Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIANABOL vai me dar ganhos de massa e de força?


marcosdsport

Post Destacado

Estou terminando há três meses e, a princípio, o meu objetivo era apenas tonificar os músculos. Até tenho visto resultados nesse ponto. Porém, não tenho tido ganhos nem de força, nem em massa, o que tem me deixado um tanto desmotivado.

Não tenho feito uso de nenhum suplemento. Tenho usado apenas o extrato da Turibulus Terrestris - que não tem feito diferença.

Conversando com uma amiga a respeito, ela me ofereceu usar o Dianabol, porque falei pra ela que estava afim de dar um "up". Então, as minhas dúvidas são as seguintes:

  • - Como usar o Dianabol?
  • - Usando apenas o Dianabol, posso ter ganhos significativos, ao menos pra dar um estímulo, em questão de força e um pouco de massa?
  • - De acordo com a experiência de vocês, quanto tempo em média seria necessário pra começar a ver resultados?
  • - Precisaria ficar usando ele sempre ou um ciclo seria suficiente pra tentar manter o que ganhasse?

Tenho 1.76 de alt e 62kg.

Quanto à minha alimentação, nada muito especial. Como o "básico": feijão, arroz, macarrão, cuscuz, peito de frango, ovos, carne vermelha, batata doce, verduras, vegetais. Só não como besteiras, do tipo FastFood, frituras, evito comer pães, doces e afins.

p.s: Não tô podendo gastar muito $$ no momento. As dicas mais práticas e econômicas cairiam bem. rs

Sou iniciante! Nunca antes tomei anabolizantes ou esteróides , não sei nada de como funciona. Fiz algumas pesquisas na web, porém, não consegui respostas satisfatórias, por isso resolvi criar o tópico. Então, desde já, quero agradecer a todos que se dispuserem a me ajudar a esclarecer essas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Você disse que está "terminando" a três meses, quer dizer então que está treinando a três meses? É isso?

De todo modo, avaliando sua estatura e peso, você definitivamente não está apto a partir para o uso de hormônios exógenos, com certeza sua dieta está bastante defasada, apesar da escolha dos alimentos ser boa, acredito que o problema esteja na quantidade e divisão dos nutrientes. Sem contagem calórica não é possível saber se a dieta é adequada ou não ao seu objetivo, lamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu ver se entendi.

Você treina há apenas 3 meses? 

Não use Anabolizantes cedo de mais, suas perguntas são muito superficiais e desprovidas de qualquer conhecimento básico sobre o assunto, seu conhecimento não é suficiente nem para você formular perguntas mais complexas sobre o assunto, e quando é assim, isso mostra que a pessoa ainda tem muito a pesquisar e estudar.

Outra que usar Anabolizantes com 3 meses de treino é um verdadeiro disparate.

Leia o tópico abaixo que mostra mais coisas:

Não fique acreditando na opinião de pseudo amigos, nem sei o grau de relação que você tem com essa pessoa, mas de "amigos" assim, eu pessoalmente passaria longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, marcosdsport disse:

Tenho 1.76 de alt e 62kg

Siga os conselhos do Mestre e do Toxi mano...

Tenho sua altura e a pouco mais de 5 anos eu tinha seu peso e cheguei acima dos 83 kg sem precisar fazer uso de Aes, só com dieta e treino...Procure fazer a coisa certa, treine  e se alimente bem que você consegue ter bons resultados... pesquise bastante mano...

Abraços...

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, marcosdsport disse:

Estou terminando há três meses e, a princípio, o meu objetivo era apenas tonificar os músculos. Até tenho visto resultados nesse ponto. Porém, não tenho tido ganhos nem de força, nem em massa, o que tem me deixado um tanto desmotivado.

Não tenho feito uso de nenhum suplemento. Tenho usado apenas o extrato da Turibulus Terrestris - que não tem feito diferença.

Conversando com uma amiga a respeito, ela me ofereceu usar o Dianabol, porque falei pra ela que estava afim de dar um "up". Então, as minhas dúvidas são as seguintes:

  • - Como usar o Dianabol?
  • - Usando apenas o Dianabol, posso ter ganhos significativos, ao menos pra dar um estímulo, em questão de força e um pouco de massa?
  • - De acordo com a experiência de vocês, quanto tempo em média seria necessário pra começar a ver resultados?
  • - Precisaria ficar usando ele sempre ou um ciclo seria suficiente pra tentar manter o que ganhasse?

Tenho 1.76 de alt e 62kg.

Quanto à minha alimentação, nada muito especial. Como o "básico": feijão, arroz, macarrão, cuscuz, peito de frango, ovos, carne vermelha, batata doce, verduras, vegetais. Só não como besteiras, do tipo FastFood, frituras, evito comer pães, doces e afins.

p.s: Não tô podendo gastar muito $$ no momento. As dicas mais práticas e econômicas cairiam bem. rs

Sou iniciante! Nunca antes tomei anabolizantes ou esteróides , não sei nada de como funciona. Fiz algumas pesquisas na web, porém, não consegui respostas satisfatórias, por isso resolvi criar o tópico. Então, desde já, quero agradecer a todos que se dispuserem a me ajudar a esclarecer essas dúvidas.

Eu quis dizer TREINANDO. Foi o corretor ortográfico do celular me mudou. rs Malz, aê. Hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, marcosdsport disse:

Eu quis dizer TREINANDO. Foi o corretor ortográfico do celular me mudou. rs Malz, aê. Hehehe

Então colega, com 3 meses apenas de treino, pensar em Anabolizantes não é legal.

Você deve focar em aprender a se alimentar corretamente, aprender melhor os exercícios que faz, pois uma pessoa sadia, que imaginamos que você é sim uma pessoa saudável, consegue fácil apenas adequando a dieta e o treino ganhar massa muscular e evoluir.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Mestre disse:

Deixa eu ver se entendi.

Você treina há apenas 3 meses? 

Não use Anabolizantes cedo de mais, suas perguntas são muito superficiais e desprovidas de qualquer conhecimento básico sobre o assunto, seu conhecimento não é suficiente nem para você formular perguntas mais complexas sobre o assunto, e quando é assim, isso mostra que a pessoa ainda tem muito a pesquisar e estudar.

Outra que usar Anabolizantes com 3 meses de treino é um verdadeiro disparate.

Leia o tópico abaixo que mostra mais coisas:

Não fique acreditando na opinião de pseudo amigos, nem sei o grau de relação que você tem com essa pessoa, mas de "amigos" assim, eu pessoalmente passaria lonlonlopessoalmen

Bom, não sei se você reparou na minha postagem, onde menciono que sou INICIANTE e que não tenho NENHUMA experiência no tema. Fiz algumas pesquisas na web e não encontrei as respostas para as minhas dúvidas, que mesmo "superficias", como você falou, não obtive respostas. Por esse motivo, resolvi criar o post aqui no fórum, esperando conseguir respostas satisfatórias de acordo com a experiências de vocês, porém, também não obtive até então. Nenhuma das minhas dúvidas foram esclarecidas, mesmo que superficiais. lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, marcosdsport disse:

Bom, não sei se você reparou na minha postagem, onde menciono que sou INICIANTE e que não tenho NENHUMA experiência no tema. Fiz algumas pesquisas na web e não encontrei as respostas para as minhas dúvidas, que mesmo "superficias", como você falou, não obtive respostas. Por esse motivo, resolvi criar o post aqui no fórum, esperando conseguir respostas satisfatórias de acordo com a experiências de vocês, porém, também não obtive até então. Nenhuma das minhas dúvidas foram esclarecidas, mesmo que superficiais. lol

Você obteve resposta para a dúvida principal que você poderia ter no momento com apenas 3 meses de treino, mas não entendeu.

Você lendo atentamente o texto abaixo, que é o mesmo que eu coloquei para você acima, a sua principal dúvida "superficial" que você teria que esclarecer primeiro, estará em NEGRITO e em destaque:

Citar

Claro que a mídia e a sociedade não fazem isso propositalmente, mas de tanto se comentar sobre isso, acaba criando na cabeça das pessoas leigas no assunto, uma ideia totalmente errada de que a pessoa que usa Anabolizantes em um curtíssimo espaço de tempo consegue ficar esteticamente com o corpo tão desejado.

Isso é um tremendo equívoco, e oque mais me irrita nisso, é ver pessoas que as vezes nem entraram ainda na academia, e que tem como base essa ideia, de que o Anabolizante em um período curtíssimo irá lhe dar o tão sonhado e almejado corpo perfeito.

Cheguei a essa conclusão, vendo o número grande de pessoas que trazem perguntas de como e de qual Anabolizante usar, e na sua maioria , são iniciantes que nem 6 meses de academia tem, e tem ainda uns piores, que nem ainda se matricularam em uma academia e já começam a fazer a mesma pergunta.

A possibilidade de se obter resultados sem o uso de Anabolizantes existe para qualquer um, e até a pessoa esgotar essa possibilidade e chegar em um impasse físico onde começa a ficar difícil se obter resultados, leva muitos anos. Mas a preguiça de treinar por anos e a ansiedade de ter tudo rápido, faz as pessoas cometerem o erro de querer ou usar mesmo Anabolizantes de uma forma muito precoce. Mas a maioria acaba frustrada, pois percebe então nessa hora, que o Anabolizante que ela tinha como pílula mágica na verdade não é, e pior, descobre também que "oque vem rápido, vai rápido também"

O Anabolizante teria sua aplicação em uma pessoa que já treina há vários anos e, desta forma, estagnou por um tempo relativamente grande os resultados.

Essa pessoa então, obviamente já possui um treino consistente, uma alimentação correta e sabe a importância do descanso e da disciplina num modo geral. Neste caso a pessoa usando um Anabolizante, ela iria potencializar seus resultados, pois ela já estaria obviamente com uma rotina consistente de treino e alimentação.

Mas mesmo para essa pessoa, pós ciclo, mesmo fazendo uma ótima Terapia Pós ciclo, alguma perda do que obteve com o ciclo vai haver quando o ciclo acabar, e não se iluda que irá manter depois tudo que ganhou com o ciclo, e não se iluda também que irá manter o corpo num ápice físico, se não fizer constantemente outros ciclos. Salvo talvez a raríssimos casos onde a pessoa já treina há muitos anos e já possui uma boa consistência muscular, mas mesmo esse que tem essa boa consistência muscular e treino há muitos anos, estará sujeito a perdas pós ciclo.

Como seria bom se todos iniciantes lessem isso e entendessem bem!!!

De tanto eu ficar cansado de escrever esse mesmo texto aqui neste forum uma centena de vezes, em casos iguais ao seu, eu resolvi escrever esse texto acima e deixa-lo pronto, pois sabendo que outros como você viriam, assim eu não iria precisar escrever tudo de novo, e seria só a pessoa ler o texto e querer entender.

Oque você precisa saber para começar e ter mais discernimento e elaborar perguntas que te levem a um caminho melhor, está no texto, dando enfase e destaque a na alimentação, no treino e no descanso adequado.

Oque você precisa agora, não é saber como se usa um Anabolizante.

 O Toxi, também já tinha lhe dito isso antes.

19 horas atrás, Toxi disse:

Você disse que está "terminando" a três meses, quer dizer então que está treinando a três meses? É isso?

De todo modo, avaliando sua estatura e peso, você definitivamente não está apto a partir para o uso de hormônios exógenos, com certeza sua dieta está bastante defasada, apesar da escolha dos alimentos ser boa, acredito que o problema esteja na quantidade e divisão dos nutrientes. Sem contagem calórica não é possível saber se a dieta é adequada ou não ao seu objetivo, lamento.

Quando eu comecei a treinar há muitos anos atrás, no primeiro mês de treino eu queria usar Anabolizantes, e uma pessoa, que hoje eu não tenho mais contato, me disse o mesmo que eu estou dizendo para você agora. Então depois de mais de 1 ano treinando, que fui pensar em Anabolizantes, e me arrependo, pois podia ter treinado mais vários anos ainda naturalmente sem usar nada, e hoje, quando lembro dessa pessoa, eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...