Carregando...
Ir para conteúdo
  1. Dornfeld

Dornfeld

2. Mestre

Mestre

• Conteúdo Similar

• Por Sil
      Gente, sou nova nesse negócio de academia,  idade: 39 peso: 61 kl, altura: 1,58
      Na próxima posto fotos melhores, pois na pandemia engordei bastante, comecei a treinar tem 1 mes, e queria fazer uso de anabolizantes. Me indicaram dianabol porém achei forte demais pelo que li a respeito, tem também oxandrolona e stanozolol que ja ouvi falar. Tô seguindo firme na academia, mas queria uma boa dieta e qual desses produtos é melhor tomar? Ah eu uso anticoncepcional. Obrigada pela ajuda!

• Por naturaldetaubate
      Me chamo Matheus, tenho 24, treino a uns 3 e sou natural e peso 92kg em jejum com 1,82 de altura e estou pensando em usar 125mg de enantato de testo por semana que da o equivalente a 15UI por dia de aplicação( aplicações ds/dn) o que vocês acham? dose muito baixa apesar da minha genética ser boa ou tá ótimo pra quem esta entrando agora nesse mundo sombrio?
      Minha dieta está sendo 1kg de macarrão cozido por dia e uns 500g de frango e nada mais.

• Por Leonardo Leal
      Fala pessoal blz? tenho 31 anos, malho a 3 anos sem ser constante venho humildemente em busca de opiniões e conselhos para um primeiro ciclo em bulking visando ganhos modestos.
      Ciclo 10 semanas com 1ml de durateston e 40mg de dianabol nas últimas 5 semanas tpc e drogas já estão na mão.
      Poderia aumentar a dose pra 2ml por semana(seg/qui) por 5 semanas ou 1ml por semana em 10 semanas?
      Altura 1,71Peso70kgBF 10%
      sei que ainda tenho muito a ganhar como natural mas sou humano e tenho minhas falhas
      Se puderem fazer críticas com dicas construtivas serei muito grato.

• Por BorisBuilding
      Boa noite galera!
      Após conversar bastante com um amigo, onde ele me incentivou a vim relatar minha história aqui no fórum, resolvi relatar e pedir sugestões na ajuda do blast atual.
      Então vamos lá...  Faço faculdade no período noturno e trabalho em alguma área da segurança pública durante o dia. Minha rotina é muito corrida mais tento sempre dar o meu melhor. Já competi em um campeonato estreante de fisiculturismo em março de 2018, pela IFBB DF. Infelizmente não conseguir pegar top 5 mais o shape ficou bem legal (no meu ponto de vista), como segue nas imagens abaixo. Após a competição eu acabei indo pra curtição, saí da dieta, não comia direito e treinava 3-4 vezes na semana. Voltei a treinar firme no meio do ano passado, me alimentando melhor e treinando certo. Fiquei natural até fevereiro desse ano, onde iniciei o Blast n Cruise e pretendo seguir assim por um tempo indeterminado, mais claro, fazendo o possível para minimizar os colaterais, principalmente, no cruise. Comecei um Blast com Deca (Decanoato) e testo (Cipionato) por 10 semanas, mais logo na segunda semana a pandemia chegou fechando tudo e acabei fazendo um desmame com a deca e ficando apenas em cruise (300mg p/s). Agora que  tudo começou a se “normalizar ” resolvi dar continuidade refazendo o blast que estava em andamento antes. Por último quero ressaltar que já fiz 2 Ciclos de 8 semanas, sendo utilizado: deca, enantato e Stan, porém, eu era adepto a tão falada TPC e no final das contas eu não mantive os ganhos.
      Altura: 1,73
      Peso: 83 kg
      Medidas:
      Braço direito frio: 38cm
      Braço direito Contraído: 40cm
      Braço esquerdo frio: 38cm
      Braço esquerdo Contraído: 39cm
      Quadríceps esquerdo frio:
      Quadríceps esquerdo contraído:
      Quadríceps direito frio:
      Quadríceps direito contraído:
      Panturrilha esquerda frio:

Medicações em uso: Multivitamínico(02cmp/dia); Omega-3(02cmp/dia); 5htp; Protetor hepático;
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: Nenhuma, graças a Deus.
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente:

Tempo de treino: 6 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo:
      (1ºBLAST)
      OFF Season
      1-10 Enantato (Landerlan - 500mg/semana)
      1-10 Dianabol (Landerlan - 40mg/TSD)
      1-10 Deca (Landerlan - 500mg/semana)
      Obs: Foi feito um desmame do dianabol e a deca, após a 10ª semana. No término do 1º Blast eu fiz um cruise de 1 mês e já entrei no pré-contest, porque eu havia decidido subir na categoria men's physique do Campeonato estreantes, pela IFBB, e já estava em cima da data.
      (2ºBLAST)
      Pré-contest (Figura 03)
      5-10 Masteron (Landerlan – 300-400mg/semana) não me recordo a mg exata.
      5-6 Boldenona (Underground - 500mg/semana) não me recordo o laboratório.
      5-10 Trembolona acetato (Landerlan- 100mg/DSDN)
      Obs 01: Não vou me recordar a data exata pois eu competi no dia 23 de Março de 2018, mais nas semanas finais eu fiz um desmame da testo e fiquei apenas com o masteron e a trembo. Um amigo que me auxiliou na preparação, devido não ter as condições necessárias para pagar um bom coach.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
       (BLAST)
      OFF Season (Bulking)
      5-10 Enantato (Landerlan - 600mg/semana)
      1-10 Deca (Landerlan - 500mg/semana)
      5-10 Deca (Landerlan - 600mg/semana)
      5-10 Trembolona acetato (Landerlan- 100mg/DSDN)
      Obs: Hoje, 29 de setembro, eu estou indo para terceira semana do blast que iniciei.
      Protetores: Tenho tamox e anastrozol em mãos, só pretendo usar caso ocorra algum colateral.
      Ps: Sem colaterais até o momento.
      Divisão de treino e horário do mesmo:
      Treino em jejum das 06 às 07:00 hrs da manhã . (07:40 tenho que estar no serviço)
       -> Treino A:
      ---Peito/Tríceps/Abs---
      Supino reto: 4 S. 8 a 12 rep.
      Supino inclinado: 4 S. 8 a 12 rep.
      Supino inclinado c/ Halteres: 4 S. 8 a 12 rep.  Drop-set. 2x
      Crucifixo no Cross Over:  4 S. 8 a 12 rep.
      Tríceps Pulley c/ corda: 4 S. 10 a 15 rep. Drop-set. 3x
      Tríceps Francês na polia baixa:  4 S. 10 a 15 rep. Drop-set. 3x
      Tríceps testa c/ Barra w: 4 S. 10 a 15 rep, conjugado, c/mergulho no banco: máx. rep
      Tríceps Francês /c Halteres: 4 S. 10 a 5 rep.
      Abdominal prancha: máx.
      Abdominal Supra /c Anilha: 4 S. máx rep, conjugado, c/ Abdominal infra: máx. rep
      Abdominal na barra fixa: 4 S. 8 a 10 rep.

-> Treino B:
      ---Ombro/Trapézio/Panturrilhas---
      Desenvolvimento Arnold: 4 S. 8 a 10 rep, Drop-set. 2x
      Elevação lateral c/ Halteres: 4 S. 8 a 10 rep, Drop-set.
      Elevação frontal c/ Halteres : 4 S. 8 a 10 rep, conjugado,  Elevação frontal c/ barra: máx. rep.
      Desenvolvimento Máquina c/ Pegada Neutra: 4 S. 8 a 12 rep
      Encolhimento de Ombros c/ Halteres: 4 S. 8 a 12 rep. Drop-set. 3x
      Encolhimento de Ombros pela frente c/ barra: 4 S. 8 a 12 rep.
      Encolhimento de Ombros por tras e c/ barra: 4 S. 8 a 12 rep.
      Banco de panturrilha: 4 S. 10 a 15 rep Drop-set. 3x
      Panturrilha em pé: 4 S. 10 a 15 rep Drop-set. 3x
      Panturrilha no Led Press 45º: 4 S. 10 a 15 rep.

-> Treino C :
      ---Costas/Bíceps---
      Elevação na barra fixa: 4 S. 8 a 10 rep, conjugado c/ Puxada articulada Pegada Supinada: 8 a 10 rep.
      Remada articulada: 4 S. 8 a 12 rep.
      Remada cavalinho: 4 S. 8 a 10 rep. Drop-set. 2x
      Pulldown no  cross over: 4 S. 8 a 10 rep.
      Rosca scott barra W: : 4 S. 08 a 10 rep. conjugado, c/ Rosca direta barra reta: máx. rep.
       Obs: utilizo um elástico na rosca scott para recrutar mais o músculo.
      Rosca direta c/ halter: : 4 S. 8 a 10 rep. Drop-set. 2x
      Martelo na polia c/ Corda: : 4 S. 8 a 10 rep. Drop-set. 3x
      Rosca concentrada: 4 S. máx. rep.

-> Treino D :
      ---Quadríceps/Posterior/ Abs---
      Leg 45: 4 S. 8 a 12 rep.
      Agachamento livre: 4 S. 8 a 12 rep.
      Agachamento no Hack: : 4 S. 8 a 12 rep.
      Mesa extensora: 4 S. 8 a 15 rep..
      Mesa flexora: 4 S. 8 a 12 rep.
      Mesa flexora unilateral: 4 S. 8 a 12 rep.
      Stiff c/ Barra: 4 s.  8 a 15 rep.
      Abdominal prancha: máx.
      Abdominal Supra /c Anilha: 4 S. máx rep., conjugado, c/ Abdominal infra: máx. rep
      Abdominal na barra fixa: 4 séries 8 a 10 rep.
      Métodologia do treino: Descanso de 1 a 2 minutos. Costumo colocar 80% da carga máxima até a falha, que pode varia de cada exercício.
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Gorduras: 102g  Carboidratos: 424g  Proteinas: 180g
      1ª Refeição:
      Vitamina com 200ml de leite,  02 bananas, 60g de aveia, 20g pasta de amendoin acompanhado de 5 ovos mexidos.
      2 ª Refeição:
      250g de Mandioca cozida, 50g brócolis e 100g de proteína (Frango/Patinho/Músculo)
      3 ª Refeição:
      250g de Mandioca cozida, 50g brócolis e 100g de proteína (Frango/Patinho/Músculo)
      4 ª Refeição:
      5 ª Refeição:
      Vitamina com 200ml de leite,  02 bananas, 50g de aveia, 20g pasta de amendoim.

FOTOS:
      Fo 

• Por leo_
      Olá pessoal, sou novo aqui, gostaria de ajuda pois treino natural há um tempinho e senti que chegou a hora de envenenar. Meu objetivo é ter ganhos de 7-10kg de massa magra e talvez perder uns 3-4kg de gordura. Não quero MUITO volume, prefiro qualidade, até pq sou baixo.
      Altura: 1,76 m
      Peso: 82 kg (estimo que meu BF esteja em 7-8%, pois melhorei muito após minha última bioimpedância que deu 11%.
      Medicações: Slow-k (potássio, tenho muita cãimbra)
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: Retirada da vesícula
      Tempo de treino: 3 anos e 6 meses (sendo que já malhei sério dos 16 aos 21 anos e tinha um corpo legal - 83kg e 3,6% BF)
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Durante 4 semanas (em 2018) 'experimentei' oxandrolona/testo gel (dica de um endócrino bosta e farmácia de manipulação bosta), minha testo caiu pra 200, ferrou meu eixo, nunca mais toquei em esteróide), também utilizei um pouco de clembuterol (1 mês) mas dose baixa, não tive resultados a não ser mais cãimbra.
      Ciclo proposto:
      Fase 1: Teste e Adaptação Enantato de testo 150mg por 2 semanas (75mg a cada 3-4 dias)   Fase 2: Ganhos secos (c/ pouca retenção) Enantato de testo 300mg + Deca 200mg, por + 8 semanas (150+100mg a cada 3-4 dias)   Fase 3: "Cutting" Enantato de testo 300mg + Masteron 300mg, por + 4-6 semanas (150+150mg a cada 3-4 dias) Divisão de treino e horario (minha sugestão com uso de AES, hoje não recupero tão rápido): 
      Seg: Peito, Ombro e Tríceps / Ter: Costas e Bíceps/ Qua: Pernas (e repito até sábado), domingo somente cardio. Não malho seguindo ficha de treino, mas em seguida posso colocar um treino que costumo seguir. Em geral faço de 9 a 12 séries para cada grupamento, 8 a 12 reps cada, 1 a 1,5 min descanso.
      Cardio: 30 - 45min escada pós-treino (exceto dia de perna), velocidade 8 a 10. Não consigo fazer hiit, dá cãimbra, minha recuperação muscular é péssima. Todos os dias.
      Dieta:

*ultimamente tenho reduzido o carbo no almoço e jantar pela metade (50g arroz/batata doce);
      ** creatina estou tomando só 5g e durante o treino.
      *** 2 refeições 'lixo-moderado' na semana

Exames de sangue (05/11):

Fotos atuais (13/11)

Agradeço de coração! Abraços.

• Criar novo...