Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de Ciclo de Enantato (clandestino phenix) e Stanozolol


Encantado

Post Destacado

Olá a todos, estava procurando um forum q fosse atual e é a primeira vez que entro aqui. Gostaria de compartilhar com vocês o ciclo que iniciarei hoje, fiz uma tabela e atualizarei essa tabela 3x, uma hoje de tarde, outra no meio do ciclo, e outra no final. Ciclarei Enantato de testosterona 200mg por ml, e Stanozolol da landerlan 50mg por ml.

Estou meio preocupado com meu enantato, pois ele é clandestino, "phenix" sim, phenix sem o O do Phoenix, ouvi dizer de algumas pessoas q também tomaram deste e cresceram bem, tiveram bom resultado, mas mesmo assim fica aquela incerteza chata pois mesmo que cresça, é clandestino, nunca se sabe o que tem dentro e se realmente é o enantato de testosterona, se alguém já ouviu falar ou teve a curiosidade de analisar em algum laboratorio, ficaria mais tranquilo em saber o resultado, apesar de achar difícil alguem aqui do forum ter se deparado com um enantato de testosterona da phenix... Eu não me incomodo em pagar um pouco mais em algo que eu tenha certeza que é original e tem procedência, mas onde eu moro atualmente (maceió ), é muito difícil achar alguns produtos, talvez pelo fato de eu ser de fora ( do paraná ) não tenha muito contato. Mas vamos ao que interessa:

Antes de qualquer coisa, tenho 26 anos, faço 27 agora, 10 de março 😃 me dei o ciclo de presente. Há 2 anos atrás fiz um ciclo com um pró hormonal chamado reign dark cyde, não obtive o resultado que eu esperava. Hoje começarei esse ciclo, e junto tomarei BCAA, GLUTAMINA, e ZMA, fora whey e um multivitaminico da lavitan... falta eu comprar o zma, todas as lojas de suplementos q eu vou está em falta...

Minha dieta não é muito regrada, moro só e tenho dificuldades com isso, como basicamente macarrao e frango. Todo fds é dia de lixo, levo a namorada pra comer em algum canto, e não vou mudar isso. Não me critiquem profissionais do esporte, sou um atleta não oficial. 

Meu metabolismo é super rapido, e eu tenho uma amante que se chama Jiu-Jitsu, que só me bate, me lesiona, não deixa eu ganhar peso e sei que com o jiu-jitsu sempre vai ser um obstáculo pra mim e pra academia mas não vou largar. Tenho 1,78 de altura e peso 75kgs ao acordar +-76kg ao anoitecer. Braço em media 35+- relaxado, na tabela colocarei medidas mais precisas, tanto quanto do braço, peito e do peso. Depois falarei sobre o TPC mas pretendo continuar com o zma no tpc e tamoxifeno... Gostaria de ter achado anastrosol(Arimidex, Femara, Aromasin e Nolvadex)em um preço bom para tomar durante o ciclo, mas fui em 10 farmacias, e só em uma delas conseguiu localizar em outra farmacia da mesma rede dela, e estava por 350 reais, descartei a idéia. Segue em anexo a tabela que eu fiz e estarei atualizando... Obrigado pela atenção, se alguém quiser acrescentar alguma coisa que possa colaborar ficarei muito feliz, estou ansioso para começar, quem já ciclou e se lembra da primeira vez deve saber como me sinto, a dias paquero o stanozolol mas estava esperando ter o resto dos produtos e do ciclo para começar.

CICLO VEM MONSTRO.ods

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Antes de tudo teria que rever essa sua alimentação ela que vai ditar os ganhos  

stano deixa p/ 6 ultimas semanas não precisa "nem deve" mandar 10 semanas muito tempo

zma = b6 + magnesio + zinco manda manipular ex: b6 100mg / magnesio 300mg / zinco 40mg (mais melhor rsrsrs)

400mg enan ta tranquilo mas se quiser anastro tem na net por 70,00 se tu sabe compra on line

por cima é isso 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ADETOR disse:

Antes de tudo teria que rever essa sua alimentação ela que vai ditar os ganhos  

stano deixa p/ 6 ultimas semanas não precisa "nem deve" mandar 10 semanas muito tempo

zma = b6 + magnesio + zinco manda manipular ex: b6 100mg / magnesio 300mg / zinco 40mg (mais melhor rsrsrs)

400mg enan ta tranquilo mas se quiser anastro tem na net por 70,00 se tu sabe compra on line

por cima é isso 

 

 

Opa, então adetor, não são 10 semanas o stano, são 2 meses, 2 bulho de 15 ml de 50mg por ml que forma um ciclo completo, dia sim dia não como segue na tabela q eu fiz. Comprei o zma hj, antes do almoço ^^. Até pedi pra um amigo meu ver o orçamento em uma farmacia que manipula, bcaa, glutamina e zma, a alguns dias atrás mas achei mt caro na farmacia ai resolvi comprar em lojas de suplementos msm, mas realmente é uma boa manipular. E sobre o anastro, então, eu queria tomar durante o ciclo mas n é algo q eu realmente queira mt, como começo hj e se pedir pela internet creio que vai demorar pra chegar... ainda vou pensar nessa possibilidade.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ADETOR disse:

zma = b6 + magnesio + zinco manda manipular ex: b6 100mg / magnesio 300mg / zinco 40mg (mais melhor rsrsrs)

 

A dica do mano ai, super válida HAHA! Sem contar que sai muito mais em conta.

Estou pra começar um ciclo parecidíssimo agora no final do mês, porém vou jogar Primobolan no final. Vou acompanhar.

Em relação à TPC, vou ficar atento às dúvidas que você postar aqui e os comentários também, pra agregar já na minha HAHA

Por enquanto estou só com o Tamoxifeno (20$ manipulado = 20mg/30comprimidos). Vou ver se consigo anastrozol e hcg.


Bons ganhos mano, se der pra postar umas fotos também pa noix haha!


Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, fisiculturismo disse:

olá @Encantado! Bem-vindo à nossa comunidade. Poderia anexar umas fotos suas antes do ciclo e fotos dos produtos que vai utilizar?

Olá @Mestre e @fisiculturismo, obrigado pela força. Então fisiculturismo, tem como sim cara, o problema que meu celular não esta pegando, ele funciona as vezes e para de funcionar quando quer... Já encomendei um cel novo, quando meu celular resolver voltar a funcionar eu tiro foto e posto aqui dos produtos e do corpo. Logo mais estarei atualizando o inicio da tabela com as medidas, estou só aguardando um amigo chegar aqui para me ajudar com as medidas e dar a honra dele fazer a primeira aplicação.

Editado por Encantado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Encantado disse:

Opa, então adetor, não são 10 semanas o stano, são 2 meses, 2 bulho de 15 ml de 50mg por ml que forma um ciclo completo, dia sim dia não como segue na tabela q eu fiz. Comprei o zma hj, antes do almoço ^^. Até pedi pra um amigo meu ver o orçamento em uma farmacia que manipula, bcaa, glutamina e zma, a alguns dias atrás mas achei mt caro na farmacia ai resolvi comprar em lojas de suplementos msm, mas realmente é uma boa manipular. E sobre o anastro, então, eu queria tomar durante o ciclo mas n é algo q eu realmente queira mt, como começo hj e se pedir pela internet creio que vai demorar pra chegar... ainda vou pensar nessa possibilidade.

 

 

esse zma deve ter 7mg de zinco

pega preço em outras melhor C x B manipulado

mano manda nas 6 semanas finais que ta de boa o stano

e o anastro não é fato de queira ou não, é q pode precisar 

 

4 minutos atrás, thurizao disse:

A dica do mano ai, super válida HAHA! Sem contar que sai muito mais em conta.

Estou pra começar um ciclo parecidíssimo agora no final do mês, porém vou jogar Primobolan no final. Vou acompanhar.

Em relação à TPC, vou ficar atento às dúvidas que você postar aqui e os comentários também, pra agregar já na minha HAHA

Por enquanto estou só com o Tamoxifeno (20$ manipulado = 20mg/30comprimidos). Vou ver se consigo anastrozol e hcg.


Bons ganhos mano, se der pra postar umas fotos também pa noix haha!


Abraços!!!

anastro e tamox vai de farma mano

esquece eles manipulados 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal do fórum, após 2 dias da primeira aplicação do enantato, sinto mt desconforto na nádega em q eu apliquei! Uma dor desagradavel, nada que seja insuportavel, porem fiquei meio preocupado, pois qd apliquei foi tranquilo, não senti nada, mas no dia seguinte comecei a sentir, e hj aumentou um pouco a dor e resolvi ir procurar sobre.Mas pelo q eu vi, parece que é normal devido a concentração do produto ativo, né? Então isso é uma boa noticia, kkk o enantato da phenix n deve ser falsificado msm ñ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...