Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Trembolona e Stanozolol por 8 semanas


Carlos92

Post Destacado

olá galera, estou prestes a começar meu segundo ciclo e esse vai ser com ENANTATO DE TREMBOLONA, ouvi muito a respeito do TREMBOLONA, pesquisei muito sobre ele e estou decidido a fazer uso do mesmo, gostaria de ter opinião de vocês sobre o ciclo e o TPC. Se tiver alguma coisa na opinião dos mais experientes que possa trocar ou acrescentar irei agradecer muito. Ainda estou vendo se esse vai ser o ciclo mesmo, o que eu quero manter é o ENAN e TREM.

CICLO

  • 1-8 Enantato de Trembolona (1ML SEM) 
  • 1-8 Stanozolol                        (1ML SEM)

TPC

  • 1-3 HCG 1000UI 2x na semana 
  • 1-6 tamoxifeno 40mg por dia
  • 1-6 vitamina E 1000UI por dia

Iae o que vocês acham? gostaria de acrescentar mais algum produto no ciclo e sobre o TPC, gostaria de saber se seria melhor estender o HCG até o fim do ciclo e se tem mais alguma coisa pra acrescentar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Amigão, você sabe quanto é a meia vida do stano e do enantato? Sabe também os problemas de fazer um ciclo sem testosterona? Era interessante também você postar suas medidas (peso, altura, %gordura, idade) e a dieta que está seguindo ou que pretende fazer durante o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito equivocada sua abordagem no ciclo.. Pegando o ester mais dificil de controlar colaterais da trembo e colocando as aplicaçoes de forma incoerente. E outra, usando trembolona sem testosterona no ciclo, está gritando desesperadamente para que tenha problemas.

Pesquise muito mais meu amigo antes de pensar em ciclar, vá com calma, escolha drogas mais tranquilas de controlar os colaterias e estude o todo que acontece com seu organismo ao tomar cada uma delas.. Com uma base boa de ciclo, volte e nos diga suas infos como o Toxi comentou acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Toxi disse:

Amigão, você sabe quanto é a meia vida do stano e do enantato? Sabe também os problemas de fazer um ciclo sem testosterona? Era interessante também você postar suas medidas (peso, altura, %gordura, idade) e a dieta que está seguindo ou que pretende fazer durante o ciclo.

Fala ae, boa tarde! Realmente sei que trembo precisa de testosterona e pretendo colocar a durateston junto, a stanozolol eu vi em outros artigos que tbm era bom, mas ela eu estou em dúvida, tentei montar esse ciclo com algumas informações que peguei mas  pra poder ter uma ideia melhor do que vcs iriam falar aqui e li bastante sobre os colaterais da trembo, o ciclo que quero montar com a trembo pretendo começar a tomar daqui 2 a 3 meses pois ainda vou montar uma dieta pra começar bem antes do ciclo e principalmente ter dinheiro pra tudo, dieta, ciclo e TPC. 24 anos, 1,80 de altura, 66kg % gordura ainda não sei. Me de uma opinião melhor sobre o ciclo, sei que o ciclo não está nem um pouco favorável para uso, mas preciso de uma ajuda ae galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Carlos92 disse:

Fala ae, boa tarde! Realmente sei que trembo precisa de testosterona e pretendo colocar a durateston junto, a stanozolol eu vi em outros artigos que tbm era bom, mas ela eu estou em dúvida, tentei montar esse ciclo com algumas informações que peguei mas  pra poder ter uma ideia melhor do que vcs iriam falar aqui e li bastante sobre os colaterais da trembo, o ciclo que quero montar com a trembo pretendo começar a tomar daqui 2 a 3 meses pois ainda vou montar uma dieta pra começar bem antes do ciclo e principalmente ter dinheiro pra tudo, dieta, ciclo e TPC. 24 anos, 1,80 de altura, 66kg % gordura ainda não sei. Me de uma opinião melhor sobre o ciclo, sei que o ciclo não está nem um pouco favorável para uso, mas preciso de uma ajuda ae galera...

Amigo, não me leve a mal, mas com essas medidas, ainda mais já tendo feito um ciclo, o ideal é que reveja a dieta. Você está MUITO magro pra usar esteroides, sem dúvida está com uma dieta e talvez até um treino completamente desregulados. O que acontece é que você está procurando um atalho pra burlar uma boa alimentação e treino, quando na verdade o que irá conseguir são apenas efeitos colaterais indesejáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Toxi disse:

Amigo, não me leve a mal, mas com essas medidas, ainda mais já tendo feito um ciclo, o ideal é que reveja a dieta. Você está MUITO magro pra usar esteroides, sem dúvida está com uma dieta e talvez até um treino completamente desregulados. O que acontece é que você está procurando um atalho pra burlar uma boa alimentação e treino, quando na verdade o que irá conseguir são apenas efeitos colaterais indesejáveis.

Concordo plenamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Mestre disse:

Concordo plenamente.

Bom dia amigo! Então. Sim estou magro, porém estou tento ganhos de peso, fiquei mais de 1ano parado e voltei a alguns meses, voltei com MT menos, por volta de 55kg e agora estou com média de 66kg tomando suplementos, alimentação balanceada pretendo começar pra essa semana pois eu atualmente como de tudo. A respeito do ciclo, fiz um quando eu malhava bem antes e esse eu pretendo começar daqui mais ou menos 3 meses por conta da grana e tbm de pesquisa sobre o que vou tomar, estou procurando agora pra não ter esses tipos de erros. Sempre fui bastante magro e como faço jiu jitsu, exercícios então fica mais dificil de ganhar peso pois queimo mt!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Carlos92 disse:

Bom dia amigo! Então. Sim estou magro, porém estou tento ganhos de peso, fiquei mais de 1ano parado e voltei a alguns meses, voltei com MT menos, por volta de 55kg e agora estou com média de 66kg tomando suplementos, alimentação balanceada pretendo começar pra essa semana pois eu atualmente como de tudo. A respeito do ciclo, fiz um quando eu malhava bem antes e esse eu pretendo começar daqui mais ou menos 3 meses por conta da grana e tbm de pesquisa sobre o que vou tomar, estou procurando agora pra não ter esses tipos de erros. Sempre fui bastante magro e como faço jiu jitsu, exercícios então fica mais dificil de ganhar peso pois queimo mt!

Você precisa regular sua dieta antes de começar o ciclo, dá pra ganhar ainda até de 8 a 10kg naturalmente. Se começar a ciclar não vai saber se os resultados estão vindo da dieta ou do ciclo e provavelmente vai perder tudo depois que terminar, desperdiçando seu dinheiro e sua saúde. Lembre-se que comer de tudo e sentir que está cheio não quer dizer que está comendo de maneira adequada ao seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Toxi disse:

Você precisa regular sua dieta antes de começar o ciclo, dá pra ganhar ainda até de 8 a 10kg naturalmente. Se começar a ciclar não vai saber se os resultados estão vindo da dieta ou do ciclo e provavelmente vai perder tudo depois que terminar, desperdiçando seu dinheiro e sua saúde. Lembre-se que comer de tudo e sentir que está cheio não quer dizer que está comendo de maneira adequada ao seu objetiv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...