Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe vantagem em tomar Dianabol ou Hemogenin? Perde-se tudo após o ciclo?


mohammed

Post Destacado

Eu teorizei uma suposta função que ambas, Dianabol e Hemogenin, geram e gostaria da opinião dos entendedores.

Elas promovem grande retenção e grande ganho de força (será que a retenção é que dá esse grande ganho de força?), quando se perde essa grande retenção, perde também a força.

Quando se aumenta a força, treina-se com mais intensidade e ganha mais músculos. Diferente de outras drogas como a testosterona que age diretamente para o ganho de massa muscular (mesmo o sujeito não treinando), a diana e o hemo faz o ganho de músculo ser devido a intensidade do treino ou então o ganho não seja tão efetivo quanto a da testosterona nesse contexto.

Num pensamento a médio prazo: depois de uma TPC e reestabilização das funções hormonais, podemos dizer que o efeito da diana ou hemo é como se nunca tivesse tomado essas drogas. Diferente, por exemplo, de um ciclo de testosterona e nandrolona, sendo que essas duas promovem ganhos sólidos e duradouros. 

O que vocês acham? 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Deixando de lado as características técnicas e descrições do perfil de cada droga, no pessoal e empírico, eu acho mais ou menos isso:

Durante um época, eu gostava muito de Hemo. Eu obtinha a receita e comprava direto na farmácia, e gostava muito de usar juntos Depo com Hemo comprados na farmácia. Isso há muito tempo atras.

Um dia eu resolvi experimentar o Hemo sozinho, foi mais por curiosidade mesmo(um teste), pois em termos de ciclo eu sei que fazer isso é horrível. E eu esperava ganhos melhores em 4 semanas com esse teste de uso do Hemo sozinho, e fiquei um pouco decepcionado com esse teste.

No comparativo, eu no passado bem mais distante, entre 2005 e 2006, eu já cheguei a fazer Dianabol sozinho, 4 semanas também, e gostei dos resultados.

Eu sei que tinha o risco de fazer Dianabol sozinho, e tenho diversas referências que apontam que na teoria existe sim uma inibição do eixo HPT durante o uso sozinho com Dianabol e outros Anabolizantes, mas eu não senti nenhum colateral de Testosterona Baixa nesse exemplo que citei do Dianabol(fiz isso umas 2 vezes), e já vi algumas pessoas falando isso também que não tiveram problemas. Mas, por via de regra, não seria muito legal.

Colocando agora para um lado mais técnico, William Llewellyn’s em ANABOLICS E-Book Edition 2011, cita a importância que ele dá ao sistema neuromuscular relacionado ao aumento de força, onde ele destaca a importância da parcela Androgênica do Anabolizante, onde cita que muitas células do Sistema Nervoso Central tem receptores androgênicos ativos, e à essa ação, ele credita uma melhor performance no quesito força do Anabolizante.

Não é correto no meu modo de ver, dizer que um homem saudável que já atingiu a idade adulta, teria ganho de massa muscular usando Testosterona mesmo sem treinar.

Uma das coisas que representa o aumento do ganho muscular em todos Anabolizantes, é o aumento da Síntese Proteica que eles podem dar causando um balanço nitrogenado positivo, observado quando, Shahidi em 2001, atribuiu isso á parcela Anabólica da Testosterona, sendo conhecido o fato de que todo Anabolizante possui suas parcelas Andrógenas e Anabólicas, uns mais e outros menos.

Claro que ainda teria muitas coisas dentro da fisiologia do corpo humano e da ação farmacológica dos Anabolizantes para se considerar, dentro dos quesitos aumento de força e volume muscular. Isso foi apenas um parecer mais informal que eu coloquei. Mas estudando o assunto mais afundo, você vai acabar achando muito mais coisas a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mestre disse:

Um dia eu resolvi experimentar o Hemo sozinho, foi mais por curiosidade mesmo(um teste), pois em termos de ciclo eu sei que fazer isso é horrível. E eu esperava ganhos melhores em 4 semanas com esse teste de uso do Hemo sozinho, e fiquei um pouco decepcionado com esse teste.

Você acha que perdeu todo o resultado?erona

1 hora atrás, Mestre disse:

No comparativo, eu no passado bem mais distante, entre 2005 e 2006, eu já cheguei a fazer Dianabol sozinho, 4 semanas também, e gostei dos resultados.

Nesse caso você acha que manteve parte os ganhos?

1 hora atrás, Mestre disse:

Eu sei que tinha o risco de fazer Dianabol sozinho, e tenho diversas referências que apontam que na teoria existe sim uma inibição do eixo HPT durante o uso sozinho com Dianabol e outros Anabolizantes, mas eu não senti nenhum colateral de Testosterona Baixa nesse exemplo que citei do Dianabol(fiz isso umas 2 vezes), e já vi algumas pessoas falando isso também que não tiveram problemas. Mas, por via de regra, não seria muito legal.

Então, pelo pouco que sei, os anabols que não são testosterona (apesar de derivados), zeram o hormônio no corpo; não somente na produção natural, mas nos exames aponta zero desse hormônio.

O problema de ciclar sem testo é ter que lidar com os colaterais de derivados da falta desse hormônio.

Até o momento, eu não achei nada que demonstre alguma sinergia no sentido de que se mantém os ganhos de um hemo num ciclo com testo do que somente um ciclo de hemo sozinho.

Não seria mais interessante mandar maiores doses de testo, nandrolona ou outras droga do que um oral desses? Até mesmo oxandrolona é um oral compensador, pois os resultados dela são duradouros.

E outra, obrigado pela resposta, Mestre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perda pós ciclo, pode ocorrer de qualquer maneira independente do anabolizante usado, mas por opinião pessoal, eu acho sim que as perdas pós ciclo de um ciclo apenas de Hemo, são maiores do que as de um ciclo apenas de Dianabol.

Lembrando das considerações sobre ciclos sozinhos de Dianabol e Hemo que eu já fiz acima antes.

Mesmo considerando o risco de um ciclo apenas de Dianabol, em deixar a pessoa com baixa Testosterona durante o ciclo, eu até considero sim como viável um ciclo curto de 4 semanas apenas de Dianabol dependendo do caso.

Uma coisa e se considerar em termos de perdas no pós ciclo, é a retenção, pois pós ciclo, todo ganho de volume que tenha sido retenção, vai ter a tendência de perder, e isso nos leva a pensar que ciclos que retem mais água, tendem a ter perdas maiores pós ciclo.

Todo Anabolizantes inibe o eixo HPT em algum grau, diminuindo assim a produção natural de testosterona no corpo do homem, uns mais e outros menos, e a própria testosterona quando usada por via exógena como anabolizantes também tem essa característica de diminuir a produção natural de testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perda pós ciclo, pode ocorrer de qualquer maneira independente do anabolizante usado, mas por opinião pessoal, eu acho sim que as perdas pós ciclo de um ciclo apenas de Hemo, são maiores do que as de um ciclo apenas de Dianabol. 

Sim. Acho que ciclo com testosterona é mais duradouro a manutenção. Dentro do contexto do limite natural, mantendo treino e dieta adequados, os ganhos pós reestabelecimento do eixo HPT podem ser mantidos. Até mesmo no caso de deixar de treinar perder muita massa magra, o sujeito pode recuperar boa parte sem hormônios por causa da memória muscular. 

Mesmo considerando o risco de um ciclo apenas de Dianabol, em deixar a pessoa com baixa Testosterona durante o ciclo, eu até considero sim como viável um ciclo curto de 4 semanas apenas de Dianabol dependendo do caso. 

Nesse caso, tem que saber do risco de ter a testo praticamente zerada. Mas sim dá pra ter resultados, não tão bons quanto mandar um ciclo só de testo, por exemplo.

Uma coisa e se considerar em termos de perdas no pós ciclo, é a retenção, pois pós ciclo, todo ganho de volume que tenha sido retenção, vai ter a tendência de perder, e isso nos leva a pensar que ciclos que retem mais água, tendem a ter perdas maiores pós ciclo. 

Por isso eu acho ilusório usar anabols que retêm muito. Podemos dizer que fazer um ciclo com diana tomando um IA praticamente anula os resultados desse anabol (acho que a retenção da diana é causado pela aromatização).

Todo Anabolizantes inibe o eixo HPT em algum grau, diminuindo assim a produção natural de testosterona no corpo do homem, uns mais e outros menos, e a própria testosterona quando usada por via exógena como anabolizantes também tem essa característica de diminuir a produção natural de testosterona. 

Sim. É que no caso que postei, afirmei que nos exames, quando o sujeito não toma testo ela fica zerada, já num ciclo com testo, ela fica com valores altíssimos. 

Mestre, na sua opinião, levando em conta as perdas com a diana e o hemo, não seria melhor mandar mais testo ou outro anabol que não gera tanta perda pós-ciclo: nandrolona, oxandrolona etc.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É difícil ficar classificando a perda assim citando um ou outro, pois as perdas irão de qualquer maneira ocorrer, e as vezes o ideal é analisar a rotina como um todo.

Eu acho que teríamos que levar em consideração algumas coisas, como a da retenção que citei onde ciclos que aumentam muito o volume e peso devido à retenção, irão ter características maiores de perdas depois do ciclo, e também evitar ciclos muito supressivos, ou rotinas onde a recuperação do seixo HPT pós ciclo vai ficar mais complicada.

Lembrando sempre que a dieta e treino no pós ciclo deve ser boa também.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...