Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo feminino com Oxandrolona: 10 mg pela manhã e 10 mg à tarde


Mahaila santos

Post Destacado

ola pessoal, sou novata aqui e vim para receber dicas criticas e auxilio. Comecei há 4 dias meu primeiro ciclo da vida rs!! Com oxan. Já treino há mais de 6 anos, e treino com dieta certinha mesmo há 9 meses. 

oxan tá sendo 1 cps as 08h da manhã de 10mg e 01 caps as 18h de 10mg por dia. comprei 120 cps .

altura> 1,63

peso: 56 kg

peito: 67

abadomem: 74

quadril: 95

coxa: 53

bf: nao sei 

objtivo: ganhar massa nessas pernas finas e bunda pelo amor de deos.

minha dieta:

Refeição 1 - (6:30 horas) ->  -> .Aveia; -> 30g. De Whey; -> 3 castanha do Para. Fazer estilo papinha de criança com água ou leite desnatado.

Refeição 2 - ( 9:30 horas) -> 1. de proteína - Frango; -> . de batata doce ou mandioquinha; -> 2 capsulas Colágeno ou 1 dosador (10g)

Refeição 3 - ( 12:30 horas) -> 1 de proteína - Frango ou Peixe (Tilapia, Salmão); -> De arroz integral; -> SALADA ( folhas verdes); -> 1 colher de Azeite Extra-Virgem.

Refeição 4 - ( 15:30 horas) -> . de Proteína Frango; ->  Batata doce ou mandioquinha. 

Refeição 5 - ( 18:30 horas) -> . de Proteína Frango; -> SALADA ( FOLHAS VERDES); -> 1 colher de Azeite Extra-Virgem; -> 2 capsulas Colágeno ou 1 dosador (10g).

PRÉ-TREINO:  Batata Doce ) - 45 minutos antes de treinar BCAA: 2 cápsulas. 

PÓS-TREINO: 1 dosador Whey P.(30g ). 1 dosador de Dextrose 

Refeição 6 - ( 21:30 horas) -> 8 Claras; -> SALADA FOLHA VERDE A VONTADE

o que vcs acham??  com esta dieta e oxan vou conseguir um quádriceps bacana e uma bunda legal???  me ajudem 

treino  de 05 a 06 vzes na semana. seg quarta e sexta posterior e aerobico e terça quinta e sabado superior abdomem e aerobico. meu aerobico e somente bike e esteira de 30 a 45 minutos.

obrigada

 

1.png

2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim

Duas coisas: 1. Faltou a foto de costas; 2. Não se esqueça de tirar as demais fotos ao longo do ciclo com a mesma roupa e nas mesmas posições :happy:

Editado por FitCoupleHim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Acompanhando. Vai manter 20mg dia ou vai aumentar ao longo do tempo????

ola. vou manter 20mg por 08 semanas.

9 horas atrás, PWS Couple disse:

Acompanhando.

não achei que vc têm pernas finas, achei bacana.

acredito que você vai ter bons ganhos. 

No meu ciclo minhas coxas engrossaram 1 cm, o quadril diminuiu 4 cm!!! Mas bumbum tá mais empinadinho. 

Boa sorte gata!! 

eu espero viu, porque pelo tempo que treino meu quadriceps nao cresce nem a pau. espero um ganho legal viu!!! tomara to fazendo certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Mahaila santos disse:

ola. vou manter 20mg por 08 semanas.

eu espero viu, porque pelo tempo que treino meu quadriceps nao cresce nem a pau. espero um ganho legal viu!!! tomara to fazendo certinho.

Já cogitou, talvez, diminuir para 7 ou 6 semanas e aumentar um pouco a dose diária? Pergunto, pois, pensando um pouquinho, será que não vai entrar em homeostase??? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Já cogitou, talvez, diminuir para 7 ou 6 semanas e aumentar um pouco a dose diária? Pergunto, pois, pensando um pouquinho, será que não vai entrar em homeostase??? 

Também acho que se não tiver colaterais da pra chegar a 30 mg. Eu mesma, com 28, não tive praticamente nada de colaterais. 

Talvez seja interessante você observar seu organismo e gerenciar as dosagens. :smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Já cogitou, talvez, diminuir para 7 ou 6 semanas e aumentar um pouco a dose diária? Pergunto, pois, pensando um pouquinho, será que não vai entrar em homeostase??? 

NAO HAVIA PENSADO, COMO E MEU PRIMEIRO CICLO E ROLA UM MEDINHO, VOU ANALISAR OS COLATERAIS. VOCE ACHA QUE DEVE AUMENTAR A DOSE A PARTIR DE QUE SEMANA??

18 minutos atrás, PWS Couple disse:

Também acho que se não tiver colaterais da pra chegar a 30 mg. Eu mesma, com 28, não tive praticamente nada de colaterais. 

Talvez seja interessante você observar seu organismo e gerenciar as dosagens. :smile:

vc nao teve nada de colaterais, hj e meu 5 dia de ciclo senti pele oleosa, sendo que de natureza ela ja é.  oq ue vc acha da minha dieta????? achei estranho nao ter nada de fruta ou derivados do leite . sera q ta bom assim?? eu nao to sentindo fome. pelo contrario ta dificil comer tudo que esta na dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Mahaila santos disse:

NAO HAVIA PENSADO, COMO E MEU PRIMEIRO CICLO E ROLA UM MEDINHO, VOU ANALISAR OS COLATERAIS. VOCE ACHA QUE DEVE AUMENTAR A DOSE A PARTIR DE QUE SEMANA??

vc nao teve nada de colaterais, hj e meu 5 dia de ciclo senti pele oleosa, sendo que de natureza ela ja é.  oq ue vc acha da minha dieta????? achei estranho nao ter nada de fruta ou derivados do leite . sera q ta bom assim?? eu nao to sentindo fome. pelo contrario ta dificil comer tudo que esta na dieta

Fruta tem muito carbo, talvez por isso sua nutri não incluiu. A minha dieta também não tem fruta, To tentando ficar com no máximo 100 gramas de carbo ao dia... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...