Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TERMOGÊNICO CASEIRO, OLDSCHOOL (ANOS 80/90)


gabe3

Post Destacado

Ai não sei se é nessa categoria que se coloca, mas se não for é só avisar em qual categoria eu coloco isso, pois foi essa que achei a mais parecida para se colocar isso

Ai diante de umas pesquisas, Termogênico caseiro que alguns usavam na década dos anos 80 a 90 

Pega um copo coloca 2  a 3 comprimidos de aspirina 

1 colher e meia bem cheia de guarana em pó 

1 colher de canela 

Fazer café sem açúcar e o mais forte que você puder fazer

Bota tudo dentro do copo e mexe bem haha

E não se preocupe as aspirinas vão se desmanchar dentro xD

(o pó de guaraná tem quantidade variável de cafeína, segundo pesquisa cientifica)

(cafeína dá um boost geral, tanto fisicamente como mentalmente, esse é seu ingrediente principal)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Com a restrição da ANVISA com relação aos Termogênicos produzidos e liberados para venda no Brasil, a maior parte deles hoje é cafeína mesmo.

O pó de guaraná é tido mesmo como uma boa fonte de cafeína.

A Aspirina, por muito tempo foi usada como auxiliar em misturas com Cafeína e Efedrina também, e tem sim uma explicação mais científica para seu uso nessa função. Mas com novas pesquisas sobre peptídios e outras formas de fatores de crescimento, a Aspirina ficou um pouco renegada pelas pessoas que praticam musculação visando resultados a nível muscular, pois a Aspirina inibe a síntese das Prostaglandinas, e hoje as Prostaglandinas são conhecidas como tendo um bom potencial agindo como fatores do crescimento também.

Eu tomo o pó de guaraná com água sem problemas, e faço isso as vezes, mas tem gente que acha ruim o sabor e prefere as cápsulas, e há, quem ainda prefira as capsulas de cafeína mesmo, só que o preço é bem mais alto.

O guaraná em pó comprado a granel, é o melhor custo x benefício mesmo com relação à cafeína na minha opinião.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...