Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como diminuir o mamilo


Henrique98

Post Destacado

Salve galera sou novo aqui no fórum fisiculturismo e gostaria de tirar uma dúvida, eo seguinte desde os meus 11 anos que o bico do meu peito (mamilo) começou a crescer daí eu não me importei pelo fato de eu estar na fase da puberdade e os hormônios a flor da pele...so que atualmente eu ja tenho 17 anos e nada mudou no bico do meu peito (mamilo), e eu não vou a praia e nem piscina pois eu sinto vergonha, e gostaria de saber se tem como diminuir pq só e o bico (mamilo) que me encomoda pq e estufado...será que se eu entrar em uma cademia diminui ?. Já fiz várias pesquisas e pode ser ginecomastia mas eu não tenho condições de pagar essa cirurgia e tbm pq eu quero que diminua naturalmente com meus esforsos...Abaixo está fotos do meu peitoral e peço a ajuda de vcs com as respostas.

DETALHE SOU MAGRO
Peso: 68 kg
Altura: 1,78m
Idade: 17 anos

20160220_184416-1.jpg

20160220_184317-1.jpg

20160220_184359-1.jpg

20160220_184202-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Brother ja tive isso ai se for confirmado que e ginecomastia infelizmente treino nao sai somente com cirurgia, se vc fosse gordinho poderia ter a ipotese de ser lipomastia q e o msm aspequito porem gordura acumulada, ai sim teria chance de sair cm perga de gordura em todo corpo e treino, coisa q estou tentando fazer agra q tirei essa merda da glandula ja perdi muuito peso to malha do agra p perder a gordura principalmente do peito com treino e dietas, va ate um mastologista ou endocrinologista pra saber se e ginecomastia ou lipomastia, se for gine a cirurgia e custeada por planos de daude e pelo SUS tbm, ou vc consegue no valor de 3 a 4 mil, e malhando infelizmente ela nao sai por ficar por cima dos musculos conforme for treinando e crescendo ela vai aparecer mais ainda. 

So quem tem ou tee sabe o transtorno q isso causa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho q seja ginecomastia, vou mais de lipomastia, o q baixa com treino e maturidade, sou da opinião do @mestre, nessa idade é foda pra acontecer isso, uma boa é fazer exame de E2 e Prolactina pra saber os níveis, tô achando q vai dar alterado fácil, falo isso de boa pq meu guri com os 17 foi com esse problema e bateu prolactina alta naturalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixou mais a lipomastia através de treino, mas como é uma gordura tem q se perder como um todo, redução de bf tbm influi, então é paciência, cabergolina tbm ajuda no caso dele pela questão da prolactina, mas no seu caso sem saber qual seria só os exames pra diferenciar, e2 alto seria exemestano, anastrozol, letrozol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to com 22 e tenho esse problema haha

Com o treino realmente dá uma abaixada, eu acredito que o meu seja a lipomastia mesmo.

Vou fazer exame mês que vem pra confirmar e começar um tratamento (ou cirurgia se for o caso).

Não acho que deva sentir vergonha, cara... Isso é uma coisa natural do organismo, acontece com qualquer um.
Eu por exemplo aos 22 com certeza sou muito mais "zoado" que você, mas é um motivo a mais pra você dar o sangue e focar nos seus objetivos.

Tudo que é externo é descartável, inclusive certas opiniões, meu brother!!


Abraços, posta os resultados pra gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...