Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resultado de 7 meses de academia usando só termogenico.


Bils

Post Destacado

Olha ae  a 7 meses eu tinha 116 kg e fiz uma dieta por conta propria tomei um termogenico importado dos EUA file consegui perder 34 kg hj to mandando um ciclo de enantato de testosterona 250mg ,stanozolol 100mg e agora vou mandar uma nandrolona to vendo grandes resultados volto a postar umas fotos. Treino e tao foda que nem fico muita pele por conta que to tomando um colageno top tbm.

11825924_505208219629381_5876536637273383969_n.jpg

11041546_505208269629376_5251412918974162105_o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

olha cara meu primeiro passo foi parar de beber e fumar eu era alcolatra e fumei 14 anos ,ai começei numa caminhada sem termogenico no primeiro mes só de liquido retido perdi 7 kilos primeiro mes,dai cortei carbo geral so proteina dai ja fui perdendo o pique por falta de carbo dai começei tomar um termogenico a base de sitrus arantiun o Riped fast cafeina 210 mlg começa tomando uma cafeina mais forte nao que e perigoso se vc tiver problemas de nervo ou pressao ou alteraçao de humor nao podi, dieta foi bem restrita batata doce 2 vezes por semana zero arroz ,zero macarrao,comer feijao ,peito de frango e verdura a vontade mais eu fazia aerobico em jejum que me ajudou muito,mais porque agora to sem tempo mais vo posta a cafeina que tomei e explicar um pouco detalhado amanha blz dai vc olha pq vou deitar to morto.kkk abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

Fez dieta Low carb associada com citrus aurantium. Eu particularmente gosto muito do citrus. Tive uma ótima experiência de perda de gordura abdominal do com citrus, sem mudar nada mais na rotina... engraçado que ninguém acredita quando conto, mas enfim, o resultado só fiz respeito a mim mesmo rsrsrsrs. Parabéns pelos resultados e por ter largado os vícios. Abs .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim tomei 10 ml de enantato 20 ml de stanozolo mais 10 ml de nandrolona.

Mas o seguinte o stano acaba no meio do ciclo dai vou ciclar so 10 ml de enantato com 10 ml de nandrolona. dai depois de 14 a 15 dias ja vo fazer o tpc tudo na mao ja mais vou deixar pra postar as fotos quando acabar. de 83 kg ja consegui percentual de gordura 11 e to com 92 kg em 1 mes e meio ciclando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...