Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

boa tarde! amigos gostaria de saber se eu aplico satano no braço direito na segunda, no esquerdo na quinta, e na segunda no vasto lateral, e na quinta volto a aplicar no braço direito, com intervalo de 4 a 5 dias de cada músculo.

Às vezes da uma inchadinha e fica uns 3 dias dolorido, mas dor de boa, dá pra malhar na moral.

Posso aplicar stano no braço? Amigos falaram que não devo mais aplicar no braço.

É tranquilo? Não atrapalha a malhação?

Postado
1 hora atrás, Bils disse:

boa tarde! amigos gostaria de saber se eu aplico satano no braço direito na segunda, no esquerdo na quinta, e na segunda no vasto lateral, e na quinta volto a aplicar no braço direito, com intervalo de 4 a 5 dias de cada músculo.

Às vezes da uma inchadinha e fica uns 3 dias dolorido, mas dor de boa, dá pra malhar na moral.

Posso aplicar stano no braço? Amigos falaram que não devo mais aplicar no braço.

É tranquilo? Não atrapalha a malhação?

Isso depende muito de cada caso, já acompanhei aplicações de Estano no Deltoide sem maiores problemas.

Postado

agradecido Mestre obrigado. 

Eu mesmo faço minhas aplicaçoes mais sempre procuro orientaçoes e acompanho videos ensinado e muita higiene para que ocorra tudo certinho e sempre procuro nunca ultrapassar as dosagens do ciclo pra nao ter problemas. ate hj tudo bem e feliz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...