Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ração para cão no lugar de whey protein!!


Post Destacado

16 minutos atrás, batataney disse:

Lembrei do meu primo que fazia farinha de ração de carrocho e gato e mandava ver, comia direto, era pedreiro "forte pra carai"...

As maioria das proteínas vem de miúdos de animais, peixes, proteínas da soja e levedura.

Ganhei 2 kilos de massa magra em 1 mês estou gostando.

3 minutos atrás, batataney disse:

Concordo com você, alem do mais existem pesquisas que dizem que as rações podem diminuir a expectativa de vida dos cães então ja viu né, é mais vantagem comprar proteína de soja, levedura ou albumina que são mais baratos ou  melhor ainda completar a dieta dos próprios alimentos...

Pois é amigo mas esqueci de dizer que antes de triturar no liquidificador eu coloco em uma forma de bolo e deixo 20 minutos no forno, para matar qualquer bactéria que ali esteja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


LIXO 

chega doido só piora 20min no forno pra matar bacteria

imagina a qualidade dos alimentos dessa ração

cara shape requer $$$$$$

se gasta MUITO com isso

então não tenha pressa

quando tu tiver $$$$$ tu come só salmão

vai trabalha pra isso e larga mão disso 

vai arruma complicação e doença 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
5 horas atrás, ADETOR disse:

HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAA 

mano do céu 

cara patê, nuggets etc para humanos já é uma M

tu imagina ração de cachorro 

ainda vai compra pelo preço uma de vira latas ainda

ta TOMANDO A 1 MES COM EXCELENTES RESULTADOS?

espera mais um pouco quando começa a caga por cima e por baixo

pior alguem ler e ir comprar tbm

80,00 dão 240 ovos dão 8 ovos por dia 

bizarro demais 

Daeeeee Adetor... tranquilo??? Bem vindo... uma galera veio pra cá. Abs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Mineiro disse:

porra ração pra cachorro cara... vc pesquisou o valor nutricional de cada alimento que se consome pra conseguir o tanto de proteína que se precisa...

sabe como é feita a ração de cachorro?

quem disse que precisa de whey na dieta?

Irmão para vc ter uma idéia, para eu conseguir 160g de proteina por dia eu tenho que consumir 1 kg de frango vai sair muito caro, e comer 1 kg de frango todo dia sai muito caro.

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Daeeeee Adetor... tranquilo??? Bem vindo... uma galera veio pra cá. Abs. 

Irmão 1 ovo tem 7 gramas de proteina mais ou menos para eu conseguir 160g tenho que comer 22 ovos por dia caraca é muito ovo.

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Daeeeee Adetor... tranquilo??? Bem vindo... uma galera veio pra cá. Abs. 

Para dar 160g tenho que comer 22 ovos por dia, é muito ovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, adeilton2012 disse:

Galera peso 80 kg e preciso de 160 gramas de proteina diária, não tenho dinheiro para ficar comprando wey proteyn pois para conseguir suprir 160 gramas diárias de protéinas, eu gastaria quase 1000,00 reias por mês só de weyn, então descobri que 300 gramas de ração para cão contém 60 gramas de proteina então eu como 300 gramas de ração no café, 300 gramas no almoco e 300 gramas no jantar, comprei um saco com 25 kilos gastei 80 reais, esses 25k da para usar durante 30 dias, ou seja tenho proteína o mes inteiro por apenas 80 reais, já estou tomando 1 mês estou tendo excelentes resultados.

o mano a ideia nao e rui mas e pra animal e meio estranho mas se vc somar a sua dieta ou ate as coisas que vc consome carne etc tudo tem proteina so basta somar ae vai faltar pouco pra vc completar essas 160 mas faz como mestre flw troca por albumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, punk77 disse:

mano vc é doidão!!!

se for comer rango dos dogs, pelo menos compra uma ração descente...

eu experimentei uma vez aqueles biscoitos, tinha um cheiro muito bom, e quase virei do avesso de tanto cagar, kkkk

 

Para evitar dor de barriga eu asso no forno por 20 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você tem que se preocupar com algumas coisas...

1° Conhecer a proteína que está ingerindo, porque nem toda proteína é igual, bem como os outros nutrientes da ração. É importante ressaltar que você não ingere só proteínas, mas uma série de outros micro e macro nutrientes, como vitaminas e minerais que podem não estar na proporção adequada para humanos, isso vem a ser um problema já que você ingere quase 1 kg por dia.

2° Você já pensou em comprar ovos e frango que são fontes baratas de proteínas? Além do mais, são seguras e imagino que mais saborosas. Cerca de meio kilograma de frango já seria suficiente pra suprir sua necessidade diária de proteínas, mas você poderia, por exemplo, mesclar isso ingerindo algo como 1 dúzia de ovos e 300g de frango diariamente, que além da ótima demanda de proteínas ainda trariam um bom aporte de gorduras para seu corpo.

3° Cuidado com milagres, você está pagando 85 reais por cerca de 5kg de proteína, é um preço absurdamente baixo para qualquer proteína que seja de qualidade. Eu desconfio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...