Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aabreu147

Post Destacado

E aí pessoal! Sou novo aqui, mas este site já me tirou várias dúvidas. Mas como iniciante ainda tenho algumas.

Vou fazer meu primeiro ciclo com anabólicos. Mas infelizmente, por questões de privacidade (o qual eu não tenho) vou fazer com orais. Sei dos riscos, os quais podem ser até maiores. Mas estou convicto que vai ser assim mesmo.

Bom, estava pensando em fazer um ciclo com Dianabol + Stano, ambos orais. Mas aí vem as dúvidas de como usar, por quanto tempo, em que horário, quantidade ..  Se seriam os dois juntos?! .. ou, inicia um e ao término inicia outro?! .. Dias sem treino ficaria do mesmo jeito horários e quantidade?! Etc. E também com respeito a TPC, o qual também irei fazer com orais. As mesmas dúvidas sobre a quantidade e quando tomar. Porém também, o que tomar .. Tamox? Indux? Clomid???

Pelo o que perceberam, tenho muitas dúvidas, típico de um iniciante! Então se puderem me ajudar, com os mais detalhes possíveis, vou ficar muito agradecido.

Só pra constar, os exames estão em dia e está tudo bem com meu corpo. Treino a 3 anos, tenho 1,88m, 84kg, e aproximadamente 12% - 13% BF.

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Amigao dbol e stano sem nenhuma testo cm base acho q sua libido vai sumir, sem contar q os dois sao 17aa ou seja sao muito prejudiciais ao figado.

Pq nao faz o basicao brother.

1 a 8 dura 250mg seg e 250mg qui.

1 a 8 stano50mg dsdn.

Tpc: serms 

Agora um conselhão q eu te dou estude um pouco mais pq msm vc sendo um iniciante tem coisas basicas q vc tem q saber,tp sobre tpc e perfil de drogas.

Vlw brow.tmj.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Eliel de Assis Abreu disse:

E aí pessoal! Sou novo aqui, mas este site já me tirou várias dúvidas. Mas como iniciante ainda tenho algumas.

Vou fazer meu primeiro ciclo com anabólicos. Mas infelizmente, por questões de privacidade (o qual eu não tenho) vou fazer com orais. Sei dos riscos, os quais podem ser até maiores. Mas estou convicto que vai ser assim mesmo.

Bom, estava pensando em fazer um ciclo com Dianabol + Stano, ambos orais. Mas aí vem as dúvidas de como usar, por quanto tempo, em que horário, quantidade ..  Se seriam os dois juntos?! .. ou, inicia um e ao término inicia outro?! .. Dias sem treino ficaria do mesmo jeito horários e quantidade?! Etc. E também com respeito a TPC, o qual também irei fazer com orais. As mesmas dúvidas sobre a quantidade e quando tomar. Porém também, o que tomar .. Tamox? Indux? Clomid???

Pelo o que perceberam, tenho muitas dúvidas, típico de um iniciante! Então se puderem me ajudar, com os mais detalhes possíveis, vou ficar muito agradecido.

Só pra constar, os exames estão em dia e está tudo bem com meu corpo. Treino a 3 anos, tenho 1,88m, 84kg, e aproximadamente 12% - 13% BF.

Valeu!!

 

33 minutos atrás, Makotonoc disse:

Amigao dbol e stano sem nenhuma testo cm base acho q sua libido vai sumir, sem contar q os dois sao 17aa ou seja sao muito prejudiciais ao figado.

Pq nao faz o basicao brother.

1 a 8 dura 250mg seg e 250mg qui.

1 a 8 stano50mg dsdn.

Tpc: serms 

Agora um conselhão q eu te dou estude um pouco mais pq msm vc sendo um iniciante tem coisas basicas q vc tem q saber,tp sobre tpc e perfil de drogas.

Vlw brow.tmj.

 

O problema é que já tenho em mãos a dianabol .. e se fizesse o ciclo só com ela ? Acha que obteria resultados?

Esse básico que passou quais seriam as divisões de horários?

Beleza irmão, vou continuar pesquisando sim .. Muito obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigao o basicao q eu citei nao tem horario certo, é dividido por dias.

Eu nao faria o dbol sozinho, compra uma testo para jogar cm base tp durateston ou enantato (acho até o enantato mais leve para primeiro contato).

Ex:

1 a 8 dura 250mg seg e 250mg qui ou.   ( 1 a 8 enan 200mg seg e 200mg qui).

1 a 5 dbol 30mg ou 40mg por dia( neste casa divida as doses por horas tp 10mg de 8h em 8h)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Eliel de Assis Abreu disse:

 

O problema é que já tenho em mãos a dianabol .. e se fizesse o ciclo só com ela ? Acha que obteria resultados?

Esse básico que passou quais seriam as divisões de horários?

Beleza irmão, vou continuar pesquisando sim .. Muito obg

Eai brother ...cara se você já tem em mãos manda só o stano e vende o Diana não tome os 2 juntos não ! ...e toma pelo menos 50mg por dia ou começa com 1 comprimido e faz pirâmide até chegar 50mg ! , abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Makotonoc disse:

Amigao o basicao q eu citei nao tem horario certo, é dividido por dias.

Eu nao faria o dbol sozinho, compra uma testo para jogar cm base tp durateston ou enantato (acho até o enantato mais leve para primeiro contato).

Ex:

1 a 8 dura 250mg seg e 250mg qui ou.   ( 1 a 8 enan 200mg seg e 200mg qui).

1 a 5 dbol 30mg ou 40mg por dia( neste casa divida as doses por horas tp 10mg de 8h em 8h)

Legal ! Acho assim melhor por já ter a diana .. aí só compro a dura 

E nesse caso como ficaria a TPC?

Valeu pela ajuda irmão.

6 minutos atrás, math95 disse:

Eai brother ...cara se você já tem em mãos manda só o stano e vende o Diana não tome os 2 juntos não ! ...e toma pelo menos 50mg por dia ou começa com 1 comprimido e faz pirâmide até chegar 50mg ! , abraço!

Aí tomar só o stano? Acha que obteria resultados melhores? E durante quantas semanas? Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Eliel de Assis Abreu disse:

Legal ! Acho assim melhor por já ter a diana .. aí só compro a dura 

E nesse caso como ficaria a TPC?

Valeu pela ajuda irmão.

Aí tomar só o stano? Acha que obteria resultados melhores? E durante quantas semanas? Valeu

Então brother ficaria sim sem dúvidas , eu to ciclano o stano 15mg (landerlan) primeiro ciclo tb , e de tpc você pode fazer xantinon ou silimalina e tamoxifeno e tríbulos terrestre ...e pra durar semana não dá pra falar exatamente tem que vê como você vai tomar , mas começa com 1 cp só é vai subindo (pirâmide) mas toma no máximo 50mg ...qualquer dúvida estou à disposição (wpp:12-981021568

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Makotonoc disse:

Sobre Tpc da uma pesquizada sobre tpc serms....

Tem alguns topicos no forum ajudando a montar tpc amigao.

Valeu!  Mas estava lendo melhor e me caiu a ficha.. No início falei sobre injetáveis. Talvez pense que estou com medo. Mas não é o real problema.. Moro com a minha família e fica difícil guardar seringais e drogas injetáveis aqui.. Fora que eu causaria uma confusão da desgraça kkk então ao invés de dura, tem alguma opção pra jogar junto com a dbol que seja oral? 

9 horas atrás, math95 disse:

Então brother ficaria sim sem dúvidas , eu to ciclano o stano 15mg (landerlan) primeiro ciclo tb , e de tpc você pode fazer xantinon ou silimalina e tamoxifeno e tríbulos terrestre ...e pra durar semana não dá pra falar exatamente tem que vê como você vai tomar , mas começa com 1 cp só é vai subindo (pirâmide) mas toma no máximo 50mg ...qualquer dúvida estou à disposição (wpp:12-981021568

Valeu irmão.. Vou chamar sim! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diana causa muita retenção, já stano é basicamente ganhos secos, até que ponto que convêm misturar estas duas drogas que tem objetivos quase que contrários ?

Além de fígado ter que metabolizar estes dois orais. Acho que não é uma boa. O ciclo que o "Makotonocem meu ponto de vista compensaria mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...