Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Seguinte, preciso de ajuda em relação a um ciclo que pretendo fazer e gostaria de tirar algumas duvidas, se alguém se prontificar eu agradeço. Vamos lá.

Altura: 1,72 mts.

Peso: 68 Kg.

Medidas - Braço........: 35,5 cm.

Antebraço.: 29,5 cm.

Peito.........: 94 cm.

Abdômen..: 86 cm.

Coxa.........: 52 cm.

Panturrilha: 36 cm.

BF: 18,8% (Medido no site corpoperfeito.com.br)

Tempo de Treino: 1 ano e meio seguidos com uma parada de três meses e retornei a três meses.

Objetivo: Não tenho em peso ou medidas, quero apenas recuperar alguns quilos e medidas que perdi depois de parar. O que vier é bem vindo.

CICLO: 1-8 Enantato de Testosterona 250mg/semana (Uma aplicação a cada cinco dias)

4-8 Oxandrolona 60mg/TSD

TPC: 1-8 Anastrozol 0,5mg/DSDN

21 dias após a ultima aplicação de Enantato - Tribulus: 1000mg/dia durante 30 dias.

Tamox...: 1-15 40mg/dia

16-30 20mg/dia

Duvidas:

1 - Intervalos das aplicações estão corretas?

2 - TPC é boa, quantidade de testosterona e oxandrolana requer uma TPC deste nível?

3 - Durante o período que vou aguardar a TPC continuo tomando anastrozol? Tem que fazer o tal do "desmame" e como faz?

4 - Resumindo, ciclo aprovado?

Criticas construtivas são bem vindas, desculpem qualquer erro pois não tenho experiência em ciclos.

Obrigado.

Postado

Opa vamos lá brother...

1.ciclo

Na minha opiniao o enantato vc deve tomar 2 vezes por semana (tp seg. e qui.) creio q possa mandar 400mg por semana cm é o primeiro contato ja vai dar um up legal, qnt a oxan acho q ta legal.

2. Tpc.

Acho q anastrozol nao serve para tpc amigao ele serve para controlar o estrogenio durante o ciclo.Pesquise sobre tpc serms, coloque vit E e Vit C tbm. O tempo para o inicio da tpc ta legal..

3.o ultimo e mais importante.... A dieta.

A dieta é o principal amigao pois somente os aes nao vao fazer milagres entende, vc precisa montar uma dieta legal que supra o seu corpo tanto no periodo de uso dos anabols qnt depois q parar, pois se vc nao se alimentar bem os ganhos do ciclo irao pelo ralo.

Tamu junto brow.

Postado

Duvidas:

1 - Intervalos das aplicações estão corretas?

Como ja foi dito pelo amigo acima, deve ser administrada em 2x por exemplo na segunda e quinta, ou terça e sexta, sempre o pessoal costuma fazer assim.

2 - TPC é boa, quantidade de testosterona e oxandrolana requer uma TPC deste nível?

È bom sim pelo fato que usando a testo vai balança seu eixo hormonal, entao é meio que obrigatório tpc, de tamox ta ok, só a o tribulus tem gente que acha placebo e outros nao, eu nunca usei entao n posso falar muito sobre isso, porem tribulus a dosagem seria no minimo 2g/dia.

3 - Durante o período que vou aguardar a TPC continuo tomando anastrozol? Tem que fazer o tal do "desmame" e como faz?

Tem que fazer o desmame sim, pra evitar o rebote, eu to fazendo um ciclo praticamente parecido com o seu, se quiser da uma acompanhada la e pegar o modelo do desmame.. é este link

4 - Resumindo, ciclo aprovado?

Ai acho quem deve aprovar são os moderadores que entendem melhor que eu pelo menos, mais acho que corrigindo o que foi dito ai ta legal..

Boa sorte e bons ganhos.

Postado

Eu não vejo problema em aplicar o enantato a cada 5 dias, pra primeiro ciclo esta ótimo. As duas drogas são leves e uma ótima opção para cutting. O BF ta um pouco alto, porém nada de muito alarmante levando em conta que as drogas que voce esta usando vão te ajudar muito a baixa-lo se aliadas com uma dieta legal. A minha maior preocupação nesse ciclo que voce montou seria a procedencia das drogas. Muito cuidado com testo importada, Testoviron e Ciclo 6 MUITO, MAS MUITO FALSIFICADOS. 

Se for testoviron, veja aqui, não tem erro: http://musclelabsindia.com/m/products/injectables/testoviron-250&consult

Cuidado com tudo que venha do paraguay.

Já a oxandrolona, conseguir essa droga com qualidade é um dos mais difíceis desafios nesse meio. Cuidado com a oxandrolona que o amigo de um amigo do cunhado indicou.

Postado

Acho normal usar o enantato a cada 5 dias q é justamente quando se da a MV da mesma, assim como foi falado acima não vejo o pq do uso do tribulus na tpc, pra mim é placebo. 

É preciso usar sim o anastro no início da tpc, mais ainda pelo rebote do e2, agora levar em consideração q tem q fazer o desmame, rebote de anastro tbm é forte.

Bom, galera aqui teima com esse lance de 21 dias mas não se liga na nova tabela da mv das drogas e deixa pra começar tpc praticamente quando o corpo ja ta ajustando o eixo, quer começar sua tpc bem? então comece de acordo com a mv do enantato q é a droga utilizada no seu ciclo q tem a mv mais longa, se no caso são 5 dias pra ocorrer a mv da mesma vc deve começar sua tpc no sexto dia após a última aplicação.

Bons ganhos

• 2 semanas depois...
Postado

Bom galera, é o seguinte, eu to abafado pra começar meu ciclo porem não tenho todos elementos para isso ainda. Eu tenho dois frascos de 4ml cada de testo, sendo 250 mg/ml e tenho também 50 comp. de oxan de 10mg. A questão é, será que da pra fazer um ciclo somente com isso? Tipo 1ml de testo cada cinco dias da pra quatro semanas e nas duas ultimas eu tomo 40mg de oxan todo dia. A tpc permanece a mesma?

Visitante FitCoupleHim
Postado (editado)
12 minutos atrás, Bruno Rafael Marcolino disse:

Bom galera, é o seguinte, eu to abafado pra começar meu ciclo porem não tenho todos elementos para isso ainda. Eu tenho dois frascos de 4ml cada de testo, sendo 250 mg/ml e tenho também 50 comp. de oxan de 10mg. A questão é, será que da pra fazer um ciclo somente com isso? Tipo 1ml de testo cada cinco dias da pra quatro semanas e nas duas ultimas eu tomo 40mg de oxan todo dia. A tpc permanece a mesma?

Se você tivesse 8ml de testo, quem sabe faria 8 semanas (estilo TRT) complementando com a oxan. A tua oxan dá para 12 dias tomando 40mg tsd. Eu, particularmente, não acho viável você jogar saúde e dinheiro fora por conta da afobação. Tudo o que fazemos no afã, acaba dando errado. A menos que seja propionato ou fenilpropionato de testo, a droga vai começar a bater perto da 4ª semana. 

Editado por FitCoupleHim
Postado (editado)
17 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Se você tivesse 8ml de testo, quem sabe faria 8 semanas (estilo TRT) complementando com a oxan. A tua oxan dá para 12 dias tomando 40mg tsd. Eu, particularmente, não acho viável você jogar saúde e dinheiro fora por conta da afobação. Tudo o que fazemos no afã, acaba dando errado. A menos que seja propionato ou fenilpropionato de testo, a droga vai começar a bater perto da 4ª semana. 

Então fera, são dois frascos, sendo assim tenho 8ml, eu errei ao falar que da pra quatro semanas. 1ml cada 5 dias (1ml por semana) da pra 8 semanas. Pelo o que eu li, de testo até que esta bom, 250mg cada cinco dias e 8 aplicações porem a oxan disse que tem que ser no mínimo 4 semanas, será que duas semanas também da certo?

Editado por Bruno Rafael Marcolino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...