Jump to content

There's nothing here yet

  • Similar Content

    • By Diego_aromatizado
      Feliz 2020 a todos, vou resumir pra não tomar tempo de vocês, fiz um ciclo a 2 anos atrás, Deca+enantato, fiz tudo errado sem pesquisar nada, enfim aplicava 1 ML de cada a cada 5 dias, quando terminei fiz TPC Sarms,e depois de então a mais de 2 anos não consigo manter um ereção firme pra um relação normal,pois bem a minha dúvida é o seguinte, alguém já tomou pregnenolona e HCG? Pois notei uma enorme diminuição dos testículos, logo pensei por ter inibido o eixo por muito tempo, pode ter ocorrido uma atrofia nos testículos, pensei em mandar 1 shot de 5000ui de HCG e junto pregnenolona pois li muito sobre eles, em recuperação após uso de anabolizantes, alguma dica? Alguém já fez uso? HCG em pós ciclo seria viável? Ele não trara algum Malefício? Desde de já muito obrigado, 
      e se caso alguém precisar de exames, eu tenho vários e muitos meses,pois mecheu com ereção já sabe né kkkkk vlw abraços 
    • By newmarombacwb
      salve salve galera,
      comecei meu ciclo quinta feira
      dao uma ajuda ae
      16 dura
      e 2 vidros nao sei de quantos :S, desculpe
      mais assim

      vou mandar dura 1 seg e 1 quinta
      stano 1ml dsdn

      tenho algumas duvidas
      tenho 1.77 de altura/ 68kg (ate antes de ontem) hj to com 69 kg

      e assim, tenho duvidas se quando terminar o ciclo vai da algum problema na libido? e se der, com o tempo ele volta sem a tpc? ou tem que fazer a tpc pra voltar ?
      nos dias das aplicações eu vou postar aqui oque eu sinto e tals, como foi o treino etc... abrass responde a pergunta ae fazendo o favor ?
    • By Pietra Araújo
      Olá amigos primeiramente Peço desculpas por ser leiga no assunto.
      Não tenho almejo perder gordura creio estar no peso legal e com a silhueta dentro dos padrões porém eu gostaria de trincar o quadríceps dar aquela empinada e automaticamente endurecida nos glúteos e dar um pouquinho de musculatura aparente no abdômen. Também gostaria de fazer aparecer o tríceps e um pouco do bíceps não treino muito superior pois minhas costas já são largas devido ha anos de natação.
      Dá certo este ciclo que mandei acima no tópico?
    • By Lett
      Boa tarde ?
      Quero fazer meu terceiro ciclo e estou em duvida entre 2 drogas: Boldenona e Primobolan.
      Estrutura do ciclo:
      1-9 Oxandrolona 30mg/dia.
      1-9 Boldenona OU Primobolan (os 2 sao da marca KING) 150mg/sem.
      Objetivo: Cutting/ definição.
      Informações e medidas:
      IDADE : 23
      Altura: 1,55
      Peso: 63
      Bf: Não sei. Antes do meu segundo ciclo estava 19%.
      Contato com AEs : Ja fiz 2 ciclos
      1°) oxandrolona 30mg/dia - 6 semanas
      2°) oxandrolona 40mg/dia 8 semanas + Dura shering 1ml/sem 8 semanas.
      Medidas:
      braço: 29
      cintura: 69
      abdômen: 79
      coxa: 64
      peito: 85
      glúteos: 100
      >>> Treino há 3 anos. 6x na semana. Faço acompanhamento com nutricionista esportiva há 6 meses.
      Dieta ( simplificada):
      • dejejum: Cafeina 210mg + chá de canela com gengibre.
      • café da manha: 2 ovos com farelo de aveia ou mamão com aveia .
      •lanche da manhã: Uma fruta + 30g de amendoim sem casca e sem sal.
      • almoço: 100g de frango ou patinho moído, 100g de (brócolis,couve flor, couve, repolho etc), salada verde a vontade.
      • lanche tarde: Crepioca de aveia cacau e canela ou atum ou ovo.
      • janta: 50g de arroz integral + 100g de frango + 100g de brócolis e etc.
      • ceia: Chá de hortelã ou hibisco. 3 caps de pega 3 , 1 caps de multivitaminico , 50mg de vitamina C.
      • Pré treino: 210mg de cafeína.
      Série de treino: A e B - pirâmide regressiva ( começo com carga máxima e vou diminuindo { só se eu nao aguentar mais } conforme as repetições aumentam ).
      [ Foto ?. ] Se precisar depois eu posto uma foto minha.
    • By Amanda Mayrinck Hallak
      Conceito de meia-vida
      A meia-vida de um esteróide refere-se ao intervalo de tempo necessário para que metade da droga seja metabolizada. Quando uma droga tem meia-vida de 10 horas, isso significa que depois deste tempo sua concentração em nosso organismo cai pela metade, sendo que a quantidade restante não estará mais em condição de cumprir sua tarefa apropriadamente.
      Exemplo: O decanoato de nandrolona tem uma meia-vida de 15 dias. Sendo assim, se alguém aplicar 100 mg de decanoato de nandrolona após 15 dias a concentração desta droga diminuirá para aproximadamente 50mg, mais 15 dias para 25 mg e assim sucessivamente caso uma nova aplicação não seja feita.
      Vale lembrar que drogas orais possuem uma meia-vida atípica comparada a outras drogas injetáveis, pois seus cristais se dissolvem lentamente, mas tão logo tenham se dissolvido, a concentração da droga declina rapidamente. Um exemplo é o stanozolol oral, sua meia-vida é em torno de 1 dia.
      Tipos de ciclos
      Os ciclos podem ser: curtos, médios ou longos.
      Independente do ciclo vale lembrar que toda droga possui riscos conhecidos e desconhecidos em curto, médio ou longo prazo; algumas, inclusive podem provocar óbito. Existe uma crença que a combinação de esteróides funciona melhor do que a utilização de apenas um deles. Se por um lado essa crença parece ser indiscutível, por outro é bem certo que determinadas combinações, apesar de parecerem produzir melhores efeitos quanto ao aumento da força e massa muscular, também salientam os efeitos colaterais.
      Um ciclo curto tem um período de 8 a 10 semanas. Com 5 a 6 semanas de administração de drogas e de 3 a 4 semanas de intervalo pelo menos. No intervalo não se utilizam esteroides anabolizantes. Ciclos curtos permitem menores intervalos de descanso entre os ciclos.
      Um exemplo tradicional de ciclo curto é utilizando as drogas Deca Durabolin e Durateston. Deca durabolin possuiu meia-vida de 15 dias e durateston meia-vida de 15 a 18 dias. Este é um tipo de combinação muito comum entre aqueles que estão começando. Para pessoas absolutamente iniciantes, doses pequenas podem ocasionar ganhos espetaculares. Lembre-se quanto mais próximo do inicio, maior é a magnitude dos ganhos. Mulheres jamais devem se envolver com esta categoria de drogas, pois os efeitos colaterais seriam muito salientes.
      Deca Durabolin (Decanoato de Nandrolona)
      Deca é um preparado anabólico injetável. Após a injeção, o decanoato de nandrolona é gradualmente liberado do depósito intramuscular e subseqüentemente hidrolisado em nandrolona.
      A duração de ação é de cerca de 2 semanas. O perfil anabólico de DECA-DURABOLIN, segundo estudos metabólicos realizados em seres humanos, demonstra os efeitos anticatabólico e poupador de proteína, como também os efeitos favoráveis no metabolismo do cálcio (em casos de excreção).
      A Deca é modernamente androgênica, com boas propriedades anabólica e reduzido efeito aromatizante, sendo atípico o pronunciamento de efeitos colaterais.
      Por outro lado, esta droga reduz o desejo sexual e provoca infertilidade em homens mais do que qualquer outro esteroide anabólico em altas dosagens. É uma droga facilmente coletada em exames anti-doping.
      Durateston (Decanoato de testosterona, fenilproprionato de testosterona, isocaproato de testosterona e propionato de testosterona)
      Durateston é um preparado androgênico para administração intramuscular contendo quatro ésteres diferentes do hormônio natural, a testosterona. Pela combinação desses ésteres de testosterona, a ação de Durateston inicia-se logo após a injeção e é mantida por aproximadamente três semanas.
      O propionato e o fenilproprionato de testosterona tem uma ação imediata, mas, de curto período. Já o isocaproato e o decantado tem um inicio de ação mais lento, porem de longa duração. Esta droga pode mostrar excelentes resultados em aumento de forca e ganho de peso e parece não promover muita retenção hídrica como a maioria dos esteróides altamente androgênicos.
      Outra vantagem observada pelos usuários é que só se pode utilizar esta droga por maior período de tempo pelo fato de não causar maciço fechamento dos receptores celulares, como acontece com muitos esteróides. Durateston é geralmente bem tolerado.
      Ao planejar um ciclo, o entendimento da meia-vida das drogas é fundamental e muito importante, pois se não for assim o usuário poderá, dentre outros enganos, se manter dentro de um ciclo durante muito tempo salientando assim todos os possíveis efeitos colaterais.
      Esta informação também pode contribuir para que o ciclo planejado não tenha muita flutuação de drogas no sistema e na concentração sanguinea.
×
×
  • Create New...