Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ração para cão no lugar de whey protein!!


Post Destacado

Galera, peso 80 kg e preciso de 160 gramas de proteínas diariamente. Não tenho dinheiro para ficar comprando whey protein, pois, para conseguir suprir 160 gramas diárias de proteínas, eu gastaria quase R$ 1000,00 reias por mês só de whey. 

Então descobri que 300 gramas de ração para cão contém 60 gramas de proteína, então, eu como 300 gramas de ração no café, 300 gramas no almoço e 300 gramas no jantar.

Comprei um saco com 25 kilos, gastei 80 reais, esses 25k dá para usar durante 30 dias, ou seja, tenho a proteína inteira que preciso por apenas 80 reais.

Já estou tomando há 1 mês e estou tendo excelentes resultados.

7896015602086_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Meio bizarro, mas teoricamente funcionaria.

Agora não sei dizer qual seria o Valor Biológico da proteína vinda dessa ração, em comparação com o Whey, pois não tem muito estudo sobre isso acho, mas deve ser maior do que o Valor Biológico das proteínas de origem vegetal.

Nunca tinha visto um relato desse, mas é interessante sim a ideia; apesar de que acho que eu não faria.

Eu já não gasto dinheiro com Whey faz tempo.

Porque você não tenta uma Albumina, é uma boa forma de aumentar o aporte proteico da dieta, e é mais barato que Whey, e possui um Valor Biológico razoável também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAA 

mano do céu 

cara patê, nuggets etc para humanos já é uma M

tu imagina ração de cachorro 

ainda vai compra pelo preço uma de vira latas ainda

ta TOMANDO A 1 MES COM EXCELENTES RESULTADOS?

espera mais um pouco quando começa a caga por cima e por baixo

pior alguem ler e ir comprar tbm

80,00 dão 240 ovos dão 8 ovos por dia 

bizarro demais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Mestre disse:

Meio bizarro, mas teoricamente funcionaria.

Agora não sei dizer qual seria o Valor Biológico da proteína vinda dessa ração, em comparação com o Whey, pois não tem muito estudo sobre isso acho, mas deve ser maior do que o Valor Biológico das proteínas de origem vegetal.

Nunca tinha visto um relato desse, mas é interessante sim a ideia; apesar de que acho que eu não faria.

Eu já não gasto dinheiro com Whey faz tempo.

Porque você não tenta uma Albumina, é uma boa forma de aumentar o aporte proteico da dieta, e é mais barato que Whey, e possui um Valor Biológico razoável também.

Mano boa dica a albumina, já pensei nisto mas estou tão sem dinheiro, que estou testando essa minha idéia da ração, eu bato a raçao no liquidificador e preenxo vários potes fica um pó parecendo wey e tomo 300 gramas por refeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, adeilton2012 disse:

Mano boa dica a albumina, já pensei nisto mas estou tão sem dinheiro, que estou testando essa minha idéia da ração, eu bato a raçao no liquidificador e preenxo vários potes fica um pó parecendo wey e tomo 300 gramas por refeição.

O problema eu acho de ficar usando isso, é que pode causar algum desarranjo intestinal eu acho.

Também não sei dizer, e nem teria de onde tirar essa ideia, pois não creio que haja estudos sobre o uso humano de rações animais.

Mesmo considerando que os cachorros e os humanos são mamíferos com sistema digestivo semelhante, eu acho que não deve ser muito legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, batataney disse:

Lembrei do meu primo que fazia farinha de ração de carrocho e gato e mandava ver, comia direto, era pedreiro "forte pra carai"...

As maioria das proteínas vem de miúdos de animais, peixes, proteínas da soja e levedura.

pode ate vim, mas sabem sobre controle que qualidade? higiene?

organismo de um cão é diferente de um humano, corpo deles suportam mais bactérias do que a nossa, estomagos deles deve ter ácidos poderosos..

isso vale ate pra anobol de uso vet, controle é totalmente diferente.

 

melhor comer salsicha, quem tbm so tem resto(miúdos)...

Editado por Mineiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, Mineiro disse:

pode ate vim, mas sabem sobre controle que qualidade? higiene?

organismo de um cão é diferente de um humano, corpo deles suportam mais bactérias do que a nossa, estomagos deles deve ter ácidos poderosos..

isso vale ate pra anobol de uso vet, controle é totalmente diferente.

 

melhor comer salsicha, quem tbm so tem resto(miúdos)...

Concordo com você, alem do mais existem pesquisas que dizem que as rações podem diminuir a expectativa de vida dos cães então ja viu né, é mais vantagem comprar proteína de soja, levedura ou albumina que são mais baratos ou  melhor ainda completar a dieta dos próprios alimentos...

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...