Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Encantado

Relato de Ciclo de Enantato (clandestino phenix) e Stanozolol

Avalie este tópico:

Post Destacado

Olá a todos, estava procurando um forum q fosse atual e é a primeira vez que entro aqui. Gostaria de compartilhar com vocês o ciclo que iniciarei hoje, fiz uma tabela e atualizarei essa tabela 3x, uma hoje de tarde, outra no meio do ciclo, e outra no final. Ciclarei Enantato de testosterona 200mg por ml, e Stanozolol da landerlan 50mg por ml.

Estou meio preocupado com meu enantato, pois ele é clandestino, "phenix" sim, phenix sem o O do Phoenix, ouvi dizer de algumas pessoas q também tomaram deste e cresceram bem, tiveram bom resultado, mas mesmo assim fica aquela incerteza chata pois mesmo que cresça, é clandestino, nunca se sabe o que tem dentro e se realmente é o enantato de testosterona, se alguém já ouviu falar ou teve a curiosidade de analisar em algum laboratorio, ficaria mais tranquilo em saber o resultado, apesar de achar difícil alguem aqui do forum ter se deparado com um enantato de testosterona da phenix... Eu não me incomodo em pagar um pouco mais em algo que eu tenha certeza que é original e tem procedência, mas onde eu moro atualmente (maceió ), é muito difícil achar alguns produtos, talvez pelo fato de eu ser de fora ( do paraná ) não tenha muito contato. Mas vamos ao que interessa:

Antes de qualquer coisa, tenho 26 anos, faço 27 agora, 10 de março 😃 me dei o ciclo de presente. Há 2 anos atrás fiz um ciclo com um pró hormonal chamado reign dark cyde, não obtive o resultado que eu esperava. Hoje começarei esse ciclo, e junto tomarei BCAA, GLUTAMINA, e ZMA, fora whey e um multivitaminico da lavitan... falta eu comprar o zma, todas as lojas de suplementos q eu vou está em falta...

Minha dieta não é muito regrada, moro só e tenho dificuldades com isso, como basicamente macarrao e frango. Todo fds é dia de lixo, levo a namorada pra comer em algum canto, e não vou mudar isso. Não me critiquem profissionais do esporte, sou um atleta não oficial. 

Meu metabolismo é super rapido, e eu tenho uma amante que se chama Jiu-Jitsu, que só me bate, me lesiona, não deixa eu ganhar peso e sei que com o jiu-jitsu sempre vai ser um obstáculo pra mim e pra academia mas não vou largar. Tenho 1,78 de altura e peso 75kgs ao acordar +-76kg ao anoitecer. Braço em media 35+- relaxado, na tabela colocarei medidas mais precisas, tanto quanto do braço, peito e do peso. Depois falarei sobre o TPC mas pretendo continuar com o zma no tpc e tamoxifeno... Gostaria de ter achado anastrosol(Arimidex, Femara, Aromasin e Nolvadex)em um preço bom para tomar durante o ciclo, mas fui em 10 farmacias, e só em uma delas conseguiu localizar em outra farmacia da mesma rede dela, e estava por 350 reais, descartei a idéia. Segue em anexo a tabela que eu fiz e estarei atualizando... Obrigado pela atenção, se alguém quiser acrescentar alguma coisa que possa colaborar ficarei muito feliz, estou ansioso para começar, quem já ciclou e se lembra da primeira vez deve saber como me sinto, a dias paquero o stanozolol mas estava esperando ter o resto dos produtos e do ciclo para começar.

CICLO VEM MONSTRO.ods

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo teria que rever essa sua alimentação ela que vai ditar os ganhos  

stano deixa p/ 6 ultimas semanas não precisa "nem deve" mandar 10 semanas muito tempo

zma = b6 + magnesio + zinco manda manipular ex: b6 100mg / magnesio 300mg / zinco 40mg (mais melhor rsrsrs)

400mg enan ta tranquilo mas se quiser anastro tem na net por 70,00 se tu sabe compra on line

por cima é isso 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, ADETOR disse:

Antes de tudo teria que rever essa sua alimentação ela que vai ditar os ganhos  

stano deixa p/ 6 ultimas semanas não precisa "nem deve" mandar 10 semanas muito tempo

zma = b6 + magnesio + zinco manda manipular ex: b6 100mg / magnesio 300mg / zinco 40mg (mais melhor rsrsrs)

400mg enan ta tranquilo mas se quiser anastro tem na net por 70,00 se tu sabe compra on line

por cima é isso 

Opa, então adetor, não são 10 semanas o stano, são 2 meses, 2 bulho de 15 ml de 50mg por ml que forma um ciclo completo, dia sim dia não como segue na tabela q eu fiz. Comprei o zma hj, antes do almoço ^^. Até pedi pra um amigo meu ver o orçamento em uma farmacia que manipula, bcaa, glutamina e zma, a alguns dias atrás mas achei mt caro na farmacia ai resolvi comprar em lojas de suplementos msm, mas realmente é uma boa manipular. E sobre o anastro, então, eu queria tomar durante o ciclo mas n é algo q eu realmente queira mt, como começo hj e se pedir pela internet creio que vai demorar pra chegar... ainda vou pensar nessa possibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, ADETOR disse:

A dica do mano ai, super válida HAHA! Sem contar que sai muito mais em conta.

Estou pra começar um ciclo parecidíssimo agora no final do mês, porém vou jogar Primobolan no final. Vou acompanhar.

Em relação à TPC, vou ficar atento às dúvidas que você postar aqui e os comentários também, pra agregar já na minha HAHA

Por enquanto estou só com o Tamoxifeno (20$ manipulado = 20mg/30comprimidos). Vou ver se consigo anastrozol e hcg.

Bons ganhos mano, se der pra postar umas fotos também pa noix haha!

Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, fisiculturismo disse:

olá @Encantado! Bem-vindo à nossa comunidade. Poderia anexar umas fotos suas antes do ciclo e fotos dos produtos que vai utilizar?

Olá @Mestre e @fisiculturismo, obrigado pela força. Então fisiculturismo, tem como sim cara, o problema que meu celular não esta pegando, ele funciona as vezes e para de funcionar quando quer... Já encomendei um cel novo, quando meu celular resolver voltar a funcionar eu tiro foto e posto aqui dos produtos e do corpo. Logo mais estarei atualizando o inicio da tabela com as medidas, estou só aguardando um amigo chegar aqui para me ajudar com as medidas e dar a honra dele fazer a primeira aplicação.

Editado por Encantado

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Encantado disse:

Opa, então adetor, não são 10 semanas o stano, são 2 meses, 2 bulho de 15 ml de 50mg por ml que forma um ciclo completo, dia sim dia não como segue na tabela q eu fiz. Comprei o zma hj, antes do almoço ^^. Até pedi pra um amigo meu ver o orçamento em uma farmacia que manipula, bcaa, glutamina e zma, a alguns dias atrás mas achei mt caro na farmacia ai resolvi comprar em lojas de suplementos msm, mas realmente é uma boa manipular. E sobre o anastro, então, eu queria tomar durante o ciclo mas n é algo q eu realmente queira mt, como começo hj e se pedir pela internet creio que vai demorar pra chegar... ainda vou pensar nessa possibilidade.

esse zma deve ter 7mg de zinco

pega preço em outras melhor C x B manipulado

mano manda nas 6 semanas finais que ta de boa o stano

e o anastro não é fato de queira ou não, é q pode precisar 

4 minutos atrás, thurizao disse:

A dica do mano ai, super válida HAHA! Sem contar que sai muito mais em conta.

Estou pra começar um ciclo parecidíssimo agora no final do mês, porém vou jogar Primobolan no final. Vou acompanhar.

Em relação à TPC, vou ficar atento às dúvidas que você postar aqui e os comentários também, pra agregar já na minha HAHA

Por enquanto estou só com o Tamoxifeno (20$ manipulado = 20mg/30comprimidos). Vou ver se consigo anastrozol e hcg.

Bons ganhos mano, se der pra postar umas fotos também pa noix haha!

Abraços!!!

anastro e tamox vai de farma mano

esquece eles manipulados 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal do fórum, após 2 dias da primeira aplicação do enantato, sinto mt desconforto na nádega em q eu apliquei! Uma dor desagradavel, nada que seja insuportavel, porem fiquei meio preocupado, pois qd apliquei foi tranquilo, não senti nada, mas no dia seguinte comecei a sentir, e hj aumentou um pouco a dor e resolvi ir procurar sobre.Mas pelo q eu vi, parece que é normal devido a concentração do produto ativo, né? Então isso é uma boa noticia, kkk o enantato da phenix n deve ser falsificado msm ñ.

Compartilhar este post

Link para o post

Eai thurizao! beleza bro? A planilha ficou bugada como pra vc? Meu treino não tem segredo não cara, meu treino é o "arroz com feijao" costumo fazer 2 grupos musculares por treino, qd começar com o stano eu vou focar nas costas e ombro. 

Vai ciclar tbm né! Eu fui procurar sobre o primobolin, mais li só por cima, a droga do Arnold! kkkkkkkkkk massa, vc vai tomar oq junto? e de suplementos?

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Encantado disse:

Boa noite guerreiros, só passando pra relatar que hoje comecei com o stanozolol, fiz minha primeira aplicação. Tudo indo bem, e me sinto confiante com este ciclo, e algumas pessoas já começaram a ver resultado. 

Legal mano, acompanhando aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por MOTUMBO
      Galera, ja estou de volta, assim é bom que nem da tempo de sentir saudades kkkkkk.... Vamo que vamo para mais um novo desafio e adoraria ter vocês ao meu lado novamente.
      OBJETIVO: RUMO AOS 100KGS SECO
      Altura: 1,79m
      Peso: 96kg
      Medidas:

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nenhum
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: nenhum
      Tempo de treino: 6 anos (1 ano consistente)
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117352-projeto-hulk-cutting/
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: deixo doses e tempo a cargo dos mestres ou pessoal mais experiente.
      - Enantato 250mg/ml (landerlan) 
      - Deca 200mg/ml (landerlan) 
      - Dianabol 10m (landerlan)
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      - HIT pós treino 7x na semana (15min pulando corda - 1min ativo / 30s descanso)
      - segunda: peito/triceps
      - terça: costas/biceps
      - quarta: deltoides/abs
      - quinta; penas/panturrilha
      - sexta: biceps/ triceps/ abs
      - sabado: costas/deltoide posterior ((pontos fracos) 
      - domingo: apenas aeróbico
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      ÁGUA : 4,8 litros
      MACROS:   3950 kcal             377g Carboidratos (38%)   /    302g Proteinas (31%)     / 133g Gorduras (31%)       (não sei se errei algo, achei 4000kcal muito alto)
       TENHO FEITO 2 REFEIÇÕES LIVRES NA SEMANA 
      7:00 - 1 Refeição – Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C 
      5 ovos inteiros + 1 banana + 1 xícara de café
      12:00 - 2 Refeição –
      200g de carne de boi/frango/peixe + 100g de arroz ou macarrão + 100g de feijão+ salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem 
      17:00 - 3 Refeição (1 hora e 30 minutos antes do treino) – 150mg de Vit C 
      40g de whey  + 40g de aveia + 1 Banana
      pré treino  (45 minutos antes)= 250g de Cafeina + 5 mg de Ioimbina  + 5g de creatina
      Durante seu treino= 1000ml de agua com 20g de dextrose ou até mesmo maltodextrina
      Pós treino Imediato= 2 colher sopa de doce de leite + 2 Bananas
      19:30 4 Refeição – 150mg de Vit C 
      200g de carne boi/frango/peixe +100g de arroz ou macarrão + 100g de feijão + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas + 2 fatias de pão + 2 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin
      22:00 - 5 Refeição – 
      2 ovos + 250 ml de iogurte + 30g de aveia
      Fotos: 

TMJ GALERA!!!
    • Por Isabela Borba
      Início de ciclo e academias fechadas na quarentena do coronavírus
      Janeiro de 2020 começou e você se lançou à todo vapor no mundo da musculação. Você já treinava há anos e buscava melhorar ainda mais sua estética física! Era chegada a hora de usar algum esteroide anabolizante.
      Você iniciou o uso e veio a triste notícia do coronavírus: todas as academias iriam fechar! Bom, você pensou: "vou manter meu ciclo, pois, logo logo tudo voltará ao funcionamento normal". Semanas se passaram e a situação do mundo apenas piorou. Já se passaram meses, e as academias ainda não estão em funcionamento normal.
      E então, o que fazer com o meu ciclo de anabolizantes?
      Faça exercícios funcionais e aeróbios
      Primeiramente, não se desespere. As academias realmente fecharam, mas você ainda pode minimamente treinar em casa. Não se pode comparar a potência de um treino funcional em casa com um treino bem feito em uma academia com cargas.
      Entretanto, pode-se evitar a perda de massa magra com esse tipo de treino. Deve-se, ainda, manter uma média de 30 minutos de exercícios aeróbios ao dia, tanto para a saúde cardiovascular, quanto para se evitar uma deposição maior de gordura nesse período. 
      E meu ciclo de esteroides? Devo parar? Devo fazer TPC na quarentena?
      A verdade é que não há uma resposta correta. Mas, na minha experiência como médica e atleta profissional de fisiculturismo, esse é o pior momento para se interromper um ciclo.
      Quando se interrompe um ciclo de esteroides em homens, deve-se realizar uma TPC (terapia pós-ciclo) adequada para que o eixo fisiológico hipotálamo - hipófise - gônadas retorne ao funcionamento e, consequentemente, a produção de testosterona fisiológica. 
      Em conjunto, deve-se manter uma rotina de treinamentos intensos e dieta à risca para haver menor perda de massa muscular possível no período, afinal, você retornará ao seu nível “normal” de testosterona.
      A estratégia mais inteligente para os homens, então, seria manter a testosterona em uso e retirar outros esteroides, caso haja alguma associação. Por exemplo, caso você esteja utilizando deposteron associado à oxandrolona, deve-se considerar retirar a segunda droga. 
      Já no caso das mulheres, que, geralmente, utilizam os derivados de DHT (como a oxandrolona e o estanozolol) para performance, é interessante que se mantenha o uso deste tipo de esteroide em uma dose reduzida nesse período. Caso você esteja utilizando outros tipos de esteroides, considere retirar essas drogas. 
      Obviamente, tudo isso deve ser discutido e conversado com o seu médico, que analisará seus exames laboratoriais e fará sua avaliação corporal. Juntos vocês poderão discutir sobre a melhor estratégia.
      Conclusão
      Para resumir: 
      Mantenha uma rotina de treinos diários em casa; Mantenha a dieta, mesmo em casa; Converse com seu médico sobre o seu ciclo, considerando as desvantagens de pausar o uso nesse período; Mantenha o uso de creatina, e. caso você não a utilize, considere iniciar. Este suplemento irá auxiliar a retenção de glicogênio muscular.
    • Por gdamasceno
      Bom dia pessoal,
      Anteriormente postei um tópico sobre um ciclo que eu gostaria de fazer, fui alertado pela galera mais experiente aqui no fórum para eu não fazer no momento pois meu bf% estava muito alto etc... estou seguindo minha dieta de 2426 kcal diárias usando o app MyFitnessPal porém, gostaria de uma ajuda para tirar melhor proveito e conseguir maximizar ainda mais os resultados. Abaixo vou mostrar como é minha alimentação diária de segunda a segunda.

Café da manhã:
      2 bananas prata
      2 fatias de pão de forma integral com pastinha de frango c/milho

Lanche da manhã:
      2 bananas ou 1 maçã 
      2 torradas integral 

Almoço: Pode variar o cardápio aqui na empresa que trabalho.. mas é basicamente assim:
      2 ovos fritos ou bife boi acebolado ou frango grelhado ambos 2 pedaços médios
      2 colheres de sopa de arroz branco
      tomate, alface, beterraba, cenoura, batata doce a vontade..

Lanche da tarde:
      2 bananas ou 1 maçã
      2 torradas integral

Jantar/Pré treino:
      3 pedaços grandes de frango grelhado apenas na água
      2 pedaços grandes de batata doce
      2 ou 3 ovos cozidos

Lanche pós treino:
      2 fatias de pão integral com pastinha de frango c/milho
      3 bananas com aveia em flocos

Vou anotando tudo no app MyFitnessPal conforme vou fazer a refeição, aceito críticas e conselhos para melhorar isso.. consegui baixar meu bf%23 para %20.1 em 3 semanas seguindo firme nessa dieta e com treino pesado e fazendo hit 3x por semana 15 min a 10km/h na esteira. Estou com uma personal nova, ela fez uma nova série pra mim ABC bem forte com exercícios rest-pause e drop-set, vou pegar a série na academia hoje e postar o treino completo para vocês. Hoje vou fazer avaliação para ver como estão as medidas e o bf% atual e posto aqui também quando tiver em mãos.

Meu projeto e chegar em uma %bf boa para poder iniciar um ciclo de durateston futuramente, já tenho 10ml comprados junto ao stanozol 100 comprimidos que estão guardados.
      Vou tirar algumas fotos para pode acompanhar junto com vocês o progresso e posto aqui já já!!

Estou muito empolgado com esse projeto, espero que possam me ajudar!!!
    • Por Marcella30
      Boa tarde!
      Bom, há 4 anos venho passando por uma transformação monstruosa, porém com mtos altos e baixos na dieta. Eu apanho muito, pois tenho tido alguns episódios de compulsão alimentar, creio que por consequência de dietas mto restritas as quais tenho seguido de 1 ano e meio para cá.
      Já fiz um ciclo pequeno de esteróies em fevereiro/março de 2019 conforme relatado abaixo, porém não o fiz com total disciplina, mas mesmo assim obtive um volume muscular razoável.
      Enfim, ocorre que iniciei em 04/03/20 um ciclo de stanozolol via oral (também descrito abaixo - decidi iniciar com o stan apenas para performance mesmo, pois tenho caído um pouco no rendimento dos treinos talvez por não fazer o uso de nenhuma suplementação - e nao, não pretendo gastar com suplementação, pois meu corpo é bem resistente aos mesmos), porém gostaria mesmo de dicas e apontamentos para uma possível dieta flexível. Minha dieta atual se baseia praticamente em proteína e carbo, sem gordura (não há um motivo específico pelo qual não tenho ingerido fontes de gordura), enfim... Tenho lido textos e artigo sobre a dieta flexível e agora estou me preocupando em ter uma dieta balanceada e que me ofereça maior variedades e opções de alimentos de forma que quando eu for realizar minha refeição livre, eu não me exceda, como tem acontecido regularmente. =/
      Meu objetivo é perder gordura, pois conforme minhas fotos atuais, eu sou a falsa magra, mas tenho gordura acumulada principalmente nos flancos e parte interna da coxa.
      Embora eu seja mulher, me assemelho muito mais a homens nos treinos do que com treinos para mulheres, pois tenho muita força (muita mesmo, costumo fazer leg 45 graus com até 320kg, agachamento livre com 90kg - sem auxílio, dentre outro exercícios com carga alta), claro que estou falando de fazer exercícios com cargas altas e bem executados. Porém, obvio, alternando os treinos entre metabólico e tensional. 
      Me dei conta de que eu possa estar com alguns episódios de compulsão alimentar, pois quando começo a comer qualquer coisa que não seja da dieta, eu não consigo parar tão cedo. 😅Principalmente quando se trata de refeições baseadas em açúcar (pois é minha maior fraqueza).
      De todo modo, deixo abaixo o questionário junto às fotos mais atuais (tiradas em 06/03/2020). PS.: Não tenho ideia do meu BF, mas creio que está na casa dos 18% - 21%.
      AH! Já adianto que não entendo nada de cálculos ou de bater macro e micronutrientes.
      Agradeço desde já! Vlw! 
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): NÃO
      Problemas de Saúde: NÃO
      Tempo de treino: 4 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: stanozolol landerlan depot 50mg (0,5ml  início - aumentando 0,5ml cada aplicação [2x/semana]); masteron landerlan gold 100mg (0,5ml  início - aumentando 0,5ml cada aplicação [2x/semana - diferentes dos dias de stan]) - OBS: tomei o total de 10ml de ambas as drogas juntas.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: stananozolol landerlan 10mg via oral (8h/8h)
      Divisão de treino e horario do mesmo:

TREINO A (posterior + quadríceps)

1️⃣Agachamento 15-12-10-8-6 (⬆️ carga)
      2️⃣Cad extensora 4x10rep ( a cada repetição aumenta o tempo de isometria fase concêntrica) +10rep normais +10seg isometria final da série - 1 min descanso 
      3️⃣Sumô + Stiff 4x15
      4️⃣Leg 45 4x20rep + afundo c/ passada 10rep cada lado +leg 45 10rep (subida lenta) - 1:30min descanso 
      5️⃣Agachamento V squat 4x20rep - 1 min descanso + 1 drop 10/10/10rep (último bloco toda subida lenta)
      6️⃣Adutora + abdutora 4x12
      7️⃣Panturrilhas (em pé + sentado)

▶️ABS

40’ cardio 🔚

Treino B (dorsais + deltóides)

1️⃣Puxada alta aberta (drop) 4x até falha
      2️⃣Puxada alta atrás 4x10
      4️⃣Remada triângulo sentada 4x10
      4️⃣Elevação lateral halter (drop) 4x até falha
      5️⃣Elevação frontal halter 4x até falha
      6️⃣Elevação lateral cabo 3x10
      7️⃣Elevação lateral polia baixa inclinado + elevação halter inclinado 3x10

40’ cardio 🔚

Treino C (glúteo)

1️⃣Glúteo na maq 4 x 10 com pico de contração + até a falha 
      2️⃣Abdutora( tronco inclinado ) 4 x 15 com pico de contração + até a falha direto + ( tronco encostado ) 20 com pico de contração 
      3️⃣Glúteo no cabo pra trás 4 x 15 + 30 curtas 
      4️⃣Lateral no cabo 4 x 20 com pico de contração + 4 x 20 direto 

▶️ABS

❗️❗️❗️1h cardio 🔚

Treino D (posterior + quadríceps)

1️⃣Agachamento 4x até falha (⬆️ carga)
      2️⃣Leg 45º 15-12-10-8-6 (⬆️ carga)
      3️⃣Tri set:
      3x séries - 1 min descanso por série 
      Leg horizontal 15rep + Cad extensora 30rep + Sissy 30rep (Isometria em 90° até a falha) 
      4️⃣Afundo smith (2 Steps) 4x10 direto
      5️⃣Mesa flexora 3x10 (unilateral) + 3x ate falha bilateral
      6️⃣Hack 15-12-10-8-6 (⬆️ carga)
      7️⃣Adutora + abdutora 4x12
      8️⃣Panturrilhas (em pé + sentado)

40’ cardio 🔚

Treino E (peito + bíceps + tríceps)

1️⃣Supino inclinado halteres 3x10
      2️⃣Supino reto 3x10
      3️⃣Rosca halteres 3x10
      4️⃣Tríceps barra + tríceps invertido unilateral 
      5️⃣Tríceps corda (drop) 4x até falha

▶️ABS

❗️❗️❗️1h cardio 🔚

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      1ª REF: Ovos mexidos com 4 claras 2 gemas + cuscuz (4 colheres de milharina), café com adoçante . 
      2ª REF: 120g peito frango ou patinho moído Ou Alcatra magra , 80g batata doce ou mandioca , muita salada a vontade, bastante alface , rucula ,  vinagre de maçã 
      3ª REF: Ovos mexidos , 2 gemas , 1 ou 2 bananas OU cuscuz (4 colheres de milharina), 80g de abacaxi . 
      4ª REF: 120g frango, bastante saladas verdes com vinagre de maçã . 
      5ª REF: 120g filé de peixe ou file Frango, ou lombo suíno magro e salada a vontade.
       - 4/5 litros água por dia  

• Criar novo...