Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparo estreantes feminino 2016 com Testosterona e Masteron


Visitante

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

3 horas atrás, Mestre disse:

Desanima não, continua no foco que no final tudo acaba valendo a pena.

acompanhando.

obg, vou ate o final

6 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Força aí guria. Desânimo a essa altura não ajudará em nada. Inclusive, de repente, é possível atribuir o desânimo ao low carb, considerando este como um dos colaterais até que o corpo se adapte... isso deve levar umas 2 semanas. 

Outra coisa, se não me engano vc fez propionato de testo, certo??? Ah várias pessoas que relatam certa depressao durante ou pós uso de testo... então, nao perca o foco e continue firme. Não hánada que desabone teu shape. Keep it up!!!!

então, estou usando mast e ele mantem os niveis de testo, como a libido esta normal não creio que seja a testo, mas pode ser o carb mesmo, apesar de me dar bem com o carb baixo, o estresse das ref controladas de baixo carb, 2 treinos ao dia, e td hr cuidando o relógio pra tomas e comer as coisas certas, considerando que sou técnica de um equipe q esta em preparo para competir tbm, semana de provas, meu biquíni não esta pronto e td é tao caro kk talvez o desanimo venha disso msm ..mas vou ate o final , se der blz se nao der prox vai rsrs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
12 horas atrás, Angela Regina Prigol Kauling disse:

obg, vou ate o final

então, estou usando mast e ele mantem os niveis de testo, como a libido esta normal não creio que seja a testo, mas pode ser o carb mesmo, apesar de me dar bem com o carb baixo, o estresse das ref controladas de baixo carb, 2 treinos ao dia, e td hr cuidando o relógio pra tomas e comer as coisas certas, considerando que sou técnica de um equipe q esta em preparo para competir tbm, semana de provas, meu biquíni não esta pronto e td é tao caro kk talvez o desanimo venha disso msm ..mas vou ate o final , se der blz se nao der prox vai rsrs 

Fique susse... vai dar td certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava sem fotos essa semana, então ontem tirei =) o abdome ainda nao esta bom, quando tiver posto foto tbm rs bf baixando, seguindo a dieta, hj estou um pouco melhor, não teve nem 1 e nem 2 falando que não me encaixo e NENHUMA  categoria, dizendo que eu nao devo competir, semana passada um ser disse que não me encaixo na categoria wellness pq nao tenho gluteo suficiente, outro disse que eu deveria ir para a biquini, etc..... na hr esse tipo de coisa desanima, mas msm que eu não fique pronta até dia 30 vou seguir com o mesmo pensamento de que minha categoria ja escolhi e se nao for pra competir AGORA, quando chegar a hr e eu estiver pronta eu irei, quem esta nesse esporte esperando que o resultado venha do dia pra noite, escolheu o esporte errado, eu sei mt bem que o fisicuturismo é um esporte de anos de trabalho duro e espera, o shape se constrói aos poucos, não existe receita magica e nem milagre para o shape sonhado, o receita é o tempo, foco, dedicação, e muita forca de vontade .. como eu disse não me sinto pronta, mas nao é por isso que vou desistir, não estou pronta agora, da msm forma que qualquer atleta não esteve um dia ...bom dia e obg a todos pela forca 

2016-04-10_00.48.34[1].jpg

2016-04-10_00.52.22[1].jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar
Citar

 

 

estava sem fotos essa semana, então ontem tirei =) o abdome ainda nao esta bom, quando tiver posto foto tbm rs bf baixando, seguindo a dieta, hj estou um pouco melhor, não teve nem 1 e nem 2 falando que não me encaixo e NENHUMA  categoria, dizendo que eu nao devo competir, semana passada um ser disse que não me encaixo na categoria wellness pq nao tenho gluteo suficiente, outro disse que eu deveria ir para a biquini, etc..... na hr esse tipo de coisa desanima, mas msm que eu não fique pronta até dia 30 vou seguir com o mesmo pensamento de que minha categoria ja escolhi e se nao for pra competir AGORA, quando chegar a hr e eu estiver pronta eu irei, quem esta nesse esporte esperando que o resultado venha do dia pra noite, escolheu o esporte errado, eu sei mt bem que o fisiculturismo é um esporte de anos de trabalho duro e espera, o shape se constrói aos poucos, não existe receita magica e nem milagre para o shape sonhado, o receita é o tempo, foco, dedicação, e muita forca de vontade .. como eu disse não me sinto pronta, mas nao é por isso que vou desistir, não estou pronta agora, da msm forma que qualquer atleta não esteve um dia ...bom dia e obg a todos pela forca 

2016-04-10_00.48.34[1].jpg

2016-04-10_00.52.22[1].jpg

2016-04-10_11.05.42[1].png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Angela Regina Prigol Kauling disse:

estava sem fotos essa semana, então ontem tirei =) o abdome ainda nao esta bom, quando tiver posto foto tbm rs bf baixando, seguindo a dieta, hj estou um pouco melhor, não teve nem 1 e nem 2 falando que não me encaixo e NENHUMA  categoria, dizendo que eu nao devo competir, semana passada um ser disse que não me encaixo na categoria wellness pq nao tenho gluteo suficiente, outro disse que eu deveria ir para a biquini, etc..... na hr esse tipo de coisa desanima, mas msm que eu não fique pronta até dia 30 vou seguir com o mesmo pensamento de que minha categoria ja escolhi e se nao for pra competir AGORA, quando chegar a hr e eu estiver pronta eu irei, quem esta nesse esporte esperando que o resultado venha do dia pra noite, escolheu o esporte errado, eu sei mt bem que o fisiculturismo é um esporte de anos de trabalho duro e espera, o shape se constrói aos poucos, não existe receita magica e nem milagre para o shape sonhado, o receita é o tempo, foco, dedicação, e muita forca de vontade .. como eu disse não me sinto pronta, mas nao é por isso que vou desistir, não estou pronta agora, da msm forma que qualquer atleta não esteve um dia ...bom dia e obg a todos pela forca 

 

Querida, é o seguinte: manda o povo à m***da e continue focada. Você só precisa se encaixar numa categoria na hora da inscrição. Até lá tem muita água pra rolar debaixo desta ponte. Continue o trabalho e lembre-se que a Gisele Bündchen era considerada fora dos padrões por conta do tamanho dos seios... o que aconteceu??? Ela virou o novo padrão. Muita pretensão???? Acho que não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Angela Regina Prigol Kauling disse:

estava sem fotos essa semana, então ontem tirei =) o abdome ainda nao esta bom, quando tiver posto foto tbm rs bf baixando, seguindo a dieta, hj estou um pouco melhor, não teve nem 1 e nem 2 falando que não me encaixo e NENHUMA  categoria, dizendo que eu nao devo competir, semana passada um ser disse que não me encaixo na categoria wellness pq nao tenho gluteo suficiente, outro disse que eu deveria ir para a biquini, etc..... na hr esse tipo de coisa desanima, mas msm que eu não fique pronta até dia 30 vou seguir com o mesmo pensamento de que minha categoria ja escolhi e se nao for pra competir AGORA, quando chegar a hr e eu estiver pronta eu irei, quem esta nesse esporte esperando que o resultado venha do dia pra noite, escolheu o esporte errado, eu sei mt bem que o fisicuturismo é um esporte de anos de trabalho duro e espera, o shape se constrói aos poucos, não existe receita magica e nem milagre para o shape sonhado, o receita é o tempo, foco, dedicação, e muita forca de vontade .. como eu disse não me sinto pronta, mas nao é por isso que vou desistir, não estou pronta agora, da msm forma que qualquer atleta não esteve um dia ...bom dia e obg a todos pela forca imageproxy.php?img=&key=ab374b17c5d19b92imageproxy.php?img=&key=ab374b17c5d19b92

2016-04-10_00.48.34[1].jpg

2016-04-10_00.52.22[1].jpg

Tenha calma, paciência, como vc mesma falou pense q seu foco é o campeonato e va fazendo a sua, daqui pra lá muita coisa ainda vai acontecer e se tem uma esporte q cobra resiliência é esse.

Seu corpo é q escolhe a categoria, nunca vai ser vc, então vou repetir, resiliência é a chave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...