dudu haluch q ele explica muito bem.

http://www.duduhaluch.com.br/tpc-para-mulheres-dudu/

Em 18/02/2016 at 14:35, Nandopw disse:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Passando para informar,  minha segunda semana, quarto dia com 40mg de oxa, sem nenhum sinal de colateral. Mudei toda a minha alimentação,  seguindo dieta e muita malhacao, porém tive aumento de peso. Alguém pode me dizer prq? Aumentei 1 kilo. Estou assustada.

Olá pessesdrúxulotou me sentindo muito bem. Ainda sem nenhum colateral,  quanto ao peso conseguir perder o kilo que ganhei. Ficarei monitorando. Sobre aumento de clitóris, não me importo, até acho que se aumentar um poucou ficará melhor, pois acho muito pequeno.  Sobre o aumento de força. . Isto sim .. aumentou absurdamente, tanto a força,  quanto a disposição.  Ontem derrubei uma árvore na minha casa no machado.  Serviço brutal e de piao É um exemplo esdrúxulo, somente para concomitar a força com a disposição... rsrs.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

Concomitar a força com a disposição... espécie de expressão raríssima de ver em fóruns na internet... rsrsrs. Esse quilo que aumentou repentinamente PODE SER retenção hídrica. Desencane da balança. Ganhar massa = aumentar o peso. E aumento de peso não significa ganho de gordura. Pode sim aumentar o peso e emagrecer. Desencane da balança e ainda as roupas. Continuamos acompanhando.

Editado por FitCoupleHim
Corrigir os erros do corretor ortográfica.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
4 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Concomitar a força com a disposição... espécie de expressão raríssima de ver em fóruns na internet... rsrsrs. Esse quilo que aumentou repentinamente PODE SER retenção hídrica. Desencane da balança. Ganhar massa = aumentar o peso. E aumento de peso não significa ganho de gordura. Pode sim aumentar o peso e emagrecer. Desencane da balança e sinta as roupas. Continuamos acompanhando.

Desencane da balança e SINTA as roupas ... corrigindo... rsrsrsrs

Editado por FitCoupleHim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2016 at 06:12, Juliana Cian disse:

Vc teve aumento de apetite, estou na sexta semana do meu ciclo de oxan, quero comer até as paredes de casa rsrs. Linda vc viu, que corpão aos 50! Fiu fiu

Olá.. Estou no 15 dia e ainda nao tive nemhum colaterial.. não tive aumento de apetite.

 

Em 19/02/2016 at 06:12, Juliana Cian disse:

Vc teve aumento de apetite, estou na sexta semana do meu ciclo de oxan, quero comer até as paredes de casa rsrs. Linda vc viu, que corpão aos 50! Fiu fiu

Olá.. Estou no 15 dia e ainda nao tive nemhum colaterial.. não tive aumento de apetite.

Estou muito preocupada, pois ouvir dizer que bons resultados virão acompanhados dos efeitos colaterais, caso que não é o meu caso pois, não tendo sentido absolutamente nada. Meus musculos estão mais duros, resultado que só é percebido por mim.  O fato é:  Quando vou ter os efeitos colateriais?  Quando verei a real mudança no meu corpo? Malho pesado todos os dias. As minhas perguntam estão relacionadas com o fato de achar que a minha oxan, embora tenha sido manipulada pode ser um placebo, uma enganaçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Amelia disse:

Olá.. Estou no 15 dia e ainda nao tive nemhum colaterial.. não tive aumento de apetite.

 

Olá.. Estou no 15 dia e ainda nao tive nemhum colaterial.. não tive aumento de apetite.

Estou muito preocupada, pois ouvir dizer que bons resultados virão acompanhados dos efeitos colaterais, caso que não é o meu caso pois, não tendo sentido absolutamente nada. Meus musculos estão mais duros, resultado que só é percebido por mim.  O fato é:  Quando vou ter os efeitos colateriais?  Quando verei a real mudança no meu corpo? Malho pesado todos os dias. As minhas perguntam estão relacionadas com o fato de achar que a minha oxan, embora tenha sido manipulada pode ser um placebo, uma enganaçao.

Referente aos efeitos colaterais , variam de cada pessoa, o q eu notei em mim é insônia, irritabilidade, agressividade, clitóris sensível (não aumentou de tamanho só está sensível) e diminuição das mamas. A partir de 15 dias eu comecei a perceber uma evolução. Espero q dê tudo certo pra vc

Minha Amiga e eu estamos ciclando juntas e ela só teve os sintomas de irritabilidade, insônia e agressividade e ausência de menstruação e aumento de libido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...