Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assimetria no abdome oblíquo, como consertar?


vplusz

Post Destacado

Há 1 ano eu era bem seco, com pouca gordura corporal e tinha o abdome à mostra e podia ver que ele era bem simétrico. comparado ao de hoje.

Só que aí eu comecei a desfocar e comer muita porcaria, e acabei ganhando muita gordura, principalmente na parte oblíqua do abdome, onde agora possuo uma assimetria do direito em relação ao esquerdo.

E sempre que tento malhar mais um lado que o outro para dar mais ênfase, muitas vezes acabo lesionando o oblíquo direito, e então fico tendo que esperar uns dias antes de treinar de novo.

Alguma dica para eu deixar meu abdome obliquo mais simétrico, igualar o lado direito com o lado esquerdo que nem eu costumava ter??

O que posso fazer?

Valeu galeraa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Administrador

A resposta é simples e está no seu próprio questionamento. Seu abdome é proporcional. O que causou o efeito estético indesejado foi a gordura. 

E você não vai queimar essa gordura priorizando o treinamento de um lado sobre o outro.

Diminua seu BF e treine os dois lados da mesma forma. A assimetria não é muscular, mas no acúmulo de banha.

Pode anexar algumas fotos para melhor entendimento do problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...