Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recycle vale apena na TPC? E organ shield?


Otavi

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 5 meses depois...
Em 29/02/2016 at 09:38, Toxi disse:

Esses aí que você citou: HCG, Tamox e Anastrozol. As vitaminas E e D3 também contribuem com isso, você também pode usar um suplemento de LongJack ou MacaPeruana, são ótimas fontes pra aumento de testosterona.

LongJack nunca acho! Eu nunca ciclei ainda e minha testo é abaixo da referência e pretendo usar exemestano para corrigir isso (só não fiz ainda porque tenho medo do SHBG diminuir ai já prefiro ciclar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2016 at 15:36, Gamma Senpai disse:

LongJack nunca acho! Eu nunca ciclei ainda e minha testo é abaixo da referência e pretendo usar exemestano para corrigir isso (só não fiz ainda porque tenho medo do SHBG diminuir ai já prefiro ciclar).

Qual sua preocupação em relação ao SHBG diminuir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Toxi disse:

Qual sua preocupação em relação ao SHBG diminuir?

Pode acontecer de diminuir mas sei lá se tratando de IA tudo pode menos um rebote ao se tratar de Exemestano.

A propósito não acho que Recycle da Purus seja tudo isso que falam! São substâncias NATURAIS.No Organ Shield ainda creio que possa proteger alguma coisa mas no Recycle é bem válido apenas por se tratar de Tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...