Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
Postado
10 horas atrás, bah_babi disse:

Não na academia não fizeram avaliação alguma.

Não sei se vai conseguir ver muita coisa nessa foto :/

WmDev_635904308395963532.jpg

Realmente não dá para ver mta coisa rsrsrs. Aparentemente o bf pode estar alto mesmo.

Peça para fazer uma avaliação na academia... deveriam ter feito.... enfim... 

Vc tem muuuuito a mudar antes de usar esteroides. Eu diria que nao vale o risco à saúde sr não for para aperfeiçoar o que ja  foi ganho, superar platos, etc.

Paciência, determinação, dieta, treino e descanso. Não sei qual é tua idade, mas se estiver com menos de 30 os resultados vêmcom certa facilidade e rapidez. Com tudo adequado, geralmente em 6 meses ja da pra ver reultados, mas isso dependerá da tua dedicação no treino, na dieta e na alimentação. :biggrin:

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Ja que deram só como vc deve manter uma rotina de alimentação e treinos.. Eu vou falar sobre os anabols hehe.. Geralmente oq são usados por mulheres, são oxandrolona, deca, boldenona, stanozolol, enantato de testosterona, propionato de testosterona, durateston... Todos têm efeitos colaterais que se usado em exageros causa danos à saúde... Pesquise sobre eles, procure alguém que possa te orientar a como usar e fazer a combinação correta, esqueça perguntar em sites oq é melhor pra vc ou que deve usar... Siga as dicas sobre as rotinas de alimentação, treino e etc... Aí sim vc pensa em fazer ciclos de Esteróides, se não tiver disciplina nem pense em começar, de magrinha pode virar gordinha ou sei lá... 

Editado por Marlon Pires
Quis acrescentar algo mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...