Por
BorisBuilding
Boa noite galera!
Após conversar bastante com um amigo, onde ele me incentivou a vim relatar minha história aqui no fórum, resolvi relatar e pedir sugestões na ajuda do blast atual.
Então vamos lá... Faço faculdade no período noturno e trabalho em alguma área da segurança pública durante o dia. Minha rotina é muito corrida mais tento sempre dar o meu melhor. Já competi em um campeonato estreante de fisiculturismo em março de 2018, pela IFBB DF. Infelizmente não conseguir pegar top 5 mais o shape ficou bem legal (no meu ponto de vista), como segue nas imagens abaixo. Após a competição eu acabei indo pra curtição, saí da dieta, não comia direito e treinava 3-4 vezes na semana. Voltei a treinar firme no meio do ano passado, me alimentando melhor e treinando certo. Fiquei natural até fevereiro desse ano, onde iniciei o Blast n Cruise e pretendo seguir assim por um tempo indeterminado, mais claro, fazendo o possível para minimizar os colaterais, principalmente, no cruise. Comecei um Blast com Deca (Decanoato) e testo (Cipionato) por 10 semanas, mais logo na segunda semana a pandemia chegou fechando tudo e acabei fazendo um desmame com a deca e ficando apenas em cruise (300mg p/s). Agora que tudo começou a se “normalizar ” resolvi dar continuidade refazendo o blast que estava em andamento antes. Por último quero ressaltar que já fiz 2 Ciclos de 8 semanas, sendo utilizado: deca, enantato e Stan, porém, eu era adepto a tão falada TPC e no final das contas eu não mantive os ganhos.
Altura: 1,73
Peso: 83 kg
Medidas:
Braço direito frio: 38cm
Braço direito Contraído: 40cm
Braço esquerdo frio: 38cm
Braço esquerdo Contraído: 39cm
Quadríceps esquerdo frio:
Quadríceps esquerdo contraído:
Quadríceps direito frio:
Quadríceps direito contraído:
Panturrilha esquerda frio:
Medicações em uso: Multivitamínico(02cmp/dia); Omega-3(02cmp/dia); 5htp; Protetor hepático;
Problemas de Saúde e história de cirurgias: Nenhuma, graças a Deus.
Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente:
Tempo de treino: 6 anos
Ciclos FEITOS com dose e tempo:
(1ºBLAST)
OFF Season
1-10 Enantato (Landerlan - 500mg/semana)
1-10 Dianabol (Landerlan - 40mg/TSD)
1-10 Deca (Landerlan - 500mg/semana)
Obs: Foi feito um desmame do dianabol e a deca, após a 10ª semana. No término do 1º Blast eu fiz um cruise de 1 mês e já entrei no pré-contest, porque eu havia decidido subir na categoria men's physique do Campeonato estreantes, pela IFBB, e já estava em cima da data.
(2ºBLAST)
Pré-contest (Figura 03)
5-10 Masteron (Landerlan – 300-400mg/semana) não me recordo a mg exata.
5-6 Boldenona (Underground - 500mg/semana) não me recordo o laboratório.
5-10 Trembolona acetato (Landerlan- 100mg/DSDN)
Obs 01: Não vou me recordar a data exata pois eu competi no dia 23 de Março de 2018, mais nas semanas finais eu fiz um desmame da testo e fiquei apenas com o masteron e a trembo. Um amigo que me auxiliou na preparação, devido não ter as condições necessárias para pagar um bom coach.
Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
(BLAST)
OFF Season (Bulking)
5-10 Enantato (Landerlan - 600mg/semana)
1-10 Deca (Landerlan - 500mg/semana)
5-10 Deca (Landerlan - 600mg/semana)
5-10 Trembolona acetato (Landerlan- 100mg/DSDN)
Obs: Hoje, 29 de setembro, eu estou indo para terceira semana do blast que iniciei.
Protetores: Tenho tamox e anastrozol em mãos, só pretendo usar caso ocorra algum colateral.
Ps: Sem colaterais até o momento.
Divisão de treino e horário do mesmo:
Treino em jejum das 06 às 07:00 hrs da manhã . (07:40 tenho que estar no serviço)
-> Treino A:
---Peito/Tríceps/Abs---
Supino reto: 4 S. 8 a 12 rep.
Supino inclinado: 4 S. 8 a 12 rep.
Supino inclinado c/ Halteres: 4 S. 8 a 12 rep. Drop-set. 2x
Crucifixo no Cross Over: 4 S. 8 a 12 rep.
Tríceps Pulley c/ corda: 4 S. 10 a 15 rep. Drop-set. 3x
Tríceps Francês na polia baixa: 4 S. 10 a 15 rep. Drop-set. 3x
Tríceps testa c/ Barra w: 4 S. 10 a 15 rep, conjugado, c/mergulho no banco: máx. rep
Tríceps Francês /c Halteres: 4 S. 10 a 5 rep.
Abdominal prancha: máx.
Abdominal Supra /c Anilha: 4 S. máx rep, conjugado, c/ Abdominal infra: máx. rep
Abdominal na barra fixa: 4 S. 8 a 10 rep.
-> Treino B:
---Ombro/Trapézio/Panturrilhas---
Desenvolvimento Arnold: 4 S. 8 a 10 rep, Drop-set. 2x
Elevação lateral c/ Halteres: 4 S. 8 a 10 rep, Drop-set.
Elevação frontal c/ Halteres : 4 S. 8 a 10 rep, conjugado, Elevação frontal c/ barra: máx. rep.
Desenvolvimento Máquina c/ Pegada Neutra: 4 S. 8 a 12 rep
Encolhimento de Ombros c/ Halteres: 4 S. 8 a 12 rep. Drop-set. 3x
Encolhimento de Ombros pela frente c/ barra: 4 S. 8 a 12 rep.
Encolhimento de Ombros por tras e c/ barra: 4 S. 8 a 12 rep.
Banco de panturrilha: 4 S. 10 a 15 rep Drop-set. 3x
Panturrilha em pé: 4 S. 10 a 15 rep Drop-set. 3x
Panturrilha no Led Press 45º: 4 S. 10 a 15 rep.
-> Treino C :
---Costas/Bíceps---
Elevação na barra fixa: 4 S. 8 a 10 rep, conjugado c/ Puxada articulada Pegada Supinada: 8 a 10 rep.
Remada articulada: 4 S. 8 a 12 rep.
Remada cavalinho: 4 S. 8 a 10 rep. Drop-set. 2x
Pulldown no cross over: 4 S. 8 a 10 rep.
Rosca scott barra W: : 4 S. 08 a 10 rep. conjugado, c/ Rosca direta barra reta: máx. rep.
Obs: utilizo um elástico na rosca scott para recrutar mais o músculo.
Rosca direta c/ halter: : 4 S. 8 a 10 rep. Drop-set. 2x
Martelo na polia c/ Corda: : 4 S. 8 a 10 rep. Drop-set. 3x
Rosca concentrada: 4 S. máx. rep.
-> Treino D :
---Quadríceps/Posterior/ Abs---
Leg 45: 4 S. 8 a 12 rep.
Agachamento livre: 4 S. 8 a 12 rep.
Agachamento no Hack: : 4 S. 8 a 12 rep.
Mesa extensora: 4 S. 8 a 15 rep..
Mesa flexora: 4 S. 8 a 12 rep.
Mesa flexora unilateral: 4 S. 8 a 12 rep.
Stiff c/ Barra: 4 s. 8 a 15 rep.
Abdominal prancha: máx.
Abdominal Supra /c Anilha: 4 S. máx rep., conjugado, c/ Abdominal infra: máx. rep
Abdominal na barra fixa: 4 séries 8 a 10 rep.
Métodologia do treino: Descanso de 1 a 2 minutos. Costumo colocar 80% da carga máxima até a falha, que pode varia de cada exercício.
Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
Gorduras: 102g Carboidratos: 424g Proteinas: 180g
1ª Refeição:
Vitamina com 200ml de leite, 02 bananas, 60g de aveia, 20g pasta de amendoin acompanhado de 5 ovos mexidos.
2 ª Refeição:
250g de Mandioca cozida, 50g brócolis e 100g de proteína (Frango/Patinho/Músculo)
3 ª Refeição:
250g de Mandioca cozida, 50g brócolis e 100g de proteína (Frango/Patinho/Músculo)
4 ª Refeição:
5 ª Refeição:
Vitamina com 200ml de leite, 02 bananas, 50g de aveia, 20g pasta de amendoim.
FOTOS:
Fo