Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo enantato+boldenona: faço por 12 semanas? Uso hCG intra-ciclo? Acrescento Masteron?


Masking23

Post Destacado

Olá, irei fazer um ciclo pra priorizar a qualidade, este será o meu segundo ciclo, o primeiro foi deca x dura, segue o protocolo:

  • *1-10 enantato 600ml/sem
  • *1-10 undel de boldenona 750ml/sem

Irei fazer 3 aplicações/sem de ambas.

  • * anastrozol intra-ciclo DSDN 1mg durante todo o ciclo, e depois vou fazendo desmame quando terminar as aplicações até o início da tpc.

Vou controlando essa dosagem de IA através de exames de estradiol.

  1. *Uma dúvida q tenho é se o uso de hCG é necessário intra-ciclo (acredito q não).
  2. *Será q aumento o ciclo para 12 semanas?
  3. *Vale a pena acrescentar um masteron do meio até o final do ciclo?

* Vou controlar Carboidratos na dieta, mais ou menos 2g/kg no máximo diariamente.

* Treino há 8 anos.

*Bf deve estar em torno de 13-14%.

Se alguém puder me auxiliar com essas dúvidas agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

14 minutos atrás, Masking23 disse:

Olá, irei fazer um ciclo pra priorizar a qualidade, este será o meu segundo ciclo, o primeiro foi deca x dura, segue o protocolo:

*1-10 enantato 600ml/sem

*1-10 undel de boldenona 750ml/sem

Irei fazer 3 aplicações/sem de ambas.

* anastrozol intra-ciclo DSDN 1mg durante todo o ciclo, e depois vou fazendo desmame quando terminar as aplicações até o início da tpc.

Vou controlando essa dosagem de IA através de exames de estradiol.

*Uma dúvida q tenho é se o uso de hCG é necessário intra-ciclo(acredito q não).

*Será q aumento o ciclo para 12 semanas?

*Vale a pena acrescentar um masteron do meio até o final do ciclo?

* Vou controlar Carboidratos na dieta, mais ou menos 2g/kg no máximo diariamente.

* Treino há 8 anos.

*Bf deve estar em torno de 13-14%.

 

Se alguém puder me auxiliar com essas dúvidas agradeço.

 

Sobre aumentar o número de semanas, eu pessoalmente deixaria em 10 semanas mesmo.

As dosagens, apesar de um pouco acima do usual que algumas pessoas adotam com essas drogas, estão boas.

Sobre o HCG, no tópico abaixo tem mais explicações e referências sobre seu uso durante o ciclo:

abraços e aguarde a opinião dos demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me esqueci de informar que tenho 29 anos, meço 1,70cm, peso 76kg, 

Meu objetivo eh cutting, baixar o bf, mas acredito q com a dieta bem feita irei ganhar alguns poucos kg de massa magra.

1)Na metade do ciclo vale a pena entrar com masteron(dizem q eh difícil encontrar algum confiável) ou num ciclo desses seria desnecessario?

2)Depois de ler a materia do Mestre e caso eu aumentar pra 12 semanas acho q vou no hCG 250ui 2x/sem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
9 minutos atrás, Masking23 disse:

Me esqueci de informar que tenho 29 anos, meço 1,70cm, peso 76kg, 

Meu objetivo eh cutting, baixar o bf, mas acredito q com a dieta bem feita irei ganhar alguns poucos kg de massa magra.

1)Na metade do ciclo vale a pena entrar com masteron(dizem q eh difícil encontrar algum confiável) ou num ciclo desses seria desnecessario?

2)Depois de ler a materia do Mestre e caso eu aumentar pra 12 semanas acho q vou no hCG 250ui 2x/sem.

 

Posta uma foto tua... isso porque, com 1,70 de altura e 76 kg, ou você já tem um shape considerável ou teu BF está muito acima dos 14%. Independentemente, talvez seria interessante baixar o BF para 10~12 para minimizar os riscos de aromatização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, ADETOR disse:

baixar BF com Bold 750mg 

cuida a fome rsrsrss

master eu esqueceria jogaria stano mesmo C x B 

 

Ouvi falar q da bastante fome, mas quanto a isso não tem problema, quase nunca tenho fome.

To com receio de ciclar stano.

Acho q vou ficar com essas duas neste ciclo.

25 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Posta uma foto tua... isso porque, com 1,70 de altura e 76 kg, ou você já tem um shape considerável ou teu BF está muito acima dos 14%. Independentemente, talvez seria interessante baixar o BF para 10~12 para minimizar os riscos de aromatização 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Posta uma foto tua... isso porque, com 1,70 de altura e 76 kg, ou você já tem um shape considerável ou teu BF está muito acima dos 14%. Independentemente, talvez seria interessante baixar o BF para 10~12 para minimizar os riscos de aromatização.

Estou tentando baixar o bf dia após dia, quando finalizei meu primeiro ciclo em novembro do ano passado cheguei a passar dos 83kg, e fiquei bastante retido, então no início deste ano resolvi largar a farinha de trigo, arroz e só consumir alimentos com alto teor de fibras.

Posto uma foto no máximo ateh amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...