Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparo estreantes feminino 2016 com Testosterona e Masteron


Visitante

Post Destacado

oi gente, sumi por muiiiitoooos dias, voltei as aulas e tbm sou técnica então fica muito corrido, vou fazer um breve relado de como vão indo as coisas rsrsrs

estou bem nervosa e ainda mais agora com td controlado para os finais, faltam apenas 2 meses, o campeonato é dia 30/04 então já estou na reta final, bem, nas fotos abaixo tem minha evolução rsrs, me obriguei a fazer um off de 45dias, disse nas ultimas postagens que tinha aumentado o consumo de carb para ganhar peso, então, em 45 dias ganhei 4kg, eu juro que esperava uns 8kg mas não foi nd como planejado, porem percebi que minha densidade melhorou muito, pena que não tenho avaliação para comparar, mas vai no olho msm, espelho não mente  rsrsr estou com uma assimetria de glúteo devido as aplicações serem só de um lado U.U rs mas vou corrigindo, até la mudei de lado da aplicação rsrs nas fotos onde estou de short rosa estava bem retida devido ao carb alto e td mais, a outra é de ontem, já melhorei um pouco mas faz apenas uma semana que baixei o carb e adieta ainda esta bagunçada, voltei com o chá verde tbm.

segui com a testo e o mast até agora e assim vai por mais uma semana e meia, comecei com a oxan na segunda, tinha planos de fazer uso de testo e mats 0.5 de cada, testo seg e sext e mast na quarta, mas não achei necessário e mantive a dose de 0.3 (pq?) pq apesar do off eu não conseguia mais aumentar a quantidade de comida, então não ia adiantar aumentar a dose, mas assim, comi muito, oq eu consegui, oq deu pra fazer foi isso, poderia ter comido mais, mas da prox já sei, não acho q foi ruim o resultado,, não estou satisfeita mas estou feliz, ao msm tempo que sei que poderia ter comido mais, a cada ref eu quase vomitava então "dava" rsrsrs 

 retorno com aej na segunda, 30 min pela manha, ''pré treino'' 10g de bcaa 5 de glutamina mais 1 caps de oxan 10mg e vit C, ''pós treino'' proteína sólida, geralmente como ovo, não uso whey, mais 10g de bcaa, aeróbico de novo 12:10 até 12:45 mais ou menos, treino as 17:00 e 15min de aeróbico pós treino, estou ciclando carb entre médio e baixo e jogo carb alto na terça, pois treino glúteo e ainda tenho que melhorar o post, estabilizei meus treinos de pant, deltoides e dorsais, já esta td bom e não pode crescer mais, então faço treino de manutenção td semana, mas de leve, no ciclo de carb fica assim, dia de carb médio vario entre ig alto e baixo - pré treino 50g de arroz ou uma banana, pós treino 100g de mandioca ou batata doce e no almoço 100g de mandioca ou batata tbm (gordura - azeite 10g no almoço - pós treino 1 colher de pasta de amendoim, 1 colher de óleo de coco pela manha) dias de carb baixo - 50g de mandioca no pre treino e só (a unica gordura que consumo nos dias de carb baixo é a gema de 3 ovos) dia de carb alto ig alto e baixo em todas as ref intercalando ou come os dois ou um ou outro mandioca e batata 150g nas ref que consumir (gordura- azeite no almoço e no pós treino, pasta de amendoim no meio da manha e antes de dormir 1 colher, óleo de coco as 21hrs 1 colher)

por enquanto é isso, estou com 63kg atualmente e baixando, creio que vou manter bem a desidade como da ultima vez que sequei, quase nao perdi volume entao agora que estou mais densa espero o msm resultado porém mais seca ...  eu sei que é bastante aeróbico mas se eu perceber que vou secar mt antes eu vou reduzir, o meu medo é de nao secar como deveria, em breve inicio diureticos e outros mas vou postando rsrs melhor pra mais do que pra menos, ainda tenho que manipular multivitamínicos em geral, vit D3mil UI e outros, mas assim que puder posto novamente, já mandei fazer o biquini =D posto foto assim que tiver pronto, ainda falta comprar a sandalia e alguns detalhes, mas pra isso tem uns dias ainda *-* obg

12783426_845685955541097_1457926211_n.jpg

12797609_1669684036619000_657482883_n(1).jpg

12728600_175357469500812_1878675366_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


6 horas atrás, Andreia.ox disse:

Apesar das dosagens baixas vc teve colaterais?

bem poucos, no inicio do ciclo por causo do masteron tive dores de cabeça e insonia, no mais td normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 3/10/2016 at 1:46 PM, FitCoupleHim said:

Acompanhando. Como está tua rotina de treinos??? Poderia postar??? :happy:

oi, claro que sim

começo o dia com aej das 7:00 as 7:30 - depois entre o meio dia e a 13 faco mais 30 min - treino as 17:00 e tenho que sair da acad até as 18 pq tenho aula as 19:15 então se meu treino durar 30 min vou fazer mais 30 de aeróbico se durar 50 min somente 10min de aeróbico 

segunda feira - ombro - 4 execícios - 2 para post 1 para lateral 1 para frontal  + aeróbico 

terça feira - post e glúteo - geralmente 2 específicos para glúteo 2 para post e um composto + aeróbico 

quarta feira - somente aeróbico  

quinta feira - dorsais de leve somente manutenção - 3 exercícios básicos + aeróbico  (ex - remada baixa, puxada frente, puxada costas) 3x10-12 pq como disse não posso aumentar mais as costas, claro que apesar de parecer pouco as series são totalmente concentradas com contração escapular subida lenta sem relaxamento do cotovelo para poupar antebraço e bíceps etc 

sexta feira - quádriceps - meu quádriceps cresce com mais facilidade que o post então tenho que cuidar, ele ja esta bem bonito então o treino é básico - agachamento, leg press 45, adutora e extensora + aeróbico 

sábado - aeróbico 

pode observar que não tem nem treino de bíceps e nem de triceps, é que para a categoria esse grupos não precisam ser saliente, então não treino msm rs pra deixar o braco bem fino e o ombro assim fica mais aparente ..

bjss =*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

oi gente, hj não tenho fotos para postar, no ultimo post deixei aqui pra vcs como seguia meu preparo, dieta treino e uso dos hormônios, bem, iniciei oxan no dia 07/03 10mg ao dia (1 caps) cortei a testo quarta passada, vou manter o mast até ultima semana de preparo, nessa segunda já aumentei a oxan para 2 caps ao dia (20mg) meus plano eram de mandar manipular essa semana (anastrozol 0,5mg/hidroclorotiazida/enalapril 5mg) e nas prox semana aumentar oxan para 30mg ao dia (3 caps) tbm iria bordar meu biquíni e mandar manipular multivit/ vit C/ vit E/ cafeina (para pré treino) Piruvato de cálcio/ 1g Picolinato de cromo 400mg/ glutamina / e bcaa para iniciar dia 02/04 pois dia 01/04 vou fazer 2 ref lixo para elevar o estoque de leptina, já estou em dieta limpa a 40 dias então posso fazer, vai ser uma ''ajuda'' agora, para que eu aguente mais 30 dias, comecei com aeróbicos td manha 30 min e mais 20 pós treino td dia, lembrando que treino apenas nas seg-ter- e sex / então eu deixei quarta quinta e sábado com 50min de aeróbico, e dia 01 já iniciaria o aej .

puderam notar que em td eu disse que ''faria'', bem , estava sentindo mts dores no ''pé da barriga'' mas não era na bexiga, a 30 dias meu ciclo menstrual durou uns 20 dias, como sou hormonizada a mt tempo, praticamente minha menstruação não vem, então isso me assustou, as dores e o fluxo intenso,fui ao medico e semana passada saiu o resultado dos exames, estou com inflamação no útero, segunda tenho reconsulta, dependendo de como for não vou conseguir seguir com meu preparo, por motivos de saúde, tenho que fazer o tratamento, não estava me sentindo pronta para subir a palco, mas fiquei bem chateada com td isso, pq esperava estar me sentindo pronta até dia 30/04, na terça feira posto novamente para vcs saberem se vou ou não competir. bjs

 

 https://www.instagram.com/_angel.fit/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...