Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antes e Depois de 2010 para 2016


lucastatsuo

Post Destacado

E lá se foram qse 6 anos de treino foto de 2010 para 2016. De 48 kg para 65kg, após algumas lesões que me prejudicarão bastante no decorrer desses anos mesmo assim não desisti do meu objetivo que é superar meus limites para um dia chega lá e fala quero mais. ''O que eu estou fazendo é o que eu quero fazer. Eu não me importo com o que os outros pensam. Se o resto discorda e diz que eu devo parar de perder meu tempo, eu ainda vou ser um fisiculturista. Eu amo isso! Eu amo a sensação que sinto em meus músculos, eu amo a competição, eu amo as coisas que ela me dá. Então, se eu tivesse que nascer de novo, faria exatamente a mesma coisa. As coisas boas não acontecem por coincidência. Todo sonho traz consigo alguns riscos, especialmente o risco do fracasso. Mas eu não sou parado por riscos. Suponha que uma grande pessoa assume o risco e falha. Então a pessoa deve tentar novamente! Você não vai falhar sempre. Se você tentar 10 vezes terá mais chances de alcançar seu objetivo na 11ª tentativa, do que se não tivesse tentado.Todos nós possuímos uma poderosa força interior. O poder é chamado de fé em si mesmo. Existe uma real atitude para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar com fome. Você tem que querer vencer. '' Arnold Schwarzenegger''

2.jpg

12674104_962560880495485_912019904_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...