Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ola amigos

Tenho 23 anos ! Malho desde meus 17 anos . Porem com as famosas paradas !  Malha 8 meses  a 1 ano,  para por 3 4 5 meses ... sempre assim . Agora to decidido a levar mais a serio .. Nunca fiz dieta , no maximo fiquei comendo so coisas saudadeveis . Hoje  estou com 5 meses de academia . Comendo muito arroz integral batata doce frango grelhado .. vou ao nutricionista esportivo para ter uma dieta regrada medir bf ..etc

Estou pensando em fazer meu primeiro ciclo  !  Queria a opnião dos meus amigos qual seria a minha hora certa de mandar meu primeiro ciclo .. se baseando na minha historia.

Minhas medidas hoje?

Braço ambos :   34 cm    /   37 cm

Coxa  :    52

Cintura : 82

Ombro : 115

BF:  8 %   no olho.

Oque meus amigos me indicam ?

Eu sei que tenho muito pra crescer puro .. com dieta e tal  . Mas queria da uma alavancada e mandar meu primeiro ciclo ...  objetivo seria crescer seco ! Mais pretendo mandar deca x dura e ganhar  o maximo de massa possivel sem aumentar  muito meu bf  !   E depois secar.

Quanto tempo de dieta regrada e indicado para começar um ciclo ?

Quanto tempo de treino ?  

Por eu ter começado cedo mesmo com paradas conheço bem o meu corpo . Estou 5 meses malhando seg a sabado ..descanso domingo . 

Estou aberto  a opniões e criticas ... vindo para somar e oque importa .abraço

Estou em celular ! 

Postado
1 hora atrás, DiamanteNegro disse:

Ola amigos

Tenho 23 anos ! Malho desde meus 17 anos . Porem com as famosas paradas !  Malha 8 meses  a 1 ano,  para por 3 4 5 meses ... sempre assim . Agora to decidido a levar mais a serio .. Nunca fiz dieta , no maximo fiquei comendo so coisas saudadeveis . Hoje  estou com 5 meses de academia . Comendo muito arroz integral batata doce frango grelhado .. vou ao nutricionista esportivo para ter uma dieta regrada medir bf ..etc

Estou pensando em fazer meu primeiro ciclo  !  Queria a opnião dos meus amigos qual seria a minha hora certa de mandar meu primeiro ciclo .. se baseando na minha historia.

Minhas medidas hoje?

Braço ambos :   34 cm    /   37 cm

Coxa  :    52

Cintura : 82

Ombro : 115

BF:  8 %   no olho.

Oque meus amigos me indicam ?

Eu sei que tenho muito pra crescer puro .. com dieta e tal  . Mas queria da uma alavancada e mandar meu primeiro ciclo ...  objetivo seria crescer seco ! Mais pretendo mandar deca x dura e ganhar  o maximo de massa possivel sem aumentar  muito meu bf  !   E depois secar.

Quanto tempo de dieta regrada e indicado para começar um ciclo ?

Quanto tempo de treino ?  

Por eu ter começado cedo mesmo com paradas conheço bem o meu corpo . Estou 5 meses malhando seg a sabado ..descanso domingo . 

Estou aberto  a opniões e criticas ... vindo para somar e oque importa .abraço

Estou em celular ! 

Eu acho que a ideia de ir ao Nutricionista Esportivo é bom sim.

Fale com ele da montagem da dieta exatamente de acordo com o seu objetivo.

Ai, para saber se a dieta, treino e a rotina sua num modo geral de descanso e disciplina estão num bom caminho mesmo, eu aconselho a manter essa rotina por um tempo, até que ela venha a dar resultados naturalmente, ai sim voce saberá que a rotina toda está boa.

Eu digo isso, porque um ciclo para funcionar, deve ter toda essa rotina como estrutura perfeita antes de mais nada, e nada melhor para ver se a rotina está boa ou não, do que testa-la sem anabolizantes de forma natural e ver que mesmo assim os resultados estão vindo.

Ai sim, eu diria que o caminho para voce começar a pensar em Anabolizantes e estudar o assunto estaria mais perto.

abraços e aguarde a opinião dos demais.

Postado
Em 14/02/2016 at 22:44, Mestre disse:

Eu acho que a ideia de ir ao Nutricionista Esportivo é bom sim.

Fale com ele da montagem da dieta exatamente de acordo com o seu objetivo.

Ai, para saber se a dieta, treino e a rotina sua num modo geral de descanso e disciplina estão num bom caminho mesmo, eu aconselho a manter essa rotina por um tempo, até que ela venha a dar resultados naturalmente, ai sim voce saberá que a rotina toda está boa.

Eu digo isso, porque um ciclo para funcionar, deve ter toda essa rotina como estrutura perfeita antes de mais nada, e nada melhor para ver se a rotina está boa ou não, do que testa-la sem anabolizantes de forma natural e ver que mesmo assim os resultados estão vindo.

Ai sim, eu diria que o caminho para voce começar a pensar em Anabolizantes e estudar o assunto estaria mais perto.

abraços e aguarde a opinião dos demais.

Marquei a consulta com a nutricionista esportivo para sexta 19:30 .

Obrigado pela resposta !  Quando eu estiver com a dieta eu posto aqui pra ver a opiniao dos colegas . 

Postado
11 minutos atrás, DiamanteNegro disse:

Marquei a consulta com a nutricionista esportivo para sexta 19:30 .

Obrigado pela resposta !  Quando eu estiver com a dieta eu posto aqui pra ver a opiniao dos colegas . 

Muito bom irmão, fico feliz por você!

abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...