Stephen Amell Postado 21 de fevereiro de 2016 Postado 21 de fevereiro de 2016 Treino a 7 meses, nesses 7 meses sempre treinei ABC2X...Agora estou estagnado nos resultados e queria mudar meu treino, comecei com 54 KG, estou com 64 agora e vou começar um bulking limpo, com a meta de atingir 70kg! Pesquisei bastante e tirei umas bases em alguns fóruns e montei meu treino Upper/ Lower de acordo com as minhas necessidades. Por exemplo, adicionar o encolhimento e 1 exercício a mais de peitoral, tenho dificuldade em ambos pra desenvolver e apresento assimetria no peitoral, por isso treino somente com halter. Idade: 16 anos Altura: 1,75 Peso: 64 kg Objetivo: Hipertrofia Segunda - Upper I Supino Inclinado com halteres: 4x5 Supino reto com halteres : 4x5 Paralelas : 3x6 Press sentado com halteres : 4x6 Remada cavalinho: 4x6 Remada Curvado: 4x6 Encolhimento: 4x6 Rosca direta 4x8 Terça - Lower I: Agachamento livre 5x5 Cadeira Extensora - 3x8 Leg 45º 3x8 Panturrilha no leg: 3x15-20 Panturrilha no Smith: 3x15-20 abdome pulley : 4x10 Quarta - OFF Quinta - Upper II Supino inclinado com halteres : 4x5 Supino Reto com halteres: 4x5 Paralelas : 3x6 Elevação Lateral Sentado : 4x6 Serrote : 3x8 Remada curvada: 4x6 Encolhimento: 4x8 Rosca direta: 4x8 Sexta - Lower II: Agachamento livre 5x5 Cadeira Extensora - 3x8 Leg 45º 3x8 Panturrilha no leg 3x15-20 Panturrilha Smith 3x15 abdome pulley : 4x10 Sab/ Domingo: OFF
Moderador Batata... Postado 23 de fevereiro de 2016 Moderador Postado 23 de fevereiro de 2016 Olha, nesses 10 kg se teve pouco aumento de %BF em 7 meses é um bom numero se tratando de evolução e é muito cedo pra dizer "estagnado" sem contar com a sua idade que tem muito chão pela frente... Além dos treinos sempre procure dar atenção especial para dieta e descanso. Não acho legal treinar peito /costas /ombros /triceps /biceps num dia só, é muito desgastante pro corpo, prefiro dividir os superiores para poder focar mais na intensidade com maior numero de exercícios e variações. 1 - peito / tríceps / ombros 2 - Costas / bíceps / ante braço / trapézio Para simetria peitoral alem do supino c/ halteres use o cross e o crucifixo c/ halteres. Procure sempre dar enfase para os compostos que são os melhores para hipertrofia... Aguarde mais opiniões Abraço e bons treinos... Mestre 1
Mestre Postado 23 de fevereiro de 2016 Postado 23 de fevereiro de 2016 Vou mover o tópico para a seção de treinos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora