Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo com Durateston e Deca pode me deixar com muita retenção de líquido?


Lucas1010

Post Destacado

Bom galera, Já treino há 4 anos e meu biotipo é ecotomorfo. Tenho 39 de braço e 1,80 de altura e 75kg e vi que cheguei no limite máximo natural e vou fazer meu primeiro ciclo pra ganhos brutos.

  • - 1-8 semanas Dura 500mg/semana.
  • - 1-8 semanas Deca 200mg/semana.

O que vocês acham sobre ease ciclo? Posso ficar muito retido?

Se vcs puderem me ajudar sobre a TPC agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


45 minutos atrás, Lucas1010 disse:

Bom galera, Já treino a 4 anos meu biotipo é ecto. Tenho 39 de braço e 1,80 de altura e 75kg e vi que cheguei no limite máximo natural e vou fazer meu primeiro ciclo pra ganhos brutos

- 1-8 semanas Dura 500mg/seman.

- 1-8 semanas Deca 200mg/seman.

o que vcs acham sobre ease ciclo? Posso ficar mto retido

se vcs puderem me ajudar sobre a TPC agradeço.

Pelo que acompanho nesses muitos anos em que treino e observo nas outras pessoas que treinam também, não acho que você tenha chegado no seu "limite natural".

Quando aconteceu nesses 4 anos em que treina, onde percebeu que seus ganhos estagnaram, você procurou fazer uma reformulação da dieta, calculando as calorias da dieta e as calorias aproximadas que seu corpo gasta por dia? Se chegou a fazer isso, você saberia nos dizer quantas calorias tem sua dieta e quantas calorias seu corpo gasta aproximadamente por dia?

Para que um ciclo funcione bem, a dieta deve prover a quantidade de nutrientes necessários para que o crescimento aconteça, e fazer um ciclo com a dieta errada, é um erro clássico; só verifique de não estar cometendo esse erro também.

Quanto ao ciclo, quando se trata de um iniciante, não existe muito a necessidade de combinar 2 drogas juntas num primeiro ciclo, onde apenas uma Testosterona usada na forma básica que funciona, já dá bons resultados.

O Resultado, é o conjunto do ciclo aliado à uma ótima rotina geral, e a rotina geral é a alimentação, treino, descanso e disciplina num modo geral.

Eu já vi pessoas com uma rotina geral ótima usando apenas Durateston, ter tido ganhos melhores do que uma que pecou em algo da rotina geral e, combinou 2 Anabolizantes(Deca e Dura), achando que essa combinação seria o diferencial para se ter mais ganhos.

Sobre TPC você pode dar uma lida no texto abaixo que pode ajudar:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...