Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Já usei Hemogenin e tive ginecomastia. Masteron e Stanozolol aromatizam?


VPitbull

Post Destacado

Fala ai galera... quando era muleke tinha la meus 56 kg tomei hemo... 1 cartela só... nem foi la aquelas coisas... mas tive ginecomastia... depois de um tempo fiz cirurgia e tirei... agora to treinando pesado e queria tomar algo... mas claro que nao aromatize... pois tenho pré disposição a isso... pesquisei bastante e achei 2 stano e masteron da mesma familia de nao aromatizadores... mas mesmo assim queria uma luz da rapaziada ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
7 minutos atrás, VPitbull disse:

Fala ai galera... quando era muleke tinha la meus 56kg tomei hemo... 1 cartela só... nem foi la aquelas coisas... mas tive ginecomastia... depois de um tempo fiz cirurgia e tirei... agora to treinando pesado e queria tomar algo... mas claro que nao aromatize... pois tenho pré disposição a isso... pesquisei bastante e achei 2 stano e masteron da mesma familia de nao aromatizadores... mas mesmo assim queria uma luz da rapaziada ai...

 

Já cogitou fazer uso de um inibidor de aromatase durante o ciclo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estanozolol, Oxandrolona, Masteron(Drostanolona) e Primobolan(Metenolona) são exemplos de Anabolizantes que consta na literatura que não tem interação com a enzima aromatase como outros e, portanto, não aromatizam, como narrado por William Llewellyn’s em Anabolics E-Book Edition 2011.

Mas ai fica a questão que sempre é levantada neste caso, de que fazer ciclo sem Testosterona pode não ser uma boa, pois os 4 Anabolizantes citados acima, irão causar inibição do eixo HPT, podendo deixa-lo com baixa Testosterona durante o ciclo.

Mesmo a Oxandrolona que é apontada por muitos como fraca no colateral de inibir o eixo HPT, pode causar isso segundo um estudo feito com 12 semanas de uso de Oxandrolona, usando de 20 mg ou 40 mg por dia, onde causou uma redução aproximada de 45% nos níveis de Testosterona Total, e outro grupo tomando 80mg, notou uma diminuição de 66% de Testosterona Total, relatado em The effects of oxandrolone on the growth hormone and gonadal axis in boyswith constitutional delay of growth and puberty. Malhitra A, Poon E. Et al. Clin Endocrinol (Oxf ) 1993.

Primobolan(Metenolona) também é apontado por muitos como fraco no colateral de inibir o eixo HPT, mas um cálculo feito com o uso de cerca de 100mg a 200mg semanal, causou uma inibição, mas em uma escala bem menor no comparativo à Nandrolona e à Testosterona, segundo relatado por William Llewellyn’s em Anabolics E-Book Edition 2011.

Portanto sempre vai ter um risco usar um Anabolizante sem uma Testosterona junto, pois pode durante o ciclo ter um problema de baixa Testosterona.

Ai entra a pergunta do colega @FitCoupleHim:

2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Já cogitou fazer uso de um inibidor de aromatase durante o ciclo???

Pense bem nisso antes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ja tomando o stano e o oxandrolona estou pretendendo tomar o tomoxifeno... mas oq indicam fora esses 2? Eu quero tomar mais pra dar um empurrão não pra ficar monstro do dia pra noite rs... e qual o problema q pode causar a queda de testosterona? tem algo pra tomar q equilibre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, VPitbull disse:

qual o problema q pode causar a queda de testosterona? tem algo pra tomar q equilibre isso?

Durante o ciclo você pode ter problemas de queda de libido e pode não conseguir ter uma ereção peniana, ou ter mais dificuldade em ter uma ereção.

Você pode usar a Testosterona apenas em dose Terapêutica durante o ciclo para apenas garantir de não ficar com a Testosterona baixa durante o ciclo, ou pode usar a Testosterona em doses normais para um ciclo, e colocar junto um inibidor de aromatase, como já havia sido sugerido acima.

Mas mesmo usando em dose Terapêutica, ou usando em doses normais e colocando um inibidor de aromatase junto, para se ter certeza que o estrogênio não estaria subindo e poder monitorar isso bem correto, o ideal, já que você tem essa preocupação voltado à ginecomastia, o ideal seria então monitorar durante o ciclo as concentrações de Estrogênio com exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...