Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu 1° ciclo - treino há dois anos - oxandrolona


Juliana Cian

Post Destacado

Boa Tarde,

Pessoal gostaria de ajuda e opiniões pratico musculação há pouco mais de 2 anos e faço dieta acompanhada por nutri, estou na 6 semana do ciclo de ox , atualmente tomando 40mg

Há 6 meses tbm faço jiu jitsu

Minhas duvidas são::

1- como manter os ganhos após o ciclo ?

2- Devo fazer tpc? Se sim , como

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


9 horas atrás, Andreia.ox disse:

Bem vinda

Não se preocupe que ninguém irá criticar sua barriga.

Ótima evolução 

Oi, Andréia obrigada, é que sempre escuto coisas desagradáveis que chateiam mto a respeito da minha barriga. Pessoas que não respeitam a diversidade e nem sabem do meu histórico. Obrigada me sinto mais a vontade agora depois do seu comentário

10 horas atrás, Mestre disse:

Seja bem vinda aqui.

Deu para notar uma boa evolução sim, parabéns pela dedicação.

Sobre oque fazer pós ciclo, abaixo tem um texto que pode ajudar:

abraços.

Oi, mestre adorei a indicação do texto, é excelente me tirou mto das dúvidas.

Grata pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vinda ao clube das mamães! Também sou mamãe de 2, e sei bem o que é isso! 

Parabéns, evolução show!

estou com 18 dias de oxandrolona, mas tomo apenas 21 mg por dia, e estou pensando em fazer, como "pos ciclo" apenas a redução na dosagem, na sétima e oitava semana, ir baixando gradativamente... 

 

Beijinhos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, PWS Couple disse:

Bem vinda ao clube das mamães! Também sou mamãe de 2, e sei bem o que é isso! 

Parabéns, evolução show!

estou com 18 dias de oxandrolona, mas tomo apenas 21 mg por dia, e estou pensando em fazer, como "pos ciclo" apenas a redução na dosagem, na sétima e oitava semana, ir baixando gradativamente... 

 

Beijinhos!!

A partir de segunda tbm vou começar a reduzir. E vou continuar focada na dieta e treinos. Só ando me.sentindo meio nervosa e irritada, não sei se é a oxan ou mto tempo de dieta limpa, faz mto tempo q não faço refeições livres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Juliana Cian disse:

A partir de segunda tbm vou começar a reduzir. E vou continuar focada na dieta e treinos. Só ando me.sentindo meio nervosa e irritada, não sei se é a oxan ou mto tempo de dieta limpa, faz mto tempo q não faço refeições livres

Colaterais relativos à irritação, nervosismo e insônia, também são sentidos por algumas mulheres, e as vezes, até aumento de agressividade.

Apesar da parcela androgênica da Oxandrolona ser baixa se comparada à outros Anabolizantes, segundo a obra de Corrigan B., Anabolic steroids and the mind. de Agosto de 1996, esse é um colateral esperado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mestre disse:

Colaterais relativos à irritação, nervosismo e insônia, também são sentidos por algumas mulheres, e as vezes, até aumento de agressividade.

Apesar da parcela androgênica da Oxandrolona ser baixa se comparada à outros Anabolizantes, segundo a obra de Corrigan B., Anabolic steroids and the mind. de Agosto de 1996, esse é um colateral esperado.

 

Poxa muito bom, legal mesmo. Tenho tido um pouco de insônia mas não sabia q era colateral achava que era o calor.

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou com uma fome monstruosa, parece q tenho um buraco negro na barriga que leva a comida embora, fome o dia todo, estou me comendo muuuito, dá até medo e perdi um quilo na última semana (ao total já foram 1,8kg). Que triste, eu queria tanto aumentar de peso e por mais que eu coma está diminuindo. Não sei se todo mundo.q toma oxan tem fome desse jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...