Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual treino reduz a lipomastia?


Jonatha roberto

Post Destacado

Há um ano e dois meses atrás fiz uma cirurgia de ginecomastia retirei a glândula, nunca usei anabólicos. O motivo foi peso. 

Consegui emagrecer muito e de forma que não fiquei flácido.

Perdi uns 25 a 30 kg.

Hoje estou no meu peso segundo a nutricionista: 72kg, 24anos, 1.77.

Porém, após essa merda da cirurgia achei que tudo ia acabar, mas ainda tenho gordura acumulada no peito, o que me incomoda demais.

O médico cirurgião e a mastologista disseram que era só treinar que sairia.

Porém, desde quando fui liberado para treinar, tem uns 5 meses, percebi pouquíssima diferença no peito, e acho que tenho uma dificuldade em ganhar músculos.

Estou comendo bem, pois, já me acostumei com dieta pra emagrecer.

Não sinto falta de coisa gordurosa, foco na proteína e carboidratos.

Estou tomando whey ultimate prostar 100% e um bcaa da integral médica há 3 semanas, mas não vejo ganho em nada, nem perda de gordura.

Alguém tem alguma dica para qual médico procurar ou se estou muito ansioso para resultado em 5 meses?

Ou como posso fazer uma ficha de exercícios mais pesada se alguém puder passar um ficha legal agradeco.

Malho e corro de segunda a sábado.

Desde já obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, fisiculturismo disse:

Você pode anexar algumas fotos do seu peitoral antes da cirurgia e de seu peitoral atual?

Boa tarde brother, de antes eu nao tenho porq odiava ate olhar pra isso, nao nego que reduziu bastante mais ta long do eu esperava e eu consegui perder peso ainda estou malhando pra acabar cm isso mais nao vejo muita diferença do peito quando faço um treinonde peiro pesado ate q fico feliz mais dpois volta dnvo tenho essas fotos recentes, essa ai de azul e como eu ja fui

image.jpeg

image.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jonatha roberto disse:

Ha ginecomastia eu tirei com a cirurgia, mais ficou a gordura no lugar, queria saber uma carga de treinos q poderia usar para focar na definiçao do peitoral

Não é bem com o treino que deveria se preocupar, mas sim com alimentação. O ideal é fazer uma dieta voltada para definição, trate a lipomastia como uma gordura subcutânea semelhante as demais do seu corpo, como o processo de queima de gordura localizada é pouco eficiente, o melhor mesmo é que você busque meios pra diminuir a gordura do corpo todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou Fazendo uma dieta:

cafe da manha: 2 fatias pao integral com requeijao ou pasta de amendoin, vitamina de frutas e uma banada 

10:00 : uma batata doce 

almoco: 

peito de frango, ovo cozido, arroz integral e saladas

15:00: iorgure e salada de frutas cm aveia e granola

 

19:00 vou treinar corro e faço musculaçao 40mim corrento e 20 pedalando

pre treino tomo bcaa 

pos bcaa+ whey

jantar

mudo as vezes 

omelete de brocolis ou de frango

tapioca de frango 

carne vermelha 

 

como de 3 em 3 hras e bebo uns 2lts de agua por dia e suco somente da fruta mesmo, e percebi que desde q comecei a malhar comendo assim, antes de da 2 hras q comi alguma coisa ja estou com fome, e a barriga diminuiu bastante mais o peso nao, sera q devo mudar alguma coisa ?

ou continuo assim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...