Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparo estreantes feminino 2016 com Testosterona e Masteron


Visitante

Post Destacado

oi gente, sumi por muiiiitoooos dias, voltei as aulas e tbm sou técnica então fica muito corrido, vou fazer um breve relado de como vão indo as coisas rsrsrs

estou bem nervosa e ainda mais agora com td controlado para os finais, faltam apenas 2 meses, o campeonato é dia 30/04 então já estou na reta final, bem, nas fotos abaixo tem minha evolução rsrs, me obriguei a fazer um off de 45dias, disse nas ultimas postagens que tinha aumentado o consumo de carb para ganhar peso, então, em 45 dias ganhei 4kg, eu juro que esperava uns 8kg mas não foi nd como planejado, porem percebi que minha densidade melhorou muito, pena que não tenho avaliação para comparar, mas vai no olho msm, espelho não mente  rsrsr estou com uma assimetria de glúteo devido as aplicações serem só de um lado U.U rs mas vou corrigindo, até la mudei de lado da aplicação rsrs nas fotos onde estou de short rosa estava bem retida devido ao carb alto e td mais, a outra é de ontem, já melhorei um pouco mas faz apenas uma semana que baixei o carb e adieta ainda esta bagunçada, voltei com o chá verde tbm.

segui com a testo e o mast até agora e assim vai por mais uma semana e meia, comecei com a oxan na segunda, tinha planos de fazer uso de testo e mats 0.5 de cada, testo seg e sext e mast na quarta, mas não achei necessário e mantive a dose de 0.3 (pq?) pq apesar do off eu não conseguia mais aumentar a quantidade de comida, então não ia adiantar aumentar a dose, mas assim, comi muito, oq eu consegui, oq deu pra fazer foi isso, poderia ter comido mais, mas da prox já sei, não acho q foi ruim o resultado,, não estou satisfeita mas estou feliz, ao msm tempo que sei que poderia ter comido mais, a cada ref eu quase vomitava então "dava" rsrsrs