Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para aplicar Enantato e Nandrolona no vasto lateral estou usando agulha 070,25 mm que é para aplicar Stanozolol no deltóide. Há problema?


Bils

Post Destacado

Para aplicar enantato e nandrolona no vasto lateral e glúteo eu uso agulha 070,25 mm.

Tem algum problema?

Meus vastos não são tão grandes e nem o glúteo, aí fico com medo de ir fundo demais, e uso agulha 070,25 mm, que é agulha pra stanozolol no deltóide.

Tem problema?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


5 horas atrás, Bils disse:

Para aplicar enantato e nandrolona no vasto lateral e glúteo eu uso agulha 070,25 mm.

Tem algum problema?

Meus vastos não são tão grandes e nem o glúteo, aí fico com medo de ir fundo demais, e uso agulha 070,25 mm, que é agulha pra stanozolol no deltóide.

Tem problema?

obrigado

No vasto lateral eu não sei dizer pois eu nunca aplique no vasto lateral.

Oque eu vou dizer é uma opinião pessoal minha, eu nem sei dentro de técnicas de enfermagem oque seria o correto de se falar.

No Glúteo, eu acho que agulha de 30x7 vai bem para todos, exceto para crianças ou pessoas muito debilitadas ou magras ao extremo.

Para mim, dentro do tamanho do meu Deltoide, eu sempre apliquei com agulha de 30x7 sem problemas nenhum, mas acho que no caso de pessoas mais magras, pensar em uma agulha de 25x7 seria legal.

Espere para ver a opinião dos outros colegas que tem também suas experiências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é porque gosto de perguntar ate hj sempre apliquei com a 25x7 e deu tudo certo so semana passada igual te falei deu uma inchada no deltoide e encaroço mais dai parei o ciclo 1 semana tomei anti inflamatorio e fiz muita compressa massagem e desde ontem parei com anti inflamatorio e hj retomei meu ciclo ta 0,75 cm de diferença no deltoide esquerdo mais isso eu ja tinha percebido antes de acontecer mais tudo normal ja hj apliquei 1 ml de enantato amanha 1ml de stan e quarta 1ml de nandrolona total vai dar 10 ml de cada dai dando tudo certo depois da ultima aplicaçao espero 14 a 15 dias e faço tpc e vo da um tempo malhar pra valer pois acho suficiente ja tomei 10 ml de stan e 10 de enantato e ganhei 10 kilos bem definidos satisfeito,na sua opiniao ta bom oque falei ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Bils disse:

é porque gosto de perguntar ate hj sempre apliquei com a 25x7 e deu tudo certo so semana passada igual te falei deu uma inchada no deltoide e encaroço mais dai parei o ciclo 1 semana tomei anti inflamatorio e fiz muita compressa massagem e desde ontem parei com anti inflamatorio e hj retomei meu ciclo ta 0,75 cm de diferença no deltoide esquerdo mais isso eu ja tinha percebido antes de acontecer mais tudo normal ja hj apliquei 1 ml de enantato amanha 1ml de stan e quarta 1ml de nandrolona total vai dar 10 ml de cada dai dando tudo certo depois da ultima aplicaçao espero 14 a 15 dias e faço tpc e vo da um tempo malhar pra valer pois acho suficiente ja tomei 10 ml de stan e 10 de enantato e ganhei 10 kilos bem definidos satisfeito,na sua opiniao ta bom oque falei ai?

Eu me lembrei agora sim do seu caso, você tinha conversado mesmo comigo antes.

Você disse que ganhou 10Kg, e ainda manteve uma boa definição? Se for isso é muito bom sim.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...