Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos do Gordãooo - Chega de viver nesse corpo!


Gordaooo

Post Destacado

21 horas atrás, andssantos disse:

Galera, 

Sou novo aqui. Consegui baixar bastante meu peso e hoje busco umas dicas, nem sei por onde começar para ganhar massa magra, acho que é isso que se diz. Bom precisava saber de dicas o que eu posso eu não posso tomar, que tipo de suplementos vocês indicam para perca de peso, que tipo de dieta e exercícios. Antigamente  lutava Jiu Jitsu e fazia funcional voltado para o Jiu. Hoje parei com as minhas atividades. Trabalhar e estudar é complicado mas estou tentando encaixar na minha rotina novamente o Jiu e o funcional além de fazer musculação todos os dias e correr ou caminhada forte no final de semana. 

 

Serio me ajudem... 

 

Eu perdi entorno ode uns 25 kilos.

 

 

rs.jpg

Jogador, cria um tópico pra você poder tirar suas dúvidas.. Assim mais pessoas podem te ajudar. Este tópico é o relato de outro usuário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Pessoal, vou atualizar o tópico nessa semana.... tive um problema pessoal (desemprego) e acabei largando a dieta pq tive que correr mto atras de trabalho e bicos.

Nesse ano consegui me recolocar no mercado de trabalho e estou voltando para a dieta com força.

Estou com auxílio médico, fiz 48 exames de sangue e a médica viu que eu tinha alterações hormonais, por isso eu estagnava e não emagrecia de jeito nenhum. Foi manipulado alguns remédios e a partir de amanhã eu início a dieta e academia.

Estou com 128 kg, meu corpo permanece o mesmo das fotos.

Durante a semana eu compartilho minha dieta e remédios. E na próxima semana eu compartilho o peso com vcs.

Não desisti, infelizmente se a cabeça não está boa, eu pelo menos não consigo fazer dieta nenhum! Agora vai se Deus quiser!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 horas atrás, Gordaooo disse:

Não desisti, infelizmente se a cabeça não está boa, eu pelo menos não consigo fazer dieta nenhum! Agora vai se Deus quiser!

Todos temos altos e baixos na vida... o negócio é levantar a cabeça e continuar na batalha... continue firme e não desanime...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente estou mto motivado agora!

Estou indo para academia todos os dias. Antigamente eu só fazia esteira e ia embora, agora estou fazendo as séries de membros superiores, inferiores + 20" de elíptico.

Comecei Segunda com 128kg! Na próxima segunda eu mando foto da balance! Espero que daqui a 6 meses eu tenha um resultado bom, pois estou mto motivado!

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 2 anos depois...
Em 21/10/2017 em 10:18, Mr. Carrera disse:

@Gordaooo, comecei a ler seus relatos, mas parou em janeiro, como está agora?

Pois é... Fui um fracassado e abandonei tudo naquela época. Em novembro/2019 eu criei vergonha na cara e voltei.

Passei por um nutricionista, parei de tomar aqueles venenos e comecei com a dieta cetogenica. 2 dias atrás me pesei e estava com 114kgs. Estou me pesando 1x por semana.

Estou indo para academia todos os dias. Minha meta? Deixar de ser obeso e crescer com massa magra.

Agora vou em frente e sem desistir.

Quando eu baixar dos 100kgs eu volto com fotos.

Assim que melhorar a carcaça vou colocar a bioimpedancia do antes e depois.

 

48F80C77-FBFC-4B2F-9A2A-4473643B9DEF.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...