Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Trembo e Dura, como fazer? E tpc? O que tomar?


maikon souza

Post Destacado

Tenho dúvidas sobre a quantidade das drogas que devo tomar, que marcas de drogas usar, e maior dúvida é como se fazer a tpc!

 Tenho 26 anos 

1,76 de altura

77 kg

Bf 8%

38 de braço

61 de pernas

Treino a 3 anos serio, ja fiz alguns ciclo e o meu ultimo ciclo foi enantato ciclo6 da drag  e estanozolol 100mg usp

Objetivo seria 

10 ml acetato de trembo usp dsdn

8 duras de farmacia 2 x semana

E tpc a duvida e sobre hcg, q dosagens usar e como usar?

Deve usar algo mais na tpc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ola colega.

Não é comum aqui e nem em outros forums na Internet, as pessoas montarem o ciclo todo com a estrutura de semanas e dosagens das drogas para as pessoas.

Oque nos trazem, é a montagem já pronta para que possamos ajusta-la se necessário.

O ideal seria você pesquisar nos tópicos já existentes, da seção de Relatos (https://fisiculturismo.com.br/forum/forum/39-relatos-de-ciclos/), onde as pessoas compartilham suas experiência nas rotinas, que lá você vai achar exemplos de ciclos para que você possa se basear e montar o seu.

Quando tiver uma ideia de como seria essa montagem, você posta ela aqui nesta seção junto com seus dados como, peso, altura, tempo de treino, objetivo com a rotina e se já teve contato antes com Anabolizantes, que as pessoas podem ajuda-lo a ajustar o ciclo se tiver necessidade.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/2/2016 at 12:24, maikon souza disse:

 

23 horas atrás, Mestre disse:

Ja tou determinado nesse ciclo ae acetato de trembo e durateston

Minhas duvidas e sobre a tpc, sobre hcg q dosagens usar e qnts vezes usar.

Nunca tive experiencias com hcg, ja pesquisei muito, escutei tantas coisas e minha maior curiosidade e sobre o uso dela "hcg. Como usar? Q dosagens usar? E qnd usar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2016 at 12:28, maikon souza disse:

Nunca tive experiencias com hcg, ja pesquisei muito, escutei tantas coisas e minha maior curiosidade e sobre o uso dela "hcg. Como usar? Q dosagens usar? E qnd usar???

Eu acho que as explicações que tem no tópico abaixo, podem ajuda-lo:

 

Depois de ler, se ficar ainda alguma dúvida e quiser trocar mais ideias, fique a vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, maikon souza disse:

Nunca tive experiencias com hcg, ja pesquisei muito, escutei tantas coisas e minha maior curiosidade e sobre o uso dela "hcg. Como usar? Q dosagens usar? E qnd usar???

HCG usa intra-ciclo(durante) 250iu de 4 em 4 dias ou 500iu semana! Depois de misturar tem que guardar na geladeira, normalmente o pessoal mistura e depois divide em seringas e põem no congelador e vai tirando conforme usa! Quando for usar deixa 15 ou 20 minutos para descongelar e manda para dentro! normalmente aplica-se subcutânea, mas também pode aplicar intra-muscular! Se usar durante o ciclo não usa na tpc, se não usar durante o ciclo, usa nas ultimas quatro semanas antes de acabar a ultima aplicação mas ai terá que ser uma dose maior, entre 1500iu a 2.500iu por semana, ou melhor,pode fazer os dias de ciclo que não usou HCG, vezes 42 e o resultado è o que deve aplicar na semana dando sempre um intervalo de 4 a 7 dias(quanto maior o quantidade maior o espaço das aplicações)! Por exemplo se for fazer um ciclo de 8 semanas e não usar durante o ciclo, são 56 diasx42 que vai dar 2,352iu por semana (pode arredondar para os 2,500) a dividir por duas vezes na semana vai dar 1,176iu(se arredondar sera 1,250iu) de 4 em 4 dias! Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu msm me ajudou muito obg

Nao tenho mais  duvidas abrçs

So mais uma duvida kkk

O ciclo e trembo acetato e duratesto.Vou usar hcg no meio do ciclo, entao!!! Tem necessidade de algo mais na tpc ou durante o ciclo???

Tava aqui no forum pesquisando no furom olhando relatos e vi, sobre o uso de anastrazol e silimarina, ou apenas o uso hcg da conta do recado ???

Editado por maikon souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, maikon souza disse:

Valeu msm me ajudou muito obg

Nao tenho mais  duvidas abrçs 

A TPC depende de quanto tempo vai usar os produtos! Mas para ver resultado tem que ser no mínimo 8 semanas! Mas nunca se perde nada em fazer uma boa TPC! A TPC começa três semanas depois da ultima aplicação da dura e usa tamoxifeno e clomid como base, depois pode também usar vitamina e, vitamina d3, selenio e zico e no fim do TPC usa tribulus terrestris! O tamoxifeno e o clomid usa; nas primeiras duas semanas 100mg/dia de clomid (dividindo por dia), e tamoxifeno40mg/dia (dividindo por dia), na terceira e na quarta semana toma 50mg/dia de clomid e 20mg/dia de tamoxifeno, depois na quinta e sexta semana toma 20mg/dia de tamoxifeno e mais duas semanas 10mg/dia de tamoxifeno! O  anastrazol  usa durante o ciclo mas sò se sentir sensibilidade nos mamilos, toma durante duas semanas na primeira semana 1mg dia sim dia não (ou todos os dias conforme a situação) e na segunda semana 1mg, 1 dia sim dois dias não! Silimarina toma duas semanas ANTES do ciclo e no fim do ciclo, DURANTE NÃO durante usa liv-52! Com a trembolona devemos controlar a prolactina e para isso pode tomar ou bromocriptine ou vitamina b6 injectavel ou cabergoline! HCG começa na segunda semana do ciclo, 250iu de 4 em 4 dias! Nao era nada mau se usar proviron durante o ciclo ajuda no aumento dos ganhos e protege contra a aromatiazacão (excesso de estrogenio)!

Sempre as ordens:smile: Qualquer duvidas tamo juntos! Um abraço e tudo de bom!:biggrin:

Editado por è Foda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/2/2016 at 16:38, è Foda disse:

:biggrin:

Em 22/2/2016 at 16:38, è Foda disse:

A TPC depende de quanto tempo vai usar os produtos! Mas para ver resultado tem que ser no mínimo 8 semanas! Mas nunca se perde nada em fazer uma boa TPC! A TPC começa três semanas depois da ultima aplicação da dura e usa tamoxifeno e clomid como base, depois pode também usar vitamina e, vitamina d3, selenio e zico e no fim do TPC usa tribulus terrestris! O tamoxifeno e o clomid usa; nas primeiras duas semanas 100mg/dia de clomid (dividindo por dia), e tamoxifeno40mg/dia (dividindo por dia), na terceira e na quarta semana toma 50mg/dia de clomid e 20mg/dia de tamoxifeno, depois na quinta e sexta semana toma 20mg/dia de tamoxifeno e mais duas semanas 10mg/dia de tamoxifeno! O  anastrazol  usa durante o ciclo mas sò se sentir sensibilidade nos mamilos, toma durante duas semanas na primeira semana 1mg dia sim dia não (ou todos os dias conforme a situação) e na segunda semana 1mg, 1 dia sim dois dias não! Silimarina toma duas semanas ANTES do ciclo e no fim do ciclo, DURANTE NÃO durante usa liv-52! Com a trembolona devemos controlar a prolactina e para isso pode tomar ou bromocriptine ou vitamina b6 injectavel ou cabergoline! HCG começa na segunda semana do ciclo, 250iu de 4 em 4 dias! Nao era nada mau se usar proviron durante o ciclo ajuda no aumento dos ganhos e protege contra a aromatiazacão (excesso de estrogenio)!

Sempre as ordens:smile: Qualquer duvidas tamo juntos! Um abraço e tudo de bom!:biggrin:

 

Em 22/2/2016 at 16:38, è Foda disse:
Em 22/2/2016 at 16:38, è Foda disse:

Como se armazena o hcg, dps de dividir as doses em seringa? No congelar da geladeira? Precisa ser isolada, tipo alguma caixa de esoupor ???

Como se armazena o hcg ? Devo congelar no frizer da geladeira? Devo tbm isolalar ela em alguma caixa pra no ter contato com nenhum alimento, tipo alguma caixa de esoupor ???

Editado por maikon souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, maikon souza disse:

Como se armazena o hcg ? Devo congelar no frizer da geladeira? Devo tbm isolalar ela em alguma caixa pra no ter contato com nenhum alimento, tipo alguma caixa de esoupor ???

O mais comum, è dividir as doses nas seringas e guardar no frizer da geladeira e se for numa caixa de esoupor melhor! mas tambem à quem guarde sò na geladeira dentro de alguma caixa! (eu prefiro no frizer). Para ter mais certeza de garantia do produto deverà comprar na farmácia agua bacterioestatica, porque normalmente a agua que vem junto com o HCG não tem muito tempo de validade! Se o HCG for de 5000iu e você comprar 10ml de agua bacterioestatica, quando misturar fica 1ml igual a 500iu meio ml igual a 250iu:biggrin:, ai è sò encher as seringas com 50iu se for seringa de insulina de 100iu(que è igual a 1ml) ou meio ml se for seringa normal e guardar no frizer da geladeira! Se quiser usar 250iu exactos terá que por em cada seringa sempre um risco a mais,(10iu ficaria 60iu que è igual a 260iu) porque è a quantidade que fica sempre na seringa! Um abraço e boa sorte.

Editado por è Foda
Erro ortográfico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...