Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparo estreantes feminino 2016 com Testosterona e Masteron


Visitante

Post Destacado


Em 26/03/2016 at 15:37, Angela Regina Prigol Kauling disse:

oi gente, hj não tenho fotos para postar, no ultimo post deixei aqui pra vcs como seguia meu preparo, dieta treino e uso dos hormônios, bem, iniciei oxan no dia 07/03 10mg ao dia (1 caps) cortei a testo quarta passada, vou manter o mast até ultima semana de preparo, nessa segunda já aumentei a oxan para 2 caps ao dia (20mg) meus plano eram de mandar manipular essa semana (anastrozol 0,5mg/hidroclorotiazida/enalapril 5mg) e nas prox semana aumentar oxan para 30mg ao dia (3 caps) tbm iria bordar meu biquíni e mandar manipular multivit/ vit C/ vit E/ cafeina (para pré treino) Piruvato de cálcio/ 1g Picolinato de cromo 400mg/ glutamina / e bcaa para iniciar dia 02/04 pois dia 01/04 vou fazer 2 ref lixo para elevar o estoque de leptina, já estou em dieta limpa a 40 dias então posso fazer, vai ser uma ''ajuda'' agora, para que eu aguente mais 30 dias, comecei com aeróbicos td manha 30 min e mais 20 pós treino td dia, lembrando que treino apenas nas seg-ter- e sex / então eu deixei quarta quinta e sábado com 50min de aeróbico, e dia 01 já iniciaria o aej .

puderam notar que em td eu disse que ''faria'', bem , estava sentindo mts dores no ''pé da barriga'' mas não era na bexiga, a 30 dias meu ciclo menstrual durou uns 20 dias, como sou hormonizada a mt tempo, praticamente minha menstruação não vem, então isso me assustou, as dores e o fluxo intenso,fui ao medico e semana passada saiu o resultado dos exames, estou com inflamação no útero, segunda tenho reconsulta, dependendo de como for não vou conseguir seguir com meu preparo, por motivos de saúde, tenho que fazer o tratamento, não estava me sentindo pronta para subir a palco, mas fiquei bem chateada com td isso, pq esperava estar me sentindo pronta até dia 30/04, na terça feira posto novamente para vcs saberem se vou ou não competir. bjs

 

 https://www.instagram.com/_angel.fit/ 

oi gente, fui ao medico, o tratamento é simples, o preparo continua =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
4 horas atrás, Angela Regina Prigol Kauling disse:

oi gente, fui ao medico, o tratamento é simples, o preparo continua =)

Continuamos a acompanhar. Fotos????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi gente, boa noite, postei a alguns dias que estava com problema de saúde e tal. mas como já informei tbm, esta td certo..

pra quem esta me acompanhando sabe que comecei a secar agora, faz 2 semanas, amanha inicio com diuréticos, termogênicos, e mantenho os anticatabolicos e vitaminas em geral, comecei a fazer aej no dia 1 - em jejum 1 colher de óleo de coco, cafeina, ioimbina, chá verde, 1 caps de oxan- pós - multiv omelete com 1 gema e 6 claras, 5g de bcaa e 5 de glutamina com 30g de farinha aveia, durante o dia 7 ref, 3 com carb (100g de mandioca ou batata) amanha aumento de 2 oxan ao dia para 3... a foto a seguir é se uma semana atras, vou tentar postar td semana agora para vcs acompanharem, não estou completamente segura sobre meu shape, vou fazer o preparo até dia 25/04 se me sentir pronta ..partiu Curitiba ...

*****esse ai é meu bikini =D ainda nao esta pronto, mas quando estiver posto outra foto**** foto de terça feira passada 

obg a todos- bjs https://www.instagram.com/_angel.fit/ 

Cupslice-03042016103315[1].jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi gente, hj nao tenho fotos para postar, sinceramente estou bem desanimada, apesar de estar na primeira semana com carb super baixo treino 2x ao dia e usando diuréticos e tudo mais, eu esperava estar melhor, meu namorado disse q vou estar bem seca daqui a 2 semanas, mas não estou acreditando mt nisso, me sinto mt retida, estou triste com o shape, decepcionada na vdd, espero mt que melhore, vou seguir com o preparo até o final, se estiver pronta vou a palco, se não estiver paciência. 

segue a baixo meu preparo

aej td manha as 7:30-08:00 - treino as 17:00 (seg a sab) TERÇA (ombros e dorsais - treino somente para estimulo) QUARTA(quádriceps) SÁBADO (posterior e glúteo)  SEGUNDA- QUINTA E SEXTA (aeróbico as 17:00 no lugar do treino - 45min) domingo aeróbico só final da tarde a dieta fica a msm dos dias de aeróbico a primeira ref da manha é a mesma do pós aej 

dieta dia de aeróbico as 17:00

08:00 pós aej- 7 claras 30g de aveia 

11:00 omelete 6 claras 1 ovo com gema 1 colher de chá de azeite

13:00 150g tilápia + legumes 

16:00 100g de frango 50g  mandioca (pre treino) 

18:00 150g patinho + legumes 

21:00 100g frango

23:00 7 claras (50g de abacate ds dn)

 

dieta dia de treino as 17:00

08:00 pós aej- 7 claras 30g de aveia 

11:00 omelete 6 claras 1 ovo com gema 1 colher de chá de azeite

13:00 150g tilápia/ 100g de mandioca + legumes 

16:00 100g de frango 50g  mandioca (pre treino) 

18:00 150g patinho + 50g de mandioca

21:00 100g frango

23:00 7 claras 

 

sábado treino de glúteo (18:00hrs)

09:00 pós aej- 7 claras 30g de aveia 

12:00 omelete 6 claras 1 ovo com gema 1 colher de chá de azeite

14:30 150g tilápia/ 100g de mandioca + legumes 

17:30 100g de frango 50g  mandioca +1 banana (pre treino) 

20:00 150g patinho + 100g de mandioca

22:30 100g frango

00:00 7 claras 

 

suplementacao e ciclo 

masteron 1x na semana (sábado) 3 oxan ao dia - 1 caps a cada 8hrs 

pré aej - iombina, cafeina, piruvato de calcio, l-carnitina, vit C, 10ml de oleo de coco, chá verde,vit E, multivitamínico, vit D, hidroclorotiazida

pós aej - bcaa, glutamina, multivitamínico

pré treino 17:00 (msm nos dias que só faco aeróbico no lugar do treino)  anastrozol, enalapril, l-carnitina

pós vit C, vit E, multivitamínico

 

não escrevi quantas mg de cada pq é mt coisa rsrsrsrs obg =D https://www.instagram.com/_angel.fit/

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

Força aí guria. Desânimo a essa altura não ajudará em nada. Inclusive, de repente, é possível atribuir o desânimo ao low carb, considerando este como um dos colaterais até que o corpo se adapte... isso deve levar umas 2 semanas. 

Outra coisa, se não me engano vc fez propionato de testo, certo??? Ah várias pessoas que relatam certa depressao durante ou pós uso de testo... então, nao perca o foco e continue firme. Não hánada que desabone teu shape. Keep it up!!!!

Editado por FitCoupleHim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...