Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Clembuterol (Pulmonil) realmente funciona? Corro riscos?


Jess Muay Thai

Post Destacado


funciona sim  so que  meio perigoso pra quem tem labirintite e nao so pra quem tem essa droga pode levar a pessoa a ter um AVC  vai almentar sua preensao mas isso se almentar de mas nas doses ou ate nao mas funciona sim mas seria melhor vc fazer com uma dieta bacana por que se tomar isso e continua comendo errado nao vai dar em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, Jess Muay Thai disse:

Galera, sou nova aqui, gostaria da ajuda de quem já utilizou o Clembuterol (Pulmonil), para iniciar meu primeiro ciclo... Realmente funciona com treino + dieta? Corro algum risco tirando os coletareis?

O que funciona é dieta + treino ... clembu ajuda mas não faz milagres. 70% dieta adequada eu diria, corroborando com os colegas acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jess Muay Thai, bom dia, tudo bom?

Por experiencia prioria, funciona sim, mas pelo menos em mim os colaterais foram muito tensos.... Se você tem trabalhos intelectuais para desenvolver, eu te aconselharia a ficar bem longe dessa substancia, foi praticamente impossível trabalhar com isso na cabeça. No inicio, tomando 2ml por dia até dava pra segurar a onda, mas quando parti pra 3ml dia, minha amiga, a coisa ficou BRUTA. Tremedeira, agitação, mal estar lascado. Eu precisei parar pq minha pressão que normalmente é 12/8 ficava em 15/9 direto, o dia todo. Comecei a ter dores muito fortes na nuca por conta da pressão alta, foi tenso, mas isso varia de pessoa pra pessoa.

Para iniciar, eu fui de 1ml no primeiro dia, não senti nada, no segundo dia  já mandei 2ml e fui aumentando 1ml de 3 em 3 dias até 5ml. Para mulheres não sei se isso varia, vou deixar com o pessoal mais experiente a resposta sobre essa questão.

 

 

 

Editado por pequeno_gafanhoto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, pequeno_gafanhoto disse:

Para iniciar, eu fui de 1ml no primeiro dia, não senti nada, no segundo dia  já mandei 2ml e fui aumentando 1ml de 3 em 3 dias até 5ml. Para mulheres não sei se isso varia, vou deixar com o pessoal mais experiente a resposta sobre essa questão.

Amigo eu pra ser sincero utilizei o clembuterol uma vez e ainda ajudei uma amiga a montar a base dela essa semana.

Eu tive a mesma sensação que você ao começar com 1ml, no segundo dia já utilizei 2ml's e segui aumentando 1ml a cada 02 dias até 08ml's nos primeiros 15 on.

Eu estava na época com 92kg e nos primeiros 15 dias cheguei a ficar com 85,7kg... Os resultados que tive foram gritantes e já estou pensando em fazer outro ciclo dele.

 

Tudo que você analisa dosagem, depende muito pois a variação de pessoa pra pessoa é gigantesca pela questão do organismo. Eu fiz o seguinte "protocolo":

1- 1ml

2- 2ml

3- 2ml

4- 3ml

5- 3ml

6- 4ml

7- 4ml

8- 5ml

9- 5ml

10- 6ml

11- 6ml

12- 7ml

13- 7ml

14- 8ml

15- 8ml

Da amiga que "ajudei" devido ao peso de 53kg, disse pra começar com 1ml (aumentando 1ml/3 dias) e testar o que seria a reação dos 2 primeiros dias, pois no primeiro realmente seu corpo deve se acostumar com a substância e só depois você ver o que realmente está sentindo...


Ela está adorando os resultados sem ter nenhum colateral além da tremedeira (assim como eu).

Acho que a amiga Jess poderia sim começar em 1ml e ver como seria essa adaptação com a dosagem, e quando os colaterias apertarem você não aumenta a dose. Acredito que assim dá certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jess Muay Thai disse:

Obrigado a todos! Sigo na luta por melhorias! :biggrin:

Se der ânimo e ver resultados, posto meu ciclo!

Estamos todos nessa luta haha

"Se der" não, posta ai pra gente te acompanhar!

Resultados sempre vêem, tendo força de vontade dá certo, pois ânimo você já tem, se não acredito que nem estaria aqui!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...