Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO STANOZOLOL FEMININO: como estruturar o ciclo em termos de doses e dias de aplicação? Corto anticoncepcional?


CamiilaE

Post Destacado


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não é muito comum em forums da Internet sobre o assunto, as pessoas definirem o protocolo todo da montagem do ciclo com as dosagens e as semanas.

Oque geralmente acontece, é as pessoas já virem com o ciclo montado, e depois as pessoas opinam com relação à montagem do ciclo.

Em casos como o seu, eu sugiro que você dê uma olhada na seção de Relatos (https://fisiculturismo.com.br/forum/forum/39-relatos-de-ciclos/), onde você vai achar vários ciclos relatados por outras garotas, e pode ser que ache algo na pesquisa, que seja aquilo que procura.

Ai depois de ter algo já montado, você pode postar aqui para que as pessoas ajudem a ajustar o ciclo, caso tenha necessidade.

Mas aguarde também no tópico se quiser, para ver se alguém acrescenta mais alguma coisa.

abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar novo...