Jump to content

There's nothing here yet

  • Similar Content

    • By marcusvcf
      Galera estou fazendo um  ciclo de ciclo 6 + stano oral, de 8 semanas no total.
      Estou na terceira semana de ciclo. Ja apliquei 5 mls de ciclo 6 e estou sentindo o bico do peito sensível e maior. 
      Nada muito exagerado visualmente, mas dói quando raspo em algum lugar. 
      Minhas dúvidas são 
       
      1 - Eu metendo tamox durante o ciclo, isso pode diminuir ? Ou somente comprando um IA tipo letrozol ou anastrozol ? Pois ja tenho tamox sobrando, e comprar um IA é  uma opção mais cara.
       
      2- Se eu n tomar nada e levar assim até o final do ciclo, durante a tpc SERMS essa sensibilidade sai ? É reversível ou pode ser irreversível ?


      Tenho certeza que da pra levar assim até o final do ciclo do jeito que está, pode ser nóia da minha cabeça tbm né...
      O que aconselham ? 
       
    • By thallesk95
      Olá pessoal meu nome é Thalles tenho 16 anos, tenho 1,82 de altura peso 71 Kg. Quando pequeno eu era magro aí comecei a engordar, quando cheguei aos 13 anos tive gastrite perdi 10 kg sem exercícios. Meu corpo ficou desproporcional na barriga e na parte do peitoral. Uma coisa que me instiga muito é MEU PEITO SER GORDO E UM SER MAIS GORDO QUE O OUTRO meu peito esquerdo é maior que o direito, queria saber se isso do peito ser maior que o outro é normal !? E se eu tenho Ginecomastia ou Lipomastia !? E se eu continuar malhando pode acabar com isso e melhorar meu corpo em geral !?
      ps: comecei a malhar a uns 3 meses perdi 9kg antes estava com 80Kg. NÃO SEI SE ESTÁ PERCEPTÍVEL A DIFERENÇA DE TAMANHO DOS PEITOS MAS O ESQUERDO É MAIS GORDO !
      Obg !
    • By euclaro
      Idade:20
      Altura:1,68
      Peso:71 ideal(69)
      BF: 20%
      Objetivo do treino : DEFINIÇÃO
      Caso seja um treino especifico, o nome do mesmo.
      Postar a estrutura :  TREINO ABC 2X
      Número de repetições : 15-20
      Número de séries : 3-4
      Antes de começar queria da umas especificações minhas que talvez sejam importante para a ajudar de vocês... já malhei por cerca de 8 meses, e parei há 1 ano atras mais ou menos (nada a ver com carnaval) e estou voltando agora um pouco acima do peso, o meu principal problema é o peitoral.. possuo ''seios'' como se fosse essa ginecomastia de grau 1 da ''figura 1''.
      Porém, ja consultei medicos e meu problema é so gordura mim localiza no abdomen e peitoral, e MEU PRINCIAL FOCO DE TREINAMENTO É ''DEFINIR PEITORAL''. A ''figura 2'' é uma figura de qndo cheguei ao meu ''auge'' na musculação porem por foto esconde um pouco meu defeito de peitoral que mencionei anteriormente...segue o treino que o professor da academia passou qndo voltei a treinar agora ja estou a 1mes e 10 dias nele..e pretendo mudar mais acho que está muito pouco.
       
      ps: corro todo dia, e no dia que nao corro eu jogo bola.
       
      TREINO ABC 2X
      A-peito/panturrilha/biceps
      4x supino reto 15-20
      4x crucifixo+fly inclinado 15-20
      3x panturrilha leg press 45º 12-15
      4x panturrilha hack 12-15
      4x rosca direta no cabo 15-20
      4x rosca concentrada 15-20
       
      B - pernas completo
      4x leg press 45º 12-20
      4x flexora 15-20
      4x extensora 15-20
      4x adutor e abdutor 15-20
      4x agachamento hack 15-20
       
      C- costa/ombro/triceps
      4x puxada frontal 15-20
      4x remada baixa 15-20
      4x elevação lateral 12-15
      4x desenvolvimento 12-15
      4x triceps pulley 12-15
      4x triceps frances na polia 12-15
       
    • By INeedHelp
      Bom gente , tenho 13 anos e 1,78 de Altura , peso 68 KG e faço judô e jiu jitsu . Queria saber se a areá está certa ou eu mudo pra outra . Se alguem poder avaliar , eu tenho Lipomastia ou Ginecomastia? , Tenho que me concentrar em ganhar massa ou queimar gordura? . Segue fotos ( Pressão no peitoral , normal e quando eu estico o braço )
      Quando faço pressão com o braço:

      Quando sinto Calafrios:

      Bom gente , quando eu deito meu peito some totalmente... só fica o bico mesmo. Com relação a apertar o bico do peito , Eu não sinto dor e não sinto bolinhas ( SÓ NA PONTA DO PEITO ) Mas é claro , se eu puxar de mais começa a doer ( Nada insuportavel.) ... mas só apertar não dói.
      Eu faço 15 minutos de corrida por dia e 50 minutos de caminhada . o resto do tempo ( na maioria das vezes ) é em casa mesmo. Faço 20 Flexões em casa diariamente ( Fora as no treino do Jiu e do Judô ) , me disseram que é bom pra malhar o peitoral. e vou começar a fazer Ciclismo em casa mesmo , com a bicicleta Fixa !
      Detalhe : Se eu sentir calafrios , ou apertar o bico do peito ele fica contraido , ai  ele não fica parecendo que tem gordura demais , só fica pontudo.
    • By Escorpião Branco
      É o seguinte: no começo da puberdade desenvolvi ginecomastia, normal, passou alguns anos e regrediu. Lá pelos meus 15 anos eu já treinava pesado, não usava anabol mas mantinha uma rotina intensa de treinamentos, 1,80/85 kg com um BF relativamente baixo. Após algum tempo de treino, percebi que havia desenvolvido ginecomastia dnv, nada absurdamente grande, porém o suficiente pra ser notado. Na época um amigo me recomendou o uso de tamoxifeno, acabei não tomando pois não queria agredir o fígado. Enfim, se passaram alguns anos ( hj tô com 18), fiquei bastante tempo fora da academia por motivos pessoais e tô voltando agora, e a ginecomastia voltou a aparecer. Quero saber se vocês acham que realmente é um problema  ou é coisa da minha cabeça, visto que tô com um pouco de gordura a +. Se for, devo procurar um médico?
×
×
  • Create New...