Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acetilcisteína é uma proteção hepática?


Otavi

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Na realidade protetor hepático funcional não existe.

Antes de mais nada, seria legal você ler no texto abaixo algumas colocações gerais sobre protetor hepático, e sobre o comentário de dois mais famosos, A silimarina e o xantinon.

Como dito acima, é bem especulatório dizer que Silimarina e Xantinon são proterores hepáticos funcionais, pois para mim não são.

Alguns médicos as vezes indicam betaína e acetilcisteína para pacientes que possuem altas nos marcadores hepáticos que insistem em não regredir, só que não existe um consenso sobre a sua eficácia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Otavi disse:

Nossa manokkk. Como eu protejo o meu fígado , rin ..........etc

Anabolizantes tem alguns colaterais que podem acontecer, e que para se usar tem que aceitar o fato do risco.

Com relação a atenuar o problema hepático, basta evitar os c17 alfa alquilados, que entre os mais conhecidos são Hemogenin, Dianabol, Estanozolol e Oxandrolona, sendo que, estudos apontam que desses todos citados a Oxandrolona seria o menos prejudicial entre os c17 alfa alquilados.

Não existem garantias, mas geralmente uma pessoa com o figado saudável sem problema nenhum, que faça um ciclo nas dosagens já conhecidas e testadas empiricamente pelas pessoas, geralmente não apresenta problemas.

Após o ciclo com um anabolizante c17 alfa alquilado, se a pessoa fizer um exame de sangue, os marcadores hepáticos provavelmente estarão alterados sim, mas eles tendem a ir retornando ao normal após um tempo.

Sobre problemas renais a coisa não é tão séria, desde que claro, a pessoa tenha uma função renal saudável antes do ciclo, e que também não haja exageros.

Uma coisa a se tomar cuidado também é a interação com outras coisas durante o ciclo que sobrecarreguem o fígado, como bebidas alcoólicas e outros medicamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Otavi disse:

Oi boa noite !

Já quero deixar claro que não entendo nada sobre este assunto !

Ele é uma proteção hepática???

Qual a quantidade ( Mg ) para um homem na tpc de uma anabolizante ??

Ele precisa de receita médica ? 

E tem como manipular ? 

Como o Mestre disse, o melhor é não abusar de esteroides orais, mas sim, Acetilcisteína é sim um medicamento com funções protetoras ao fígado, ele também tem ótima função antioxidante. Sobre os rins, toda droga que tem ação eritropoiética (que aumenta a produção de glóbulos vermelhos) pode causar lesões, então os mais agressivos seriam oximetolona (hemogenin), boldenona e nandrolonas, normalmente não são perigosos em doses controladas, mas já vi casos de lesões renais com 350mg de nandrolona por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Mestre disse:

Anabolizantes tem alguns colaterais que podem acontecer, e que para se usar tem que aceitar o fato do risco.

Com relação a atenuar o problema hepático, basta evitar os c17 alfa alquilados, que entre os mais conhecidos são Hemogenin, Dianabol, Estanozolol e Oxandrolona, sendo que, estudos apontam que desses todos citados a Oxandrolona seria o menos prejudicial entre os c17 alfa alquilados.

Não existem garantias, mas geralmente uma pessoa com o figado saudável sem problema nenhum, que faça um ciclo nas dosagens já conhecidas e testadas empiricamente pelas pessoas, geralmente não apresenta problemas.

Após o ciclo com um anabolizante c17 alfa alquilado, se a pessoa fizer um exame de sangue, os marcadores hepáticos provavelmente estarão alterados sim, mas eles tendem a ir retornando ao normal após um tempo.

Sobre problemas renais a coisa não é tão séria, desde que claro, a pessoa tenha uma função renal saudável antes do ciclo, e que também não haja exageros.

Uma coisa a se tomar cuidado também é a interação com outras coisas durante o ciclo que sobrecarreguem o fígado, como bebidas alcoólicas e outros medicamentos.

Eu estava pensando em comprar silimarina devido ao uso do Stano no meu ciclo (não iniciado).

Nunca tive problemas em relação ao fígado, não bebo nada de álcool.

Pretendo realizar um exame ainda no meio do mês pra garantir que meus níveis estão belezinha, ai caso dê alterado eu compro?

Entre a silimarina e  acetilcisteína, o mais indicado é a ace?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, thurizao disse:

Eu estava pensando em comprar silimarina devido ao uso do Stano no meu ciclo (não iniciado).

Nunca tive problemas em relação ao fígado, não bebo nada de álcool.

Pretendo realizar um exame ainda no meio do mês pra garantir que meus níveis estão belezinha, ai caso dê alterado eu compro?

Entre a silimarina e  acetilcisteína, o mais indicado é a ace?

Pelo que entendi você ainda nem começou o ciclo, e iria fazer um exame antes para ver se estaria tudo OK para poder começar o ciclo, e você falou que não ingere bebidas alcoólicas e teria então bons hábitos.

Portanto num quadro desse antes do ciclo, não se espera qualquer alteração dos mascadores hepáticos. 

Se for isso mesmo oque eu escrevi acima, seu Fígado atualmente não tem motivo para ter problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mestre disse:

Pelo que entendi você ainda nem começou o ciclo, e iria fazer um exame antes para ver se estaria tudo OK para poder começar o ciclo, e você falou que não ingere bebidas alcoólicas e teria então bons hábitos.

Exatamente. Eu vou iniciar o ciclo ainda mas já quero estar com tudo em mãos (inclusive a TPC) por isso estou tirando as dúvidas finais!

Valeu, Mestre!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, thurizao disse:

Exatamente. Eu vou iniciar o ciclo ainda mas já quero estar com tudo em mãos (inclusive a TPC) por isso estou tirando as dúvidas finais!

Valeu, Mestre!!!

Você precisa entender que há pouca proteção hepática, seja lá qual for o medicamento que usar, o melhor a se fazer é sempre ter uma boa hidratação, dieta equilibrada e não abusar de drogas que causam grande dano ao fígado. O mais importante sempre será a dose usada e o tempo de uso da droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...