Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação campeonato Estreantes e Estadual SC


maurice

Post Destacado

A fome não passa!! Pqp kk Hoje foi dia alto carbo leg day, de carboidrato ja foi equivalente a 1,8kg de arroz, 300g banana e 140g aveia... Bom q ainda falta 450g de arroz kkk
Hoje mais uma vez deve ter sido umas 3 horas e meia de treino como sempre:
Hipertrofia, alongamento, poses, aerobio, alongamento, poses

 

eu estava usando deca, agora tirei e entrei com hemogenin

falta trocar o enantato por propionato

 

foto tirada após longo aeróbio anoite

 

12920261_1732164713697616_27680085063662

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

já estou mega cansado, morrendo pra querer treinar... muita vontade de comer doces... estou abusando demais de adoçantes, clight....

 

devido as aplicações localizadas, alguns pontos das aplicações ficam um pouco duros, com a musculatura "presa", hoje consegui fazer uma sessao com um fisioterapeuta de um tipo de liberação miofascial pra ajudar... vou notar amanhã se melhorou alguns pontos

 

estou mega retido

quadriceps fibrando timidamente kk

 

12472477_1732895303624557_67690413503538

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/04/2016 at 23:22, maurice disse:

A fome não passa!! Pqp kk Hoje foi dia alto carbo leg day, de carboidrato ja foi equivalente a 1,8kg de arroz, 300g banana e 140g aveia... Bom q ainda falta 450g de arroz kkk

Deixa ver se eu entendi, equivalente A, não significa que você comeu 2 kg de arroz, 300 g de banana e 140 g de Aveia né? Hahaha.. Monstro. Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Frutuoso disse:

Deixa ver se eu entendi, equivalente A, não significa que você comeu 2 kg de arroz, 300 g de banana e 140 g de Aveia né? Hahaha.. Monstro. Bons treinos.

é q eu substituo também... comi pipoca sem óleo também, só arroz o dia inteiro eu acho um saco, amo pipoca

 

============

 

treino de posterior e gluteo hoje

 

comecei com mesa flexora unilateral, dpeois de umas séries eu fiz bi lateral

stiff com halter

stiff com barra

tri set mesa flexora, abdutora e adutora

levantamento terra sumo (carga baixa pq ja tava morrendo)

fiz liberação miofascial com um rolinho por conta mesmo... ajuda muito a destravar... vo começar a fazer todo dia

 

hemogenin acho q ta batendo, peso aumentou... to gostando

perna dando um up forte e a foto desvalorizou pela luz e o foco ruim... a liberação miofascial também faz reter água 

 

12472803_1733097320271022_20930627310071

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sexta feira foi meu dia de pernas... o dia foi menos carbo q o último dia alto q fiz

comi 3 doces de leite com amendoim, cada barrinha era 60g... deu uma energia legal pro treino... mas mesmo assim ja estou naquele limite, sem vontade de treinar e etc... estou sentindo MUITA dor nas pernas nesses dias seguintes

hoje é domingo e foi ficar off treino mas irei fazer aerobio, nem irei usar clemb e cafeína

fazia 2 semanas q n tirava um dia de descanso

mesmo com trembo e etc, tem dia como hoje, q não dá vontade de levantar... vc levanta pra comer e volta pra dormir... hoje acho q foi quase 10h de sono... se fosse em off com trembo, dormiria 6h e taria 1000%

ando furando umas calorias da dieta infelizmente... estou comendo muito legumes e verduras... vou começar a tirar arroz da dieta pq ctza os macros tão passando... fora gelatina e as vezes umas claras de ovo extras no omelete antes de dormir

confesso q já estou de saco cheio de tudo... demorei muito para restringir a dieta e acabo sofrendo mais agora... pós campeonato eu vou manter bem a dieta, provavelmente irei comer lixo apenas no sábado, domingo volto com a dieta normal mas claro q com mais comida

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera... furei a dieta uns 3 dias atrás(domingo)... n foi nada absurdo mas sair do meu controle me faz ficar puto... ansiedade fdp

canseira batendo forte... ontem terça feira eu quase q n consegui treinar... mandando 8ml de clemb ao acordar e cafeina pré treino... tudo isso de manhã e ta foda

 

hoje pela primeira vez usei potenay.,.. nunca gostei da idéia de usar... mandei 8ml hoje e a disposição foi sinistra...um leve enjoo no meio do treino, leve vontade de vomitar mas passou depois

amanhã iria ser dia alto carbo mas o meu coach jucca disse pra segurar low e quer fazer um teste fds... n sei q teste é kkkk... amanhã é quadriceps, acho q vou passar mal kk

 

shape secando cada vez mais, quadriceps esquerdo fibrando lindamente

o meu peito está estranho por causa da inflamação da aplicação, daqui uns dias fica normal denovo

 

eu tava tendo quase diarréia pelo excesso de fibras... intestino tava ruim e o jucca alterou minha dieta... eu tava passando muita fome

agora tem 600g carne 

600g frango

aumentou umas claras na dieta e aumentou 30g castanha

tirou um pouco de carbo(200g arroz e 40g aveia)

 

13010790_1736100539970700_36634601876732

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13051681_1737687573145330_63955478010306

 

treinos a base de potenay agora hehe

hoje domingo foi off treino

fui em uma festa sunset mas curti mais ou menos... dei uma dormida no fim da tarde e fiz mais cardio pq n dá pra parar rs

psicológico ta foda... pensando em ex... mais esse tanto de droga, cansaço, vontade de comer doces...

faltam 13 dias pro campeonato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...