Jump to content
  1. fisiculturismo

fisiculturismo

• Similar Content

• By J_BRAVO
      Por favor alguem pode me falar no que vem escrito numa receita medica de DURATESTON?agradeço
    • By Thiagogrimes
      Boa tarde, vou iniciar um ciclo de 6 semanas poderiam avaliar e tirar umas dúvidas 
      Drogas 
      Durateston 250 MG (3 ampolas)
      Testoland depor 200 MG ( 6 ampolas)
      Decaland Depot 200MG/ML (bujão 5 ml)
      Altura: 1,69
      BF: 13 %
      Peso: 73 KG

1 Semana 
      Segunda:  durateston 250 MG
      segunda:  decaland 200MG
      Semana 2
      Segunda:  durateston 250 MG
      segunda:  Decaland 200 MG
      Quinta: durateston 250 MG
      Semana 3 Até 4 semana 
      Segunda:  Testoland Depot 200 MG 
      segunda:  Decaland 200 MG
      Quinta: Testoland Depot 200 MG
      Semana 5
      Segunda:  Testoland Depot 200 MG 
      Segunda: Decaland depot 200 MG
      Semana 6
      Segunda: Testoland Depot 200 MG 

TPC:
      HCG 5000 Ui /semana : segunda semana  até a sexta semana durante o ciclo  ( 5000 ui por semana) decidi iniciar o HCG na segunda semana pois ele perde muito componente se ficar mais de 40 dias na água bactériatática.
      Citrato de tamoxifeno 20 mg : 14 dias depois da última aplicação, por 30 dias.
      obs : o motivo da duratesron e porque tenho 3 ampolas que eu ganhei 

O QUE VOCÊS ACHAM, O QUE PODE MELHORAR OU NÃO ESTA BOM .

Pessoal tenho dúvida se faço o HCG intra ciclo ou pós ciclo, o tempo que eu devo iniciar o HCG se for como TPC
    • By ricardosc
      Alguns suplementos e pró-hormonais contém esta planta infestante que teve sua indicação de uso cancelado pelo Ministério da Agricultura 
      Segue abaixo um texto e alguns produtos - fabricantes que contém esta planta:
      Tribulus Fuel - Twinlab, Androtech - Universal, Testron SX - Nutraceutics
      A planta Tribulus terrestris não é encontrada no Brasil. Na medicina tradicional de alguns países do Oriente, seus frutos e raízes têm sido usados desde a Antigüidade como diuréticos, antiespasmódicos (que aliviam cólicas graças ao relaxamento da musculatura lisa) e no tratamento da hipertensão arterial. Recomendações de uso de produtos à base dessa planta estão em vários endereços da Internet. Neles, menciona-se sua possível eficácia no tratamento da infertilidade e da ejaculação prematura, no aumento da libido e até mesmo como anabolizante. Entretanto, não se encontrou qualquer estudo científico que dê suporte a essas indicações em levantamento feito na mais importante base de dados na área biológica, a Medline. Por outro lado, análises fitoquímicas e estudos farmacológicos realizados recentemente revelaram a presença de saponinas esteroidais nos frutos da planta, às quais se atribui efeito antiespasmódico. Apesar disso, a utilização dessa planta deve ser vista com cautela, uma vez que vários estudos publicados em periódicos científicos da área veterinária indicam que animais que a ingerem podem apresentar distúrbios motores, reações de fotossensibilidade, lesões hepáticas e alterações cardíacas. Há hoje uma tendência à divulgação exagerada de informações sem suporte científico nos meios de comunicação, relacionadas não só a derivadosde plantas mas também a produtos como vitaminas e oligoelementos. A divulgação de informações dessa natureza pode criar pelo menos dois problemas: utilização de produtos ineficazes aos fins para os quais são indicados e, pior que isso, riscos para a saúde do usuário.
      Maria das Graças L. Brandão
      e Márcio M. Coelho
      Faculdade de Farmácia,
      Universidade Federal
      de Minas Gerais
      Fonte: Revista Ciência Hoje, ed. 156/dez 1999.
    • By 4elin
      tenho 16 anos, 1 ano de academia e queria saber se o dura é uma boa para eu começar um ciclo e se não, qual seria o indicado? estou pensando em fazer um ciclo curto com dosagem de 1ml 
    • By jowes
      Esses dias fiz uma postagem sobre minha "paumolência" estava sem os exames, somente do estradiol que estava em 75, usei apenas 2 comprimidos de anastrozol ( um no domingo e outro na terça) e baixou o e2 para 12 😳
      Tenho ereção novamente, mas ainda não está 100 porcento, estou, digamos, com 60 porcento de ereção, e vai embora rápido
      Sempre fiz e faço uso de testo enantato apenas 250 mg/semana. Aplicação de meio ml a cada 4 dias
      Não importa se a quantidade que estou usando a testo deveria bater até mais alta, o que eu quero saber mesmo é o motivo dessa paumolência....

Alguém poderia dar mais alguma dica?
      Segue o resultado do exame: 

Estradiol    12,0 pg/ml 
      Prolactina   10,7 ng/ml 
      Testosterona total    1067,0 ng/dl

Obs: Mesmo o e2 antes estando em 75, ainda estava com palmolência
  • Create New...