Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso HCG durante ou após o ciclo? Qual é a dosagem correta? Preciso de 3 seringas de insulina?


juniorlcs87

Post Destacado

Pessoal

29 anos

1,71m

75kg

3 ciclo com anabolizantes, primeiro com trembolona.

 

Vou fazer um ciclo com as seguintes drogas:

- enantato de testosterona 1-10 - 3 x semana

- Trembolona 5-10 - 300mg semana

- stanazolol - 1-10 - DS/DN

 

Fiquei com dúvida quanto ao uso do HCG. Inicio quando começar a trembolona ou no TPC?

Qual a dosagem indicada? 300ui a cada 4/5 dias ou 500ui?

as seringa para insulina tem normalmente 100ui dai seria necessário uso de no minimo 3 seringas para cada aplicação.. tem alguma outra seringa que poderia ser usada?

 

Sugerem mais alguma droga para o tpc?

 

abraço

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Leia a referencia que o @Mestre lhe indicou e só vou deixar comentarios sobre a seringa.

Tudo depende de quanto Soluto x Solvente você utilizar, por exemplo, se diluir 5000 ui de HCG em 5 ml de solvente você terá 1000 ui / ml, cada seringa da 100 uis tem 1 cc / 1 ml, sendo assim, para atingir os seus 300 ui você precisa de 30 ui da seringa.. Entendeu?

Cuidado, tem que fazer a proporação, se usar 1 ml pra 5.000, você terá 1000 a cada 20 ui da seringa e 300 ui a cada 6~7 ui, ou seja, uma dosagem ridiculamente pequena.. Eu gosto de trabalhar com a proporaçao 1 / 1000 sempre, fica facil de calcular.

A abordagem que eu mais gosto de HCG em usuarios recreativos é 100 ui/dia, afim de simular a produçao natural de LH, mantendo as gonadas nem pouco nem muito estimuladas, na medida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, FrancoSirena disse:

Leia a referencia que o @Mestre lhe indicou e só vou deixar comentarios sobre a seringa.

Tudo depende de quanto Soluto x Solvente você utilizar, por exemplo, se diluir 5000 ui de HCG em 5 ml de solvente você terá 1000 ui / ml, cada seringa da 100 uis tem 1 cc / 1 ml, sendo assim, para atingir os seus 300 ui você precisa de 30 ui da seringa.. Entendeu?

Cuidado, tem que fazer a proporação, se usar 1 ml pra 5.000, você terá 1000 a cada 20 ui da seringa e 300 ui a cada 6~7 ui, ou seja, uma dosagem ridiculamente pequena.. Eu gosto de trabalhar com a proporaçao 1 / 1000 sempre, fica facil de calcular.

A abordagem que eu mais gosto de HCG em usuarios recreativos é 100 ui/dia, afim de simular a produçao natural de LH, mantendo as gonadas nem pouco nem muito estimuladas, na medida.

Franco,

 

Deixa eu ver se entendi. Naquela seringa de insulina de 1ml e 100uitis.. se eu diluir 5000ui em 5ml de solvente.. devo encher a seringa até a escala de 30 para atingir os 300 ui que devo injetar?

 

Valeu pelas informações ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, juniorlcs87 disse:

Franco,

 

Deixa eu ver se entendi. Naquela seringa de insulina de 1ml e 100uitis.. se eu diluir 5000ui em 5ml de solvente.. devo encher a seringa até a escala de 30 para atingir os 300 ui que devo injetar?

 

Valeu pelas informações ai...

Exatamente... Matematica simples e direta hahah Só aplicar a regra de 3.

UI Soluto Total - ML Solvente

UI Soluto Desejado - X

 

Desculpa, sou programador cara.. Ai me empolgo as vezes hahaahhah

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 ml de hcg chorulon misturando ele todo , se prepara ele todo vai da qnts seringas de 500 ui? Seria 10 seringas? 

No caso se fosse preparar ele todo 5.000 ui e dividi se  ele em 500 ui, ele daria 10 seringa de insulina ???

Editado por maikon souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo de 10 semanas, se sua intenção for usar durante o ciclo, faça o seguinte:

- Dilua os 5mls do produto no pó (derrame o HCG pela beirada, evite que o líquido caia diretamente sobre o pó) e agite suavemente, a proteína do HCG é muito sensível!

- Separe 20 seringas de insulina (que tenham pelo menos 50ui, mas podem ser mais), e puxe a quantia de 25ui em cada seringa, isso vai dar um total de 250 unidades de HCG por seringa;

- Iniciando na terceira semana, comece a injetar uma seringa dessas (contendo 25ui) duas vezes na semana;

A informação está mastigada, você só precisa fazer, qualquer dúvida, retorne aqui. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Toxi disse:

Ciclo de 10 semanas, se sua intenção for usar durante o ciclo, faça o seguinte:

- Dilua os 5mls do produto no pó (derrame o HCG pela beirada, evite que o líquido caia diretamente sobre o pó) e agite suavemente, a proteína do HCG é muito sensível!

- Separe 20 seringas de insulina (que tenham pelo menos 50ui, mas podem ser mais), e puxe a quantia de 25ui em cada seringa, isso vai dar um total de 250 unidades de HCG por seringa;

- Iniciando na terceira semana, comece a injetar uma seringa dessas (contendo 25ui) duas vezes na semana;

A informação está mastigada, você só precisa fazer, qualquer dúvida, retorne aqui. Abraços!

Toxi,

 

Dai faço um intervalo de qtos dias entre cada aplicação? 4..5?

Sugere mais alguma droga no tpc pra esse ciclo?

 

valeu cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Toxi disse:

Ciclo de 10 semanas, se sua intenção for usar durante o ciclo, faça o seguinte:

- Dilua os 5mls do produto no pó (derrame o HCG pela beirada, evite que o líquido caia diretamente sobre o pó) e agite suavemente, a proteína do HCG é muito sensível!

- Separe 20 seringas de insulina (que tenham pelo menos 50ui, mas podem ser mais), e puxe a quantia de 25ui em cada seringa, isso vai dar um total de 250 unidades de HCG por seringa;

- Iniciando na terceira semana, comece a injetar uma seringa dessas (contendo 25ui) duas vezes na semana;

A informação está mastigada, você só precisa fazer, qualquer dúvida, retorne aqui.

No caso usar 500 ui uma vez por semana, e possivel??? Seria 10 aplicacoes com seringa de insulina, possivel???

Meu ciclo nao e longo vou usar 10 ml de trembo e 8 dura e no meio do ciclo vou usar hcg, qual seria o uso certo do  hcg???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, juniorlcs87 disse:

Toxi,

Dai faço um intervalo de qtos dias entre cada aplicação? 4..5?

Sugere mais alguma droga no tpc pra esse ciclo?

valeu cara

Dá um intervalo de 3 dias, já é suficiente. Pesquise por tamoxifeno e vitaminas E e D3, é o mais básico, essas vitaminas você já pode usar durante o ciclo. Recomendo também fazer o controle do estrogênio com algum inibidor de aromatase, como Anastrozol.

 

3 horas atrás, maikon souza disse:

No caso usar 500 ui uma vez por semana, e possivel??? Seria 10 aplicacoes com seringa de insulina, possivel???

Meu ciclo nao e longo vou usar 10 ml de trembo e 8 dura e no meio do ciclo vou usar hcg, qual seria o uso certo do  hcg???

É possível, mas não é o indicado. Quanto mais fracionado melhor, corpo humano responde bem melhor a níveis mais estáveis de hormônios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...