Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação campeonato Estreantes e Estadual SC


maurice

Post Destacado

- Idade: 22 anos
- Altura: 1,83m
- Peso: 100kg
- Medidas/Percentual de gordura: não tiro, olhômetro
- Tempo de treino: 6 anos em julho
- Objetivo: competir campeonato estreantes em SC e emendar pro estadual, categoria júnior de preferência e se permitirem, categoria clássico também
- Estrutura do ciclo:
1-11 trembo 700mg
1-x 870mg enan (vou mudar pra fenil, acredito q nas últimas 7 ou 8 semanas)
1-x 870mg bolde (vou trocar pra deca e colocar hemogenin também quando começar o cutting, tirar a bolde pela ansiedade q ela causa e o aumento de apetite e eu desconto ansiedade em muita comida)
Lab BD

 

- Treino: priorizando pernas e braços:
Vou dizer a minha rotina dessa semana mas sempre vou priorizando pernas... quando eu sinto quadriceps ou posterior 100%, eu treino eles independente se era pra ser costas ou peito...
Seg: quadriceps
Terça: biceps/triceps , costas(apenas puxadas), posterior de ombro e trapézio
Quarta: posterior
quinta: peito, triceps, ombro anterior e lateral
sexta: Off
sábado: biceps/triceps , costas(apenas remadas), posterior de ombro e trapézio
Domingo: acho q vou conseguir treinar e vai ser quadriceps

 

Comecei o ciclo domingo passado dia 14


comecei a relatar apenas hoje pq estava esperando o resultado dos meus exames q deram bons. Fiquei doente por 19 dias, 13 dias de cama e o restante dos dias foi de recuperação pq me sentia muito fraco... havia sido diagnosticado com leptospirose mas poderia ter sido dengue também segundo a médica(pra ter certeza só fazendo exame de sangue em outro estado). Fiquei 40 dias sem injetar, perdi mais de 5kg na balança e engordei(então foi mais de 5kg de MM), minhas maiores perdas foram nos braços nas pernas.


Após 3 semanas em cruise, sem injetar nada pq a meia vida das drogas estavam altas ainda no sangue, estava com 101kg com BF bom

Foto neste momento antes de adoecer:

12742455_1713974695516618_91666233453394

 

Foto atual Irei tentar tirar até sábado

 

Atualmente estou comendo muito tentando recuperar o máximo que der de massa muscular pra começar o cutting, eu sou ectomorfo, então eu não conto nada praticamente... dieta com muita caloria

Ando fazendo aerobio alguns dias também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Seja bem vindo...

Acompanhando...

Uma dúvida, vai ficar treinando 2 dias seguidos quadriceps ou apenas essa semana ? O treino de domingo não vai ferrar o da segunda em relação ao rendimento devido a recuperação, principalmente se for bem intenso o de domingo ? 

Abraços e boa sorte...

 

 

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu fiz aeróbio

 

dia de descanso de treino com pesos

amanhã será  biceps/triceps , costas(apenas remadas), posterior de ombro e trapézio

aprendi a aplicar na dorsal e no vasto intermédio(q é dolorido pra caralho)

estou comendo o quanto eu aguento... alta proteína também q assim vou crescendo mais seco... n quero jogar carbo no teto e proteína mais baixa pra n ferrar a sensibilidade a insulina

 

gordura deve estar na casa de 2g por kg

carbo n conto

proteína minimo 3g por kg... não estou conseguindo comer tanto frango... as vezes fica um pouco mais q 3g, a meta é ficar em 3,5g por kg

 

23 horas atrás, batataney disse:

Seja bem vindo...

Acompanhando...

Uma dúvida, vai ficar treinando 2 dias seguidos quadriceps ou apenas essa semana ? O treino de domingo não vai ferrar o da segunda em relação ao rendimento devido a recuperação, principalmente se for bem intenso o de domingo ? 

Abraços e boa sorte...

 

 

eu não vou treinar quadriceps no domingo e na segunda... em vez de dar 7 dias de recuperação, irei dar 6 dias... segunda eu vou treinar peito :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta pra sábado eu tive uma "briga" com minha namorada q me deixou MUITO mal... dormi pouco e mal... trembo acho q ja ta encomodando no sono tb

sábado de manhã treinei biceps com super série de triceps... o pump é bom pra caramba nos braços, depois treinei costas(só remadas), posterior e um estímulo pro trapézio... ja tava morto

eu faço todos os exercícios com amplitude total, ou seja, quando você contrai totalmente seu biceps, vc alonga totalmente seu triceps, ou seja, você está rompendo bastante fibras fazendo super-série

comi uma cuca inteira... to comendo pra kct tudo, nem gordura eu conto... 

 

não tirei foto pq achei q eu não estava muito bem pela noite horrível e minha namorada estava ocupada tb... mas prometo essa semana 

 

domingo: quadriceps

treino foi bom

acho q fiz umas 12 séries de extensora

10 series de agachamento hack e acabou... kk

20 min de bike pra ir e 20 pra voltar pq domingo só tem uma academia aqui fora o shopping q abre

fiz pela primeira vez semana passada aplicação na dorsal(asa) e no vasto intermédio, vamos ver como vai indo quando eu aumentar o volume de óleo, se vai doer demais ou n

hoje comi mais lixo tb, 2 pacote de biscoito wafer

 

Editado por maurice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu estava devendo foto....aí vai uma mais ou menos, treinei posterior de coxa, fiz 20 min de cardio e tirei a foto em casa

 

depois vou tentar tirar uma foto q valorize mais o shape... essa luz tb n ajuda rs, distancia também

hoje comi um pacote de 800g de pão... comida nas alturas...

12734072_1715511355362952_13172037499398

Editado por maurice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...