Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual anabolizante é o melhor para manter os ganhos em ciclo feminino?


Carol Cruz

Post Destacado

Estou querendo começar a usar anabolizantes, porém, não sei ao certo qual seria bacana para mi ... li muitos relatos e dicas que vocês deram aqui no site, mas confesso que fiquei bem confusa...

Entendi que dosagem é mega importante e me preocupo com os colaterais também...

Malho há 6 meses intensamente todos os dias, estou periodizando com treino de força agora e tenho acompanhamento de uma nutricionista.

Entrei com 45 kg e estou com 53kg,  tenho 1,56, de altura, sou com dieta treino e suplemento.

Sabe o mais importante para mim seria ganhar massa, porém. gostaria que durasse, pois não pretendo fazer vários ciclos .

Como faço para manter o que ganhei e qual droga melhor para usar no meu caso?

 

Obrigada a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
31 minutos atrás, Carol Cruz disse:

Estou querendo começar a usar anabolizantes, porém, não sei ao certo qual seria bacana para mi ... li muitos relatos e dicas que vocês deram aqui no site, mas confesso que fiquei bem confusa...

Entendi que dosagem é mega importante e me preocupo com os colaterais também...

Malho há 6 meses intensamente todos os dias, estou periodizando com treino de força agora e tenho acompanhamento de uma nutricionista.

Entrei com 45 kg e estou com 53kg,  tenho 1,56, de altura, sou com dieta treino e suplemento.

Sabe o mais importante para mim seria ganhar massa, porém. gostaria que durasse, pois não pretendo fazer vários ciclos .

Como faço para manter o que ganhei e qual droga melhor para usar no meu caso?

 

Obrigada a todos

Carol, poderia aclarar um pouco mais o teu questionamento???? No título você pergunta acerca de anabols para manter ganhos e, na descrição, você fala que está pensando em começar a utilizar anabols...rsrsrsrs. Ganhar é diferente de manter, sobretudo, na questão das dosagens. 

Via de regra, para um primeiro contato, é interessante a oxandrolona, considerando os prós e contras, entretanto, com 6 meses de treino você, provavelmente, tem muito a ganhar apenas com treino e alimentação adequada.

Quanto ao ganho de massa e perda após ciclo, todos nós temos um limite natural de crescimento. Uma vez excedido este limite, será muito difícil mantê-lo sem hormônios. Sem hormônios, a melhor forma de tentar manter os ganhos provenientes de um ciclo é mantendo a alimentação adequada e os treinos com a máxima dedicação, sendo que esta é a mesma fórmula para manter ganhos advindos da rotina de treinos sem hormônios também. Entende o que quero dizer???? Assim, o tripé treino-alimentação-descanso (adequados) é o segredo do sucesso.

No tocante ao fato de não querer fazer muitos ciclos, depois que fizer o primeiro, imagino que vá mudar de ideia rsrsrsrsrsrs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdas pós ciclo podem mesmo acontecer.

Uma coisa que no caso você pode fazer para minimizar essa perda, é pós ciclo continuar firme na disciplina de treino e alimentação.

Sobre o problema da perda de massa muscular pós ciclo, acho que o texto abaixo pode ajudar a explicar melhor:

Um anabolizante que é mais tranquilo para as mulheres com relação aos colaterais, é a Oxandrolona. Mas mesmo assim chances de colaterais sempre existem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao meninos é isso mesmo , entenderam certinho. Vai ser meu primeiro ciclo só que sou muito ligada a questão da saude , então oq eu ganhar de massa gostaria de manter( Posso mudar de ideia neh ...quem nunca rsrs) Entendi a questão de manter com treinos , mas vi alguns relatos e parece que a oxandrolona não da muito ganho de massa neh? Bem moderado. .....E o stanozolol? e essa boldenona li q tambem é fraca de colaterais....

Sabem malho todos os dias , mas as vezes acho que pego pouco peso , nao sei tipo agachamento pego 50 kg mas nao consigo ainda descer total ate o chao. Entao um dos motivos para eu tomar alguma coisa é pq tambem da força para eu treinar. Oq eu poderia tomar para me dar mais força?

Adorei o site ...lendo tudo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha questao de peso de mas as vezes e burrice por que nao adianta vc pegar um pezao e nao conssiguir fazer certinho por que vc vai acabar fazendo errado com muito peso se ta achando que ta leve continua a carga e tenta fazer a serie lenta que se chama isometria ae vc vai ver a diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Carol Cruz disse:

Entao meninos é isso mesmo , entenderam certinho. Vai ser meu primeiro ciclo só que sou muito ligada a questão da saude , então oq eu ganhar de massa gostaria de manter( Posso mudar de ideia neh ...quem nunca rsrs) Entendi a questão de manter com treinos , mas vi alguns relatos e parece que a oxandrolona não da muito ganho de massa neh? Bem moderado. .....E o stanozolol? e essa boldenona li q tambem é fraca de colaterais....

Sabem malho todos os dias , mas as vezes acho que pego pouco peso , nao sei tipo agachamento pego 50 kg mas nao consigo ainda descer total ate o chao. Entao um dos motivos para eu tomar alguma coisa é pq tambem da força para eu treinar. Oq eu poderia tomar para me dar mais força?

Adorei o site ...lendo tudo :)

Tenha em mente que quanto mais você ganha em um ciclo, mais difícil fica de manter os resultados, nem sempre resultados modestos significam que o ciclo seja ruim. Poucos ganhos são muito mais fáceis de se manter e de se adaptar, penso que não só um ciclo, mas uma nova dieta seja necessária pra você, pois ao fim do ciclo o que determina o seu peso é o saldo energético, se não tiver uma melhora na alimentação a tendência é retornar ao ponto que estava antes de usar esteroides.

Sobre o peso, não se atrele a isso, como o Jefferson disse, não é interessante usar muito peso se você não for capaz de manter uma boa adequação. Agachamento profundo, é algo a se pensar, não é todo mundo que pode fazer exercício de grande amplitude, com um agachamento profundo você pode desenvolver problemas de coluna por realizar uma simples retroversão pélvica durante o exercício, além do mais, grande amplitude nem sempre significa mais resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
10 horas atrás, Carol Cruz disse:

Entao meninos é isso mesmo , entenderam certinho. Vai ser meu primeiro ciclo só que sou muito ligada a questão da saude , então oq eu ganhar de massa gostaria de manter( Posso mudar de ideia neh ...quem nunca rsrs) Entendi a questão de manter com treinos , mas vi alguns relatos e parece que a oxandrolona não da muito ganho de massa neh? Bem moderado. .....E o stanozolol? e essa boldenona li q tambem é fraca de colaterais....

Sabem malho todos os dias , mas as vezes acho que pego pouco peso , nao sei tipo agachamento pego 50 kg mas nao consigo ainda descer total ate o chao. Entao um dos motivos para eu tomar alguma coisa é pq tambem da força para eu treinar. Oq eu poderia tomar para me dar mais força?

Adorei o site ...lendo tudo :)

Eu gosto de fazer uso de extremos para ilustrar as coisas tá!?!?!?!  Então, lá vai... quer ter muitos ganhos, faça use de trembolona associado à testosterona... quando for adquirir os produtos, aproveita e passa num mercado para comprar espuma e um aparelho de barba .... rsrsrsrsrs. Como eu havia mencionado, muitos resultados = muitos colaterais. 

Pode perceber que todos os que opinaram utilizaram do mesmo tom: paciência, dieta e treino. Apesar de todos apresentarem cada um a sua experiência, sugiro dar ouvidos ao Mestre e ao Toxi (que presta consultoria na área inclusive). "Poucos ganhos" não significa ciclo ruim. E acredite, 2-4 kg de peso a mais já dá uma graaaaande diferença. Isso porque além de ganhar massa, você perderá gordura, e o peso da gordura deve ser substituído pelo peso da massa magra. Por exemplo, se você inicia um ciclo com  50kg com 20% de gordura (ou seja, 10kg). Ao final do ciclo, você está com, hipoteticamente, 55kg e 15% de BF (body fat). Na verdade você ganhos apenas 5 kg de massa???? Não, você ganhou massa o suficiente para suprir, inclusive, o peso perdido em bf que foi embora, ou seja, 5kg + 2,5kg... tá, não sou muito didático, mas a lógica é mais ou menos essa....rs. Então, os ganhos não são poucos... veja o final do relato do @PWS Couple ... veja quanto eles perderam de bf e quanto peso ganharam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...