Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto custa a cirurgia para retirar a ginecomastia?

Post Destacado

Postado

Oi galera sou novo no fórum, então se estiver postando no lugar errado desculpem, É  o seguinte tenho ginecomastia desde os 13 anos hj estou com 22 e essa merda não diminuiu , pra piorar fiz um ciclo com pró hormonal ,e aumentou ,a minha dúvida é  a seguinte eu queria saber quanto custa a cirurgia , como eu sou do Rio dizem que aqui é  Mas cara . Vejam como está essa praga . 

474b107f60b44bac9dcf5cb0f1d58f3e_A.jpeg

Postado (editado)

Cara, tu era obeso? isso aí pode ser lipomastia, mas se não, pode ser ginecomastia mesmo, tem gente que desenvolve na adolecência devido a quantidade de hormônios que o proprio corpo produz, você teria que se informar no SUS amigo, apesar de que, a espera seria longa.

Até clínicos gerais podem fazer a cirurgia, a sua ginecomastia é grau 1 ( a menor) creio que com tudo não passe de 3 mil.

Editado por Dornfeld
Postado
3 horas atrás, Dornfeld disse:

Cara, tu era obeso? isso aí pode ser lipomastia, mas se não, pode ser ginecomastia mesmo, tem gente que desenvolve na adolecência devido a quantidade de hormônios que o proprio corpo produz, você teria que se informar no SUS amigo, apesar de que, a espera seria longa.

Até clínicos gerais podem fazer a cirurgia, a sua ginecomastia é grau 1 ( a menor) creio que com tudo não passe de 3 mil.

Não smp fui magro, cara eu tenho certeza que é até porque tem uma Pedra no peito e ta grande pakas

3 horas atrás, fisiculturismo disse:

Tem certeza que é ginecomastia? Poste uma foto de perfil!

Sim tenho vou mostrar uma outra foto.

2016-02-11_17.33.19.jpg

2016-02-11_17.33.57.jpg

3 horas atrás, fisiculturismo disse:

Tem certeza que é ginecomastia? Poste uma foto de perfil

20160211_173914.jpg

O shape ta zoado pois sou iniciante ainda. Voltando ao assunto como pode ver concerteza é ginecomastia,  pra piorar ta uma Pedra grande no meu peito , e os bicos estão tufados 

Postado
13 horas atrás, Dornfeld disse:

Eu acho que não é grau 1 pois a pedra ta enorme . 

Agora, Eddiemrt disse:

Eu acho que não é grau 1 pois a pedra ta enorme . Como pode ver nas fotos 

2016-02-11_17.33.19.jpg

20160211_173914.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

Boa tarde brother!

parecer ser gine msm essa merda ai so sai vom cirurgia e a sua e 1º grau caso nao tenha plano de saude deve sair uns 3 a 4 mil se fosse lipomastia era mais barato mais como disse ai nunca foi gordo entao provavelmente e gine, eu era gordo e ja fiz ssa cirurgia o plano de saude cobre a retirada da glandula.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...