Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor primeiro ciclo: Durateston e Dianabol ou Durateston e Deca?


adilsonabomai

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, jeancipriano disse:

Pra mim nenhum,  não são drogas pra iniciante...  Pesquise um pouco sobre enantato, oxan... Vai devagar pra ir sempre. 

 

Abraço. 

Os colaterais são semelhantes, meu querido. O único porém fica sobre a aromatização que tende a ser um pouco mais acentuada, mas nos dois protocolos eu recomendaria o uso de anastrozol, então o problema morre aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, adilsonabomai disse:

Acredito que diana e dura serão melhores os resultados, só tenho um pouco de receio por conta da retenção.

só entra com BF baixo 

tem algum problema de P.A ?

retenção dependendo objetivo é tão bom [_o_] rsrsrsrss

 

Editado por ADETOR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Toxi disse:

Os colaterais são semelhantes, meu querido. O único porém fica sobre a aromatização que tende a ser um pouco mais acentuada, mas nos dois protocolos eu recomendaria o uso de anastrozol, então o problema morre aí.

Só a dirá já tem 4 esters, Diana então, além da aromatização doida que da é super pesada...  Eu acho que qualquer 500mg de enantato já daria ótimos resultados pra iniciante, deixaria essa estrutura lá pro 3 ciclo... Mas são opiniões. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ADETOR disse:

só entra com BF baixo 

tem algum problema de P.A ?

retenção dependendo objetivo é tão bom [_o_] rsrsrsrss

 

É o que eu digo, maninho, em bulk retenção é bem vinda. Uma retenção controlada favorece o crescimento muscular de diferentes maneiras, essa mania de crescer seco não tá com nada. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...