Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo deca+dura de 8 semanas! Posso tomar ZMA?

Biraa1000

Post Destacado

Postado

Olá Galera! Sempre pratiquei execicios físicos e sempre magro. Apos 2 anos de treino quero fazer meu primeiro ciclo com Deca e Dura. Meu objetivo e ganho de massa. Segue minhas medidas...

72kg

1,79 alt

Bf 15

Biceps 36

Treino abc

A ideia é fazer 8 semanas e após a TPC com tamox, tribulus e zma.

Quanto a dieta esta bacana pois fui a um nutricionista.

Minhas duvidas...

Qual a dosagem e dias da semana?

Posso tomar o zma durante o ciclo?

Muda o treino?

Agradeço todas as opiniões!!!

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Mestre nesses 2 anos o objetivo era definição. Confesso que meu problema era a dieta mas agora estou regrado. Sinto que não consigo ganhar massa magra. Parece que estabilizou. Também tinha um pouco de gordura abdominal mas perdi bastante. Ainda não estou com um core trincado mas esta gicando legal.

Postado
8 minutos atrás, Biraa1000 disse:

Mestre nesses 2 anos o objetivo era definição. Confesso que meu problema era a dieta mas agora estou regrado. Sinto que não consigo ganhar massa magra. Parece que estabilizou. Também tinha um pouco de gordura abdominal mas perdi bastante. Ainda não estou com um core trincado mas esta gicando legal.

A primeira coisa que temos que ter em mente, é que a alimentação é oque rege tudo.

Eu já havia conversado com outro usuário sobre isso, uns dias atrás. Dá uma lida no tópico abaixo, que fica mais fácil você entender qual seria o caminho a seguir, que inicialmente, é planejar a dieta primeiro de tudo:

Depois se quiser trocar mais ideias, fique a vontade.

Postado

Mestre bacana o topico. Como disse minha alimentação esta bacana. Fui até a um nutricionista. O que acha desse ciclo? Segundo o q pesquisei acredito q posso ganhar um pouco sem gordura.

Postado

O Ganho de gordura, como até fala nesse tópico que coloquei acima, é mais diretamente ligado à dieta do que ao ciclo. Mas o ciclo também pode colaborar com isso.

Com relação à um primeiro ciclo, eu sempre acho que um primeiro ciclo pode ser simples, básico e apenas com uma droga, que pode ser nesse caso que você cita, a Durateston apenas.

No caso do ciclo e aumento de gordura, ajustando a dieta da forma que explica naquele tópico acima, você pode minimizar possíveis ganhos grandes de gordura durante a rotina, e aliando ao ciclo um Inibidor de Aromatase, pode-se diminuir a aromatização da Testosterona.

Você tem 15% de gordura. Ou então oque você poderia fazer, é baixar antes do ciclo um pouco esse % de gordura, e fazer o ciclo visando ganho de massa muscular um pouco mais despreocupado com o BF.

Postado

Mestre como ja havia programado conecei o ciclo com 250mg de dura na segunda, 50mg de deca na quarta e mais 250mg na sexta. Minha duvida é se é pouca a dose de dura.

Estou na segunda aplicação e por enquanto não senti nada, apenas um ganho de 600 gramas.

Dieta ok e treino diario ABCD.

Mestre obrigado pela força!

Postado

Durateston 250mg 2x na semana é uma dose boa.

Eu só não acho tão necessário essa 50mg de Deca na semana. Pois não creio que isso seja tão efetivo, e por tanto tão significante no resultado final que você teria.

Postado
47 minutos atrás, Biraa1000 disse:

Vc acha pouca a Deca? Pelo q andei pesquisando alguns ciclos usam 150 a 250mg

Com relação à isso, eu penso duas coisas.

A primeira é que para um primeiro ciclo, apenas um Anabolizante usado da forma básica conhecida, já é suficiente. Nem precisaria da Deca, mesmo que ela fosse em quantidades mais efetivas.

Outra coisa, é que doses efetivas de Deca na minha opinião, são maiores sim do que a que você está usando.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...