Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá, tenho algumas dúvidas sobre anabolizantes, esteroides, bomba... Não sei bem qual termo usar.

Gostaria de saber se tem algum tipo de "droga segura" que de pra mulher usar. Eu estou treinando a pouco tempo e não tenho muita paciência pra esperar os resultados :/ Gostaria que me indicassem alguma coisa pra eu tomar ou injetar que me ajudasse na definição dos músculos, no aumento da massa muscular ou alguma coisa do tipo.

Desde ja agradeço.

Abraços ;) :*

Postado
23 minutos atrás, bah_babi disse:

Olá, tenho algumas dúvidas sobre anabolizantes, esteroides, bomba... Não sei bem qual termo usar.

Gostaria de saber se tem algum tipo de "droga segura" que de pra mulher usar. Eu estou treinando a pouco tempo e não tenho muita paciência pra esperar os resultados :/ Gostaria que me indicassem alguma coisa pra eu tomar ou injetar que me ajudasse na definição dos músculos, no aumento da massa muscular ou alguma coisa do tipo.

Desde ja agradeço.

Abraços ;) :*

Antes de pensar nisso, você deveria tomar conhecimento de uma coisa.

O papel fundamental do Anabolizante, é o de potencializar uma rotina geral de Alimentação, Treino, Descanso e Disciplina que já está sendo feita por uma pessoa e que já vem dando resultados.

Portanto, mesmo usando Anabolizantes, sem o devido aporte da rotina geral boa funcionando, os resultados tendem a ser muito decepcionantes.

Quando sabemos que uma pessoa está e sabe fazem bem uma rotina geral? - Quando ela já treina há bastante tempo e com isso nesse tempo aprendeu bem a montar rotinas de alimentação e treino.

O Anabolizante não vai causar um efeito "mágico" mudando o corpo de uma pessoa em um curto espaço de tempo, sem que ela já tenha bem estruturada uma rotina geral boa.

Esse é o mais importante que você deve aprender sobre Anabolizantes no momento. Eu sei que as vezes a midia e a própria sociedade colocam na cabeça das pessoas, que o Anabolizante é "milagroso", e que vai fazer a pessoa que nem tem e nem sabe fazer uma boa rotina geral ainda, conseguir em um curto espaço de tempo o tão desejado e sonhado corpo.

Mas não se chateie com isso, pois eu respondo perguntas sobre o assunto a bem mais de 10 anos, e você não é a primeira a ter essa ideia equivocada.

abraços.

Postado

Então quer dizer que antes de pensar em usar qualquer tipo dessas substâncias, eu devo me espelhar em alguém que tem uma rotina de treino, uma boa alimentação e que está tendo resultados? Desculpe, mas é que esse é um universo novo pra mim... Queria poder ganhar mais massa e definição dos músculos em menos tempo. É que eu sou meio magrela hahaha e não me sinto muito a vontade na academia com as "marombadas", apesar que nessa semana engordei 4kg, consumindo bastante proteína e carboidrato, além de estar tomando o hipercalórico. Não sei so isso ja resolveria uma parte dos meus problemas. O que tem a me dizer a respeito desse ganho de peso??

Visitante FitCoupleHim
Postado
10 minutos atrás, bah_babi disse:

Então quer dizer que antes de pensar em usar qualquer tipo dessas substâncias, eu devo me espelhar em alguém que tem uma rotina de treino, uma boa alimentação e que está tendo resultados? Desculpe, mas é que esse é um universo novo pra mim... Queria poder ganhar mais massa e definição dos músculos em menos tempo. É que eu sou meio magrela hahaha e não me sinto muito a vontade na academia com as "marombadas", apesar que nessa semana engordei 4kg, consumindo bastante proteína e carboidrato, além de estar tomando o hipercalórico. Não sei so isso ja resolveria uma parte dos meus problemas. O que tem a me dizer a respeito desse ganho de peso??

Em resumo, é isso mesmo... alimentação adequada, treino adequado e descanso adequado. Eu diria que alimentação representa 70% dos resultados esperados, seja numa dieta para ganho de peso, seja numa dieta para perda de gordura.uma dieta adequada é aquelabalanceada em macronutrientes, e que te fornece a quantidade necessária de energia para o gasto diário. Se sobra energia, vc engorda, se falta, vc não ganha corpo.  

Mas veja, 4kg de massa é um ótimo resultado.

Vamos fazer o seguinte: poste teus dados: idade, altura, peso, e bf (%de grlordura corporal) . Se nao souber, poste uma foto. 

Além disso, nos diga exatamente o que come num dia inteiro, do acordar ao dormir. 

Pode ser???

Postado
14 minutos atrás, bah_babi disse:

O principal para se ter resultados, alem do treino é claro, é a alimentação.

Voce deve aprender a formular uma boa dieta, aprender como a dieta funciona, aprender a calculas as calorias da sua dieta bem como qual é o consumo calórico que seu corpo tem ao longo do dia. Depois disso tudo acertado, voce vai sim começar a ter resultados mesmo sem pensar ainda em Anabolizantes.

Caso tenha dificuldade de partir sozinha para a elaboração da dieta, a ajuda de um bom Nutricionista pode ser legal.

No caso do Hipercalórico, ele pode sim ajudar, pois se seu objetivo é ganhar peso, o ideal é que sua dieta não esteja em deficit calórico. Se bem que montando a dieta toda como eu sugeri acima, teria como apenas com a dieta e sem o Hipercalórico suprir todas as calorias que voce precisa.

O caminho é longo nisso de mudar o corpo, apenas não desista e procure sempre estar adquirindo a maior quantidade de informação possível para evoluir.

abraços e boa sorte.

• Moderador
Postado
32 minutos atrás, bah_babi disse:

Então quer dizer que antes de pensar em usar qualquer tipo dessas substâncias, eu devo me espelhar em alguém que tem uma rotina de treino, uma boa alimentação e que está tendo resultados? Desculpe, mas é que esse é um universo novo pra mim

Exatamente isso e  por ser um universo novo pra você não caia na onda de alguém dizendo que se você tomar isso ou aquilo vai ganhar mm, perder gordura e definir rapidinho, não tem milagre, sem uma boa dieta e treino o que vem rápido vai rápido sem contar os colaterais que podem ficar a depender do que você usar sem estar devidamente preparada pra eles. Fuja de quem vier com essas historinhas. Esculpir o corpo leva tempo, precisa de disciplina e muita determinação...

Siga o conselhos dos colegas, pesquise bastante, aprenda...e como o mestre disse o caminho é longo mais vale a pena :smile:

Abraços...

Postado
43 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Em resumo, é isso mesmo... alimentação adequada, treino adequado e descanso adequado. Eu diria que alimentação representa 70% dos resultados esperados, seja numa dieta para ganho de peso, seja numa dieta para perda de gordura.uma dieta adequada é aquelabalanceada em macronutrientes, e que te fornece a quantidade necessária de energia para o gasto diário. Se sobra energia, vc engorda, se falta, vc não ganha corpo.  

Mas veja, 4kg de massa é um ótimo resultado.

Vamos fazer o seguinte: poste teus dados: idade, altura, peso, e bf (%de grlordura corporal) . Se nao souber, poste uma foto. 

Além disso, nos diga exatamente o que come num dia inteiro, do acordar ao dormir. 

Pode ser???

Então tenho 1,70 de altura e estou com 61kg, quanto a esse "bf" não sei como calcular :(

Quanto ao que como:

CAFE DA MANHA

1 pao francês, 1fatia de bolo e nescau

ALMOÇO

Arroz, feijão, peito de frango, salada de brócolis,tomate e alface e uma banana

CAFE DA TARDE

o mesmo que o café da manha.

JANTAR

o mesmo que o almoço

e antes de dormir como batata doce

Visitante FitCoupleHim
Postado
29 minutos atrás, bah_babi disse:

Então tenho 1,70 de altura e estou com 61kg, quanto a esse "bf" não sei como calcular :(

Quanto ao que como:

CAFE DA MANHA

1 pao francês, 1fatia de bolo e nescau

ALMOÇO

Arroz, feijão, peito de frango, salada de brócolis,tomate e alface e uma banana

CAFE DA TARDE

o mesmo que o café da manha.

JANTAR

o mesmo que o almoço

e antes de dormir como batata doce

Vamos por partes, ok?

Pão francês, bolo e Nescau não são opções inteligentes para quem quer ganhar massa magra, pois, de forma simplificada, ajudam a ganhar gordura. A tua alimentação não está adequada para ganhos de massa magra.

Senti falta de gorduras boas, como azeite de oliva, castanhas, etc. 

Assim, seria interessante você procurar um nutri para te auxiliar com a parte da dieta, pois ela será determinante para teus ganhos.  É importante comer a quantidade certa de carboidratos, proteínas e gorduras, o que será mensurado pelo profissional.

Para saber o bf é necessário que um profissional de educação física faça uma avaliação ou uma bioimpedancia.

Mas com1.70 de altura e 61kg, ou vc tem bastante massa muscular, ou vc tem estrutura óssea bem densa, ou teu bf está alto.

Se postar uma foto podemos ter uma ideia.

Na academia não fizeram avaliação????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...