Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação campeonato Estreantes e Estadual SC


maurice

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, maurice disse:

reta final galera...

energia bem baixa... treinando em jejum... hoje mesmo foi o pior dia acredito eu até agora em quesito de animo/disposição/energia

campeonato é sábado q vem... 

hoje eu treinei peito, triceps e ombro

acredito q vou entrar melhor q no estreantes, mais cheio e etc

comi mais carbo por 2 dias, 200g a mais na quarta e na quinta

foto de hoje depois do treino em jejum

 

Que jornada, hein!?! Força ai que estamos acompanhando daqui. Boa sorte no champ. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

voltei galera, to de ferias no meio do mato em goias hehe, comendo absurdamente como nunca comi em pos campeonato rs

quase 24h com a barriga cheia... to na casa do meu pai e a fartura aqui e grande pqp fora q tenho 3 irmaozinhos pequenos... doce n falta vish to ferrado

 

13775567_1775288416051912_57203394420731

 

sobre o campeonato

drogas top, sem muito pra falar...hemogenin mesmo funciona muito bem em mim, adorei usar em prep, usei no estreantes e nesta preparacao tb. Eu ja uso o lab faz 2 anos e n vo trocar hehe, inclusive eu to meio fodido e ele vai me dar um apoio maior pq ja to pensando nos proximos campeonatos... vai fazer um pequeno desconto pra quem comprar com indicacao minha pro email especifico com uma senha rs

 

tirei terceiro lugar no estadual dentre 4 atletas, todos nivel super alto. Eu entrei o atleta mais seco e com as pernas mais cortadas... acredito n ter ganhado por falta de volume no posterior de coxa ou sei la rs

n estou triste, alias... estou bem ate, passei um momento otimo com amigos e minha namorada... estou bem melhor com minha namorada, apenas flores e love por enquanto hehe espero q continue assim(n sei se falei no topico mas resolvi competir de ultima hora por causa da minha namorada, no caso ela n era minha namorada quando resolvi competir hehe, eu tava meio inseguro, ferias de faculdade, sem trabalho em academia... cabeca muito vazia so pensando nela... tratando ela como prioridade na minha vida e a maioria das mulheres n valorizam isso kk ela comecou a me valorizar de verdade quando meio q gelei por dentro quando botei foco total na parada... mas e isso ai, poderia falar mais mas ta bom ja hehe to bem, amando kkk)

no dia da competicao eu comi um pouco mais do q deveria mas consegui ir 2 vezes no banheiro e n entrei tao estufado

fiquei bem desidratado dessa vez, senti bastante sede

no estreantes foi mais tranquilo, fiquei menos tempo com 0 agua

 

diuretico usei menos dessa vez

75mg total na quinta e na sexta de moduretic, fracionado 25mg 3x ao dia

o q facilitou a ingestao de agua nesse contest foi fazer chas no dia anterior e tomar logo ao acordar bastante e durante o treino em jejum

 

n usei potenay no dia do campeonato, n tive nenhuma lesao nas pernas kkk

13700163_1773304029583684_32779815901508

 

13669639_1384798701536943_41902874740933

 

meu coach joao vicente, manja muito

13718666_1771742246407846_64122666822696

 

minha apresentacao individual

qualidade HD top disponivel

 

pesei 92,2kg neste campeonato

no estreantes pesei 91,6kg

acho q n subi mais pesado pq segurei demais o rebote positivo pos estreantes... devia ter comido mais e descansado mais

carb up tranquilo

arroz com uva passa e frango

300 a 350g de arroz por ref com 20 a 30g de uva passa

100g frango por ref

sim eu como pra kct mesmo hehe

 

corte de agua foi as 22h na sexta feira

subi no palco 17h e poco

primeira ref dos 3 dias tava sendo banana, aveia, mel e claras

no dia do campeonato apartir da segunda refeicao eu ja tava comendo um pouco de sodio, aumentei mais faltando umas 3 a 4h pra subir, comi bastante salgadinho tipo ruffles e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
8 horas atrás, maurice disse:

kkkk comendo ate morrer pqp... ate peguei uma intoxicacao alimentar pra me fuder

Meu sonho morar em Goiás ... td de bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...