Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em ciclo de Stanozolol adoto uma dieta de baixa caloria e hiperprotéica?


Lenons

Post Destacado

Galera tenho 24 anos 

Peso: 125 kilos

Altura: 180

Cintura : 130 cm

Tenho dúvidas!

Amigos me indicaram stano, ciclo 3 meses, mas treino só há 1 mês, não sei se devo tomar junto com uma dieta de baixo índice calórico e alto índice protéico!

Ajudem-me, dicas são bem vindas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

10 horas atrás, Lenons disse:

Galera tenho 24 anos 

Peso: 125 kilos

Altura: 180

Cintura : 130 cm

Tenho dúvidas!

Amigos me indicaram stano, ciclo 3 meses, mas treino só há 1 mês, não sei se devo tomar junto com uma dieta de baixo índice calórico e alto índice protéico!

Ajudem-me, dicas são bem vindas!

Nada pessoal, mas sempre quando uma pessoa começa um tópico com os dizeres "amigos indicaram", a coisa não sei porque, sempre não é boa.

Existem muitas colocações a se fazer neste seu caso, e posso citar duas:

- Fazer um ciclo de 3 meses com uma droga 17aa não é indicado;

- Muitas vezes um ciclo apenas com Estanozolol acaba causando inibição do eixo HPT dando problemas de baixa Testosterona durante o ciclo.

Portanto, dá para perceber que as pessoas que lhe indicaram isso, não tem a menor ideia de como isso realmente funciona.

Usar um Anabolizante, é uma coisa muito mais complexa do que se pode imaginar, onde seria útil em uma pessoa, que já treina há muitos anos, e com isso já obteve resultados de forma natural apenas com alimentação, treino e descanso adequados, oque credencia essa pessoa a começar pensar em Anabolizantes, pois o básico para um ciclo funcionar, que é a alimentação, treino, descanso e disciplina num modo geral, essa pessoa já aprendeu a fazer nos anos em que obteve resultados treinando naturalmente.

Oque eu achei bom em você, é ter tido a ideia de vir perguntar primeiro, pois isso já indica que você está interessado em aprender como funciona. Só que oque eu escrevi aqui agora, é o início de suas pesquisas sobre o assunto, onde você deve se aprofundar muito mais do que isso por muito tempo ainda, antes de pensar em usar um Anabolizante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Mestre disse:

Nada pessoal, mas sempre quando uma pessoa começa um tópico com os dizeres "amigos indicaram", a coisa não sei porque, sempre não é boa.

Existem muitas colocações a se fazer neste seu caso, e posso citar duas:

- Fazer um ciclo de 3 meses com uma droga 17aa não é indicado;

- Muitas vezes um ciclo apenas com Estanozolol acaba causando inibição do eixo HPT dando problemas de baixa Testosterona durante o ciclo.

Portanto, dá para perceber que as pessoas que lhe indicaram isso, não tem a menor ideia de como isso realmente funciona.

Usar um Anabolizante, é uma coisa muito mais complexa do que se pode imaginar, onde seria útil em uma pessoa, que já treina há muitos anos, e com isso já obteve resultados de forma natural apenas com alimentação, treino e descanso adequados, oque credencia essa pessoa a começar pensar em Anabolizantes, pois o básico para um ciclo funcionar, que é a alimentação, treino, descanso e disciplina num modo geral, essa pessoa já aprendeu a fazer nos anos em que obteve resultados treinando naturalmente.

Oque eu achei bom em você, é ter tido a ideia de vir perguntar primeiro, pois isso já indica que você está interessado em aprender como funciona. Só que oque eu escrevi aqui agora, é o início de suas pesquisas sobre o assunto, onde você deve se aprofundar muito mais do que isso por muito tempo ainda, antes de pensar em usar um Anabolizante.

Vejo que tem muito entendimento diante do assunto oque me indica fazer no meu caso visando perda de gordura e ganho de massa quero potencializar meu resultados ao máximo 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Lenons disse:

Vejo que tem muito entendimento diante do assunto oque me indica fazer no meu caso visando perda de gordura e ganho de massa quero potencializar meu resultados ao máximo 

 

O ideal seria ver uma foto para ter uma ideia melhor, mas vendo os dados, percebo que seu maior foco, seria mesmo a perda de gordura.

Nós então, podemos entender que tem 2 objetivos, que é a perda desse sobrepeso de gordura, e o ganho de massa muscular.

A dieta é sempre oque rege tudo e tem maior impacto, com a pessoa usando um Anabolizante ou não.

Portanto no caso assim como o seu, onde se tem 2 objetivos, o ideal não é pensar em obter tudo isso ao mesmo tempo, pois fica difícil mesmo com Anabolizantes, visto o fato de que a dieta para ambos os casos é diferente.

O impacto da diminuição de gordura que os Anabolizantes tem, não é tão grande quanto diz aquela lenda "Anabolizante seca", portanto rotinas visando forte diminuição da gordura, são melhores se feitas com o foco na dieta, treinamento e podendo até buscar um auxílio em um termogênico.

Pois não é legal a pessoa entrar em um ciclo visando ganho de massa muscular, quando o sobrepeso a ser perdido por aquela pessoa, é grande.

Portanto eu acho que o ideal agora é você pensar em baixar a gordura primeiro, isso com dieta, treino e se quiser um termogênico junto. E dai depois pensar em ganhar massa muscular em uma outra rotina.

O principal é você aprender a manipular sua dieta, se tiver dificuldade, você pode pedir a ajuda de um bom Nutricionista para orienta-lo, e se caso for difícil para você o acesso à esse profissional, você pode pesquisar e estudar o assunto sozinho.

Aqui no forum nas seções de nutrição, e relatos sobre dietas, você encontra um bom material para iniciar nas suas dúvidas, e durante o processo, aparecendo outras dúvidas, você pode criar tópicos na seção de Nutrição para ir perguntando aos colegas.

Eu acho que o caminho para você seguir é esse.

abraços e aguarde a opinião dos demais colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...