Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

Sempre acompanhei esse e outros fóruns sobre esteróides, mas nunca tive coragem de postar nada, até pq disciplina nunca foi meu forte!! kkk

Tenho 1,87m e hoje estou pesando em torno de 117kg. Sim, estou gordo, mas ja estive pior.

O meu objetivo é trocar gorduras por músculos. Tô com 38 durateston (2 ja mandei pra dentro) e 4 caixas de deposteron.

Consegui 10 ml de ENANTATO DE TREMBOLONA 200mg por ml e 10 ml de Boldenona 200mg por ml.

O ideal seria o acetato de trembolona e masteron, mas não tinha. Nos próximos dias vou encomendando mais venenos.

Meu ciclo está em aberto e gostaria da opinião de vocês. Só não pretendo usar GH, de resto vou mandar pra dentro tudo!!! kkkk

Ja comprei Anastrazol de 1 mg e Silimarina de 300 mg. Tenho também HCG (tomo durante o ciclo?)

Fiz até um Instagram pra postar as fotos de antes, durante o ciclo e o desenrolar de tudo. 

O insta é: meusvenenos01

barriga.jpg

18 minutos atrás, Mineiro disse:

seu bf ta altíssimo, não deve usar nada de aes...

primeiro vc tem que trabalhar bem uma dieta e aeróbicos, termogênicos, baixar muito seu bf pra depois fazer ciclo...

Concordo totalmente com o Mineiro.

Quando o sobrepeso é grande, o uso de Anabolizantes não são aconselháveis.

Tudo, com relação ao corpo, com ou sem Anabolizantes, é regido pela dieta primeiramente, não há milagres.

Exemplo A - Uma pessoa que tem um BF baixo, e visa ter ganho de massa muscular e manter equilibrado o BF ganhando massa muscular de forma moderada sem aumentar demais o BF, e conseguir com isso crescer mantendo a definição muscular, é possível sim, e a pessoa deve adequar a dieta à esse objetivo, com ou sem o uso de Anabolizantes

Exemplo B - Uma pessoa que tem um BF alto, e visa ter ganho de massa muscular e perder gordura ao mesmo tempo, e acha que o Anabolizante vai ajudar a trocar gordura por massa muscular, pode estar muito enganado. Isso porque, como eu já disse, quem dita as regras disso tudo é a dieta, e a dieta para uma pessoa que quer ter bons ganhos de massa muscular, é diferente da dieta de uma pessoa que precisa perder muita gordura. Independente da pessoa usar ou não um Anabolizante.

Quando uma pessoa faz parte do EXEMPLO B, ela não vai conseguir seu objetivo em apenas uma rotina única, serão provavelmente vários passos e mais de uma rotina para se conseguir o objetivo, e é errado pensar que por estar usando um Anabolizante, que vai conseguir tudo isso apenas com uma rotina.

Mas continue seu relato, sempre as pessoas devem ter esperanças, e o bom disso, é que agora você está focado no objetivo e agindo com disciplina, que é início de tudo. Quem sabe você não será o pioneiro da quebra desse paradigma que coloquei acima.

Cara, tu tem que tomar é vergonha na cara, me desculpa falar isso. Tu tem por baixo uns 30-35 de bf, deve tá com HDL, ldl, tgo, tgp, creatinina todos desregulados com esse peso.

Se tu tomar ae's com esse corpo, e todos esses ainda, tu vai pra vala filho, teu corpo não suporta.

Pra mandar veneno tu tem que ter uma base, já treinar a algum tempo, fazer dieta ( EU FALO DE DIETA, não esses balonie)

Vai num nutricionista, tu tem que perder no minimo uns 30kg, pra depois pensar em ter massa, você não transforma gordura em massa, você primeiro perde a gordura e depois adquire massa.

Vocês acham que vão vir aqui no forum, falar que vão meter 1000 tipos de veneno, e do dia pra noite vão conseguir algo, por isso que da merda.

Parem de achar que ae's são a solução pra tudo.

48 minutos atrás, Mineiro disse:

seu bf ta altíssimo, não deve usar nada de aes...

primeiro vc tem que trabalhar bem uma dieta e aeróbicos, termogênicos, baixar muito seu bf pra depois fazer ciclo...

Está aí sua resposta, é tudo o que precisa. Pergunte a qualquer profissional ou atleta sério, todos vão lhe recomendar ter um BF menor antes de usar esteroides.

sempre acompanhei foruns, ideal era MASTERON junto :-o

não tem o que fazer mano com AEs

tem que sair do TÁ TRANQUILO TÁ FAVORAVEL

e seca TUDO nada de troca gordura por musculos

essa fase se fosse vc nem se preocupava muito com a MM

como disse disciplina não é teu forte se quer shape vai ter q repensar 

sorte ae e aproveita os toques só tem fera opinando ae.

Brother sinceramente, escute o que disseram acima.

Primeiro lugar, muita droga, muita msm, até pra mim que faço musculação a anos, 38 durateston???  Mais 4 caixas de deposterom??? Mais trembolona e mais boldenona???? 

Segundo lugar: como vc vai mandar tudo isso, qual o seu protocolo, e vc teria que ter no mínimo uns 3 anos de academia e uns 5 ciclos pra mandar tudo isso, se for  seu primeiro ciclo,  o que parece ser, vc corre risco até de morrer se bobear. 

Conselho brother, guarda tudo, vende se conseguir, no MÁXIMO no MÁXIMO, se for errar de qualquer maneira, começa do zero e faz um ciclo básico de oxandrolona ou stanazolol. 

Edited by Nandopw

fala galera

Obrigado pelo esporro de todos. Usarei como incentivo. Como eu disse, nunca fui de fazer dieta. Só que agora a coisa tem sido diferente. 

Malho a mais de 12 anos e já fiz uns 10 ciclos. Sempre fazia de qualquer maneira, sem dieta, enchendo a cara de álcool e lógico...com muito menos hormônios.

Eu tava muito pior!!! Do final do ano pra cá venho mudando muita coisa. Essa foto ai tem 1 mês atrás. O shape deu uma melhorada de lá pra cá. 

Tô tomando termogênicos e fazendo aeróbicos. Álcool quase não tomo mais. Meu último carboidrato é no almoço. Depois disso somente proteína. Não é nada fácil trocar uma vida de hamburgueres, pizza, cerveja e refrigerante, por whey e peito de frango. Ontem mesmo fui encontrar um amigo numa lanchonete. Balcão repleto de todos os tipos de salgado, mas tomei um morango ao leite sem açúcar.

Sobre as duras e depo...tava tão facil pegar com o amigo essa quantidade...não quer dizer que irei usar tudo. 

Edited by fabio28

17 horas atrás, fabio28 disse:

fala galera

Obrigado pelo esporro de todos. Usarei como incentivo. Como eu disse, nunca fui de fazer dieta. Só que agora a coisa tem sido diferente. 

Malho a mais de 12 anos e já fiz uns 10 ciclos. Sempre fazia de qualquer maneira, sem dieta, enchendo a cara de álcool e lógico...com muito menos hormônios.

Eu tava muito pior!!! Do final do ano pra cá venho mudando muita coisa. Essa foto ai tem 1 mês atrás. O shape deu uma melhorada de lá pra cá. 

Tô tomando termogênicos e fazendo aeróbicos. Álcool quase não tomo mais. Meu último carboidrato é no almoço. Depois disso somente proteína. Não é nada fácil trocar uma vida de hamburgueres, pizza, cerveja e refrigerante, por whey e peito de frango. Ontem mesmo fui encontrar um amigo numa lanchonete. Balcão repleto de todos os tipos de salgado, mas tomei um morango ao leite sem açúcar.

Sobre as duras e depo...tava tão facil pegar com o amigo essa quantidade...não quer dizer que irei usar tudo. 

Fabio vc treina a 12 anos ? e não conseguiu baixar BF ? Não usaria aes nem sonhando ainda mais que vc ja usou varios e pelo visto nao tem conhecimento para administras aes.

Treino a 1ano e 8 meses mesmo com BF entre 11 a 14 (olhômetro e calculadora virtual) Ainda acho que meu BF ta alto para ciclar, Cara foca em baixar seu BF em quanto isso vai estudando tudo sobre aes.

Nao baixei pq nunca levei a sério. Sempre gostei de comer muito. Além do fato de encher a cara de álcool nos fds. Dessa vez a coisa ta sendo feita de forma responsável e to me dedicando muito. Se vcs acharam que eu tava ruim nessa foto...se liguem em como eu estava no ano passado ...uma bola!!! De lá pra cá ja perdi quase 8 kg no total, mas de gordura foi muito mais. 

Screenshot_2016-02-01-22-35-44_1.jpg

Em 18/02/2016 at 17:02, fabio28 disse:

Tenho 1,87m e hoje estou pesando em torno de 117kg. Sim, estou gordo, mas ja estive pior.

O meu objetivo é trocar gorduras por músculos. Tô com 38 durateston (2 ja mandei pra dentro) e 4 caixas de deposteron.

Consegui 10 ml de ENANTATO DE TREMBOLONA 200mg por ml e 10 ml de Boldenona 200mg por ml.

O ideal seria o acetato de trembolona e masteron, mas não tinha. Nos próximos dias vou encomendando mais venenos.

Meu ciclo está em aberto e gostaria da opinião de vocês. Só não pretendo usar GH, de resto vou mandar pra dentro tudo!!! kkkk

Ja comprei Anastrazol de 1 mg e Silimarina de 300 mg. Tenho também HCG (tomo durante o ciclo?)

Manda, bala cara se è isso que tu quer vai em frente! Começa com o dura 500mg/sem mais a boldenona 600mg/sem, a partir da 6 semana manda essa trembolona 500mg/semana  aumenta a dura para 750mg/sem e a boldenona para 800mg/sem, vai ate à 12 semana, e na décima começa com, um winstrol 100mg dsdn ate a décima quarta semana ou ate à décima quinta e quando acabar entra com o tpc! HCG começa logo na segunda semana do ciclo 500iu/semana e vai ate uma semana antes de começar o tpc! Silimarina não se deve utilizar durante o ciclo porque corta o efeito dos anabolizantes, usa antes LIV-52 durante e silimarina depois. Deve controlar a prolactina, pode tomar bromocriptine, vitamina b6 injectavel ou cabergoline! TPC tamoxifeno mais clomid, selenio, vitamina È de 800 a 1000iu/dia, zinco 50mg/dia, magnésio 300mg/dia, vitamina d3 5000iu/dia, vitamina c 500g/dia e silimarina! No fim do TPC manda com tribullus terrestris 1000mg duas vezes por dia, uma de manha e outra ao deitar! Seria bom usar durante o ciclo e na TPC proviron 25mg durante e 50mg depois ou 50mg sempre:rolleyes:. Anastrozol usa durante o ciclo se comecar a sentir sensibilidade no mamilos, toma durante duas semanas, 1mg por dia na primeira e na segunda toma dsdn! Vai com fè irmão que com esse corpo tu fica GRANDE de meter inveja :tongue:! BOA SORTE AMIGO! 

Mas não esquece que o mais importante è uma dieta MUITO BEM REGRADA, PORQUE SEM DIETA NÃO À NADA!! COCA COLA È PROIBIDO:laugh::rolleyes:

Edited by è Foda

A boldenona pode atrapalhar por aumentar o apetite. Se eu fosse você usava só testo ou, no máximo testo + trembo, em doses baixas pra ajudar a perder gordura. Doses baixas é 300-400mg de testo por semana e 50mg de trembo dsdn. Eu jamais usaria doses altas de testo com o seu BF porque vai ser bem difícil controlar o Estradiol. 

Melhor conselho agora é moderação nas drogas. Como vc vai estar com dieta restritiva, não adianta usar muitas drogas que num vai crescer. Usa só as que ajudam a queimar gordura (testo, trembo..), e toma cuidado com a testo alta porque é bem provável que tenha problemas. 

Em 18/02/2016 at 14:25, Mestre disse:

Concordo totalmente com o Mineiro.

Quando o sobrepeso é grande, o uso de Anabolizantes não são aconselháveis.

Tudo, com relação ao corpo, com ou sem Anabolizantes, é regido pela dieta primeiramente, não há milagres.

Exemplo A - Uma pessoa que tem um BF baixo, e visa ter ganho de massa muscular e manter equilibrado o BF ganhando massa muscular de forma moderada sem aumentar demais o BF, e conseguir com isso crescer mantendo a definição muscular, é possível sim, e a pessoa deve adequar a dieta à esse objetivo, com ou sem o uso de Anabolizantes

Exemplo B - Uma pessoa que tem um BF alto, e visa ter ganho de massa muscular e perder gordura ao mesmo tempo, e acha que o Anabolizante vai ajudar a trocar gordura por massa muscular, pode estar muito enganado. Isso porque, como eu já disse, quem dita as regras disso tudo é a dieta, e a dieta para uma pessoa que quer ter bons ganhos de massa muscular, é diferente da dieta de uma pessoa que precisa perder muita gordura. Independente da pessoa usar ou não um Anabolizante.

Quando uma pessoa faz parte do EXEMPLO B, ela não vai conseguir seu objetivo em apenas uma rotina única, serão provavelmente vários passos e mais de uma rotina para se conseguir o objetivo, e é errado pensar que por estar usando um Anabolizante, que vai conseguir tudo isso apenas com uma rotina.

Mas continue seu relato, sempre as pessoas devem ter esperanças, e o bom disso, é que agora você está focado no objetivo e agindo com disciplina, que é início de tudo. Quem sabe você não será o pioneiro da quebra desse paradigma que coloquei acima.

Fala galera!!!

Não morri!!! rsrs

tenho mandado 750mg de dura por semana + 600mg de trembo por semana e mais 600mg de boldenona tb. Comecei a trembo e bolde a uns 8 dias.

tô tomando tb termogênicos...venho medindo diariamente minha pressão arterial e ela está normal.

A trembolona é em forma de Enantato. Não estou sentindo efeito algum dela e nem da boldenona. Não sei se é normal demorar tanto...

tomando tb diariamente 300mg de silimarina e 1mg de anastrazol dsdn. 

1 comprimido de polivitaminico da Opt-men diário

3 comprimidos de Thiomucase por dia

1 comprimido de complexo B por dia

Ainda não comprei o Parlodel.

Depois posto uma foto atual pra que vcs vejam se já há alguma mudança visual.

Abraço a todos!!!!

5 horas atrás, Guaxa disse:

A boldenona pode atrapalhar por aumentar o apetite. Se eu fosse você usava só testo ou, no máximo testo + trembo, em doses baixas pra ajudar a perder gordura. Doses baixas é 300-400mg de testo por semana e 50mg de trembo dsdn. Eu jamais usaria doses altas de testo com o seu BF porque vai ser bem difícil controlar o Estradiol. 

Melhor conselho agora é moderação nas drogas. Como vc vai estar com dieta restritiva, não adianta usar muitas drogas que num vai crescer. Usa só as que ajudam a queimar gordura (testo, trembo..), e toma cuidado com a testo alta porque é bem provável que tenha problemas. 

Que tipo de problema com a testo alta?

51 minutos atrás, Tyuiop disse:

Vc está usando drogas que demoram um pouco pra dar resultado.. Daqui alguns dias comecara a resultados..ou ao menos sentir os colaterais da tren.

Qual é a sua fonte? 

Como eu disse, só tô sentindo os efeitos das duras e nada do enantato de trembolona. A trembo é manipulada, da marca SLOWPLIX e a boldenona é da MAXIGAN. 

Meu shape já tá bem melhor, acabei de postar uma foto no insta: meusvenenos01

@fabio28 Testo alta favorece a aromatização mano. Que é a conversão de testo em estrógenos. Isso acontece com maior frequência ainda em quem tem BF alto e pouca massa muscular. Estrogênio (E2) elevado pode te causar vários colaterais, entre eles  a tão temida ginecomastia. Se eu fosse você faria exames e acompanharia o E2 mesmo se fosse usar dose baixa.

Vi que você está usando silimarina. Já vi relatos que ela diminui rendimento do ciclo. Além do mais nada que vc tá usando é hepatotóxico. Eu suspenderia.

Boa sorte manolo. 

Edited by Guaxa

fala guaxa!

Não tenho tendência a ter ginecomastia, se não já teria tido a tempos. De qualquer forma, estou tomando anastrazol pra manter o estrogênio baixo. SObre a silimarina, tomei muita coisa antes desse de começar esse ciclo e meu fígado não tava legal...

forte abraço!