Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Oxandrolona (Low Testo)


crescersempre

Post Destacado

Iae galera blz? ja fiz alguns ciclos por exemplo só testo 500mg/sem durante 8 semanas pra ver como corpo reage, um ciclo de 30mg oxandrolona por 6 semanas na epoca de leigo, mais meu ultimo ciclo foi em maio do ano passado, onde fiz um ciclo com este protocolo;


1-8 > 600mg/sem Enantato
1-2 > 300mg/sem Deca
3-4 > 400mg/sem Deca
5-8 > 600mg/sem Deca
8-11 > 40mg/sem Dianabol
3-8 > 500ui/sem HCG (250ui a cada 3~4 dias)
Utilizando anastrozol da 3 semana té o inicio da tpc , fazendo desmame etc..

 

Tive ganhos de 11kg, porem dpois que terminei a tpc perdi uns 3-4kg atualmente estou com as seguintes medidas.

 

- Idade: 23 anos
- Altura: 1,77 cm
- Peso: 77kg (vou confirmar ainda hoje, qualquer coisa edito se nao estiver correto)
- Medidas: braço direito e esquerdo contraido: 39 cm
- BF : Cerca de 9-11%
- Tempo de treino: levando a sério uns 2 anos, porem ja faz uns 5 anos que entrei pra academia, me apaixonei pelo esporte e to sempre lendo e pesquisando sobre ..

 

Alimentação: Prot cerca de 2,3g/kg , carbo e gordura eu nao faço calculo, mais como o necessario pra sasiar minha fome somente, somente carbos complexos, evitando besteiras, (doces, frituras, refrigerante), e na questao da gordura, sempre como pasta de amendoim ao acordar e antes de dormir, contando tbm com azeite de oliva durante almoço e janta e abacate as vezes..

 

Suplementação: Durante o ciclo vou tomar albumina, creatina, vitamina c, bcaa e arginina ( seria de grande ajuda ou melhor guardar para o pós ciclo, ja que durante o ciclo ja vou ter grande oxigenação nas celular devido o ciclo? )

 

Protocolo:
1-8 > 350mg/sem Enantato (Optei ir de low testo mesmo)
1-1 > 60mg Oxandrolona

2-2 > 75mg Oxandrolona

3-8 > 90mg Oxandrolona
2-8 > 500ui/sem Hcg
2-12 > Anastrozol 0,5mg dsdn, começando o desmame na semana 8 até o inicio da TPC

 

Sobre o desmame do Anastro vou fazer da seguinte forma;


2-8 > 0,5mg dsdn
9-10 > 0,5mg ds2dn
11-12 > 0,25mg ds2dn

13 > TPC

 

TPC :

1-14 > 40mg Tamox
15-45 > 20mg Tamox
1-30 Vit E

 

(TPC após 22-25 dias do ultimo shot de enantato)

Em relação ao figueiredo vou só de abacaxi mesmo..

 

Duvida:

1) Acham que seria melhor ja começa jogando 90mg durante as 8 semanas? esse era o meu objetivo, porem achei melhor fazer este protocolo pra ver a reação do corpo, queria saber opiniões de voces, seria que começar com 90mg seria um pouco forte? eu faço ingestão de nenhum tipo de alcool, e vou procurar comer abacaxi durante o ciclo tambem .. 

 

Pretendo ta postando algumas fotos durante o relato, estou aberto a sugestões e críticas construtivas.
Obrigado e agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Amigão, pelas suas medidas, dá pra usar menos oxan. Pode ficar em 60~70mg/dia pelo protocolo todo, não tem necessidade de abusar não. O objetivo é cut, certo? Pode parecer besteira da minha parte, eu entendo que você deve estar um pouco ansioso pelo ciclo, mas tenho acompanhado amigos altetas com shapes imensos usando doses menores que você e tendo resultados muito bons, a vantagem disso é que você tem pouquíssimos colaterais e economiza um pouco com os esteroides.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Toxi disse:

Amigão, pelas suas medidas, dá pra usar menos oxan. Pode ficar em 60~70mg/dia pelo protocolo todo, não tem necessidade de abusar não. O objetivo é cut, certo? Pode parecer besteira da minha parte, eu entendo que você deve estar um pouco ansioso pelo ciclo, mas tenho acompanhado amigos altetas com shapes imensos usando doses menores que você e tendo resultados muito bons, a vantagem disso é que você tem pouquíssimos colaterais e economiza um pouco com os esteroides.

Opa obrigado pela sugestão, com isso abandonei a opção de 90mg, como eu tenho comprimidos de 15mg, eu posso mandar 60 ou 75mg, pois eu ja comprei 2 potes, assim posso fazer 75mg, e ainda me sobra bastante comprimido pra um prox ciclo talvez .. to pensando em fazer 60mg nas 2 primeiras semanas e dependendo de como ser os resultados,se eu achar que da pra aumentar eu aumento pra 75mg o resto do ciclo.. Obrigado.

 

1 hora atrás, Mestre disse:

acompanhando.

Opa bem vindo ! :D

-----------

Hoje ja começei com as oxan, estou tomando 15mg de 6 em 6 horas, e a noite vou fazer aplicação de enantato , desta vez aplicação vai ser bem tranquila porque é apenas 0,6ml em cada aplicação, eu ja cheguei a mandar 3ml, entao 0,6 vai ser rapidinho :D 

Editado por crescersempre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, jeancipriano disse:

Mete ficha que o protocolo ta legal, só a questão da Oxan, com teu peso faria 4 sem 60mg e as duas ultimas a 75.

Opa bem vindo man, entao eu vou fazer 8 semanas de oxan, vou ta fazendo da seguinte maneira;

1-2 > 60mg Oxandrolona

3-6 > 75mg Oxandrolona

7-8 > 90mg Oxandrolona

Vlw ae pela sugestão.

 

Editado por crescersempre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, treino foi legal, trampei o dia todo, e ainda cheguei na disposição total pra ir pro treino, consegui aumentar cargas em alguns exercicios, e outros ja fiz com o mesmo peso porem parece q esta leve, hoje foi costa e biceps, pump no biceps ficou legal, sei que é efeito psicologico, mais ja to gostando kkk 

Vou ta tirando algumas fotos no fds e vou postar pra pode acompanhar melhor a evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...